Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Jogos com ótimos histórias e longo gameplay me atraem mais do que um jogo somente multiplayer, eu realmente não ligo para esse tipo de coisa.
Se eu for jogar algum jogo online no máximo MMORPG, assim eu consigo me manter solitário no jogo, apenas fazendo pequenas interações com o pessoal.
Não tem problema ser anti-social mesmo em uma plataforma que praticamente conecta tudo mundo.
Não é questão de "se importar com as outras pessoas", é questão de não se fechar completamente para o mundo. Isso faz mal. Isso não é um bom sinal em nenhum aspecto. Em algum momento da sua vida você vai precisar se relacionar com pessoas e, não ser capaz de fazer isso nem na internet, por se recusar, vai te tornar uma pessoa amarga.
Existem pessoas como vocês por aí, com gostos parecidos, que tbm dizem não precisar de ninguém, mas que se tornariam amigos de vocês se tivessem uma chance.
A internet é grande, algum dia vocês irão encontrar...
https://youtu.be/E_swy-3YKVg
Spoiler: Já sofri por me importar demais com os outros
Talvez eu tivesse exagerado na resposta, de qualquer forma eu só me fecho muito e não gosto de me abrir com as pessoas.
Pior que você tem razão e tenho isso em mente, acho que começar a ficar ativo no fórum foi um passo meu.
Claro, com isso você aprende e evoluí é uma regra simples, de certa forma eu não evito as pessoas como um todo, tem momentos que eu adoro ter um papo legal com alguém (quando eu consigo) e tem momentos que eu não estou me importando com nada.
Me chame de "montanha-russa de emoções".
o que não nos limitava a somente um jogo dai vi que jogos em geral com amigos que você realmente conheça são muito mais engraçados e/ou competitivos do que com desconhecidos
e eles tbm eram assim e somos até hj em relação a outros players, queremos somente jogar conosco sem mais ngm e seguimos assim e somos amigos a 5 anos ja
Sério? Eu também jogo o PSO2.
O fodão é sempre O lobo solitário, Sasuke, que trilhará o caminho sozinho, que resolve sozinho, o sexto Ranger, o Solo Leveling, o matador de goblins...
Quando na verdade deveria ser o contrario, porque esse comportamento esta diretamente relacionado as altas taxas de suicídios naquele país. Isolamento te leva a solidão, que é sintoma de depressão.
É como o Rader falou:
Você pode ser o que você quiser na internet, não traga pra ela o pior lado de você.