Teletubbie Feb 19, 2019 @ 5:38pm
Jogador lobo solitário
Percebi que há um bom tempo jogo multiplayer de forma solitária.Não costumo formar equipe de amigos (reais ou onlines).O meu negócio é jogar sozinho mesmo, mas gosto de entrar em equipes aleatórias sem compromisso.

Em dead by daylight ou no jogo do jason, por exemplo, quase sempre foi desta maneira aleatória.Já joguei sim com equipes fechadas e até participei em umas transmissoes no twitch.Apesar de achado a experiencia interessante, ainda prefiro jogar solo.

Sei que games são uma ótima maneira pra se criar amizades e talvez devesse me esforçar mais, porém meu espirito de lobo solitário continua falando mais alto.Eu inclusive deixo meu chat offline pra não receber convites.

O lado ruim é que alguns jogos realmente necessita-se de trabalho em equipe ou se torna quase impossível.Em rust mesmo, vi que é quase impossível sobreviver sozinho.Fiz algumas duplas lá, mas acabou que não seguimos adiante após destruirem nossa casa e roubarem tudo.

Queria saber se tem gente com o mesmo perfil ou eu sou minoria na comunidade?é só uma breve pesquisa de campo..
< >
Showing 1-15 of 65 comments
a r e k u s h i Feb 19, 2019 @ 5:43pm 
Eu também sou assim, eu realmente não me importo com as outras pessoas, sempre joguei solo e continuarei assim se eu desejar jogar solo.

Jogos com ótimos histórias e longo gameplay me atraem mais do que um jogo somente multiplayer, eu realmente não ligo para esse tipo de coisa.

Se eu for jogar algum jogo online no máximo MMORPG, assim eu consigo me manter solitário no jogo, apenas fazendo pequenas interações com o pessoal.

Não tem problema ser anti-social mesmo em uma plataforma que praticamente conecta tudo mundo.
Last edited by a r e k u s h i; Feb 19, 2019 @ 5:44pm
Lance Feb 19, 2019 @ 6:09pm 
Eu já fui assim, mas um mmo lá atrás me fez mudar em relação a isso.

Não é questão de "se importar com as outras pessoas", é questão de não se fechar completamente para o mundo. Isso faz mal. Isso não é um bom sinal em nenhum aspecto. Em algum momento da sua vida você vai precisar se relacionar com pessoas e, não ser capaz de fazer isso nem na internet, por se recusar, vai te tornar uma pessoa amarga.

Existem pessoas como vocês por aí, com gostos parecidos, que tbm dizem não precisar de ninguém, mas que se tornariam amigos de vocês se tivessem uma chance.

A internet é grande, algum dia vocês irão encontrar...

https://youtu.be/E_swy-3YKVg

a r e k u s h i Feb 19, 2019 @ 6:10pm 
Originally posted by Rader4:
Já ouvi mais de uma pessoa na vida real dizer essa frase pra justificar ser antisocial.

Spoiler: você vai sofrer quando perceber que se importava.

Spoiler: Já sofri por me importar demais com os outros

Talvez eu tivesse exagerado na resposta, de qualquer forma eu só me fecho muito e não gosto de me abrir com as pessoas.
Last edited by a r e k u s h i; Feb 19, 2019 @ 6:17pm
a r e k u s h i Feb 19, 2019 @ 6:13pm 
Originally posted by Lance:
Não é questão de "se importar com as outras pessoas", é questão de não se fechar completamente para o mundo. Isso faz mal. Isso não é um bom sinal em nenhum aspecto. Em algum momento da sua vida você vai precisar se relacionar com pessoas e, não ser capaz de fazer isso nem na internet, por se recusar, vai te tornar uma pessoa amarga.

Pior que você tem razão e tenho isso em mente, acho que começar a ficar ativo no fórum foi um passo meu.
a r e k u s h i Feb 19, 2019 @ 6:17pm 
É melhor sofrer do que ser apático cara

Claro, com isso você aprende e evoluí é uma regra simples, de certa forma eu não evito as pessoas como um todo, tem momentos que eu adoro ter um papo legal com alguém (quando eu consigo) e tem momentos que eu não estou me importando com nada.

Me chame de "montanha-russa de emoções".
Last edited by a r e k u s h i; Feb 19, 2019 @ 6:17pm
Phcurtiz Feb 19, 2019 @ 6:26pm 
Cara também sempre fui assim jogando solo, amizades passageiras em jogos cujo havia a necessidade ou mesmo pra acelerar as coisas, mas nunca negava um coopzinho ai um dia encontrei pessoas(me adicionaram de grupos aleatorios na steam) com interesses nos mesmo tipos de jogos que eu e horarios compativeis.
o que não nos limitava a somente um jogo dai vi que jogos em geral com amigos que você realmente conheça são muito mais engraçados e/ou competitivos do que com desconhecidos
e eles tbm eram assim e somos até hj em relação a outros players, queremos somente jogar conosco sem mais ngm e seguimos assim e somos amigos a 5 anos ja
Sting Feb 19, 2019 @ 6:31pm 
Atualmente sou assim, o amigo que eu costumava jogar preferiu o League of Legends :cozyspaceengineersa:
.Loug Feb 19, 2019 @ 6:46pm 
A maioria dos players de Phantasy Star Online 2 também são assim e eu me incluo nisso, lá nós dropamos o party maker, pessoas aleatórias entram, no máximo dizem um olá e na hora de sair dizem obrigado pela party(tudo em japonês, obviamente), aquele é o game que eu mais me identifiquei até hoje justamente pela falta da necessidade de conversar com outros players.
Lockhart Feb 19, 2019 @ 6:50pm 
Mas o que é isto, um tópico de desabafo emocional?
a r e k u s h i Feb 19, 2019 @ 10:01pm 
Originally posted by .LLouG:
A maioria dos players de Phantasy Star Online 2 também são assim e eu me incluo nisso, lá nós dropamos o party maker, pessoas aleatórias entram, no máximo dizem um olá e na hora de sair dizem obrigado pela party(tudo em japonês, obviamente), aquele é o game que eu mais me identifiquei até hoje justamente pela falta da necessidade de conversar com outros players.

Sério? Eu também jogo o PSO2.
Lance Feb 20, 2019 @ 3:39am 
Eu acho que a cultura pop oriental da um certo glamour a esse tipo de comportamento e nós, abobados, consumimos e não percebemos que nesse caso especifico caímos numa armadilha.

O fodão é sempre O lobo solitário, Sasuke, que trilhará o caminho sozinho, que resolve sozinho, o sexto Ranger, o Solo Leveling, o matador de goblins...

Quando na verdade deveria ser o contrario, porque esse comportamento esta diretamente relacionado as altas taxas de suicídios naquele país. Isolamento te leva a solidão, que é sintoma de depressão.

É como o Rader falou:

você vai sofrer quando perceber que se importava.

Você pode ser o que você quiser na internet, não traga pra ela o pior lado de você.
.Loug Feb 20, 2019 @ 3:44am 
Originally posted by a r e k u s h i 失敗:
Originally posted by .LLouG:

Sério? Eu também jogo o PSO2.
:lunar2019coolpig:
Lockhart Feb 20, 2019 @ 4:04am 
Originally posted by Lockhart:
Mas o que é isto, um tópico de desabafo emocional?
Já ficou atiçado né
Nah...Já fiz as minhas consultas no psicólogo. :toriel:
Pombo Mafioso Feb 20, 2019 @ 4:41am 
isso é normal se voce for velho.
Doug Feb 20, 2019 @ 6:24am 
Eu ultimamente, não jogo mais online, comecei a jogar só jogos off, parece que ao passar do tempo a gente busca experiências novas
< >
Showing 1-15 of 65 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 19, 2019 @ 5:38pm