PS2 OPL TRAVANDO
me ajudem pf! instalei a OPL no meu PS2 e funciona de boas, o unico problema e q sempre q coloco o pendrive, o PS2 simplesmente trava ai so retirando o pendrive e reiniciando o console q volta a funcionar... alguem sabe pq me PS2 trava qnd eu coloco um pendrive nele?
Originally posted by a r e k u s h i:
Tenta jogar usando seu PC conectado via rede com o PS2 é bem melhor e veloz, ou por um HD Externo, jogar por Pen Drive sinceramente é horrível
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Seu pen drive pode estar com mal funcionamento ou fragmentado, tenta testar com outro pendrive, se funcionar, seu pendrive esta com defeito mesmo! e sempre que você colocar novos jogos é recomendado desfragmentar porque os jogos costumam travar.
nicolassg553 Feb 9, 2019 @ 5:44am 
Originally posted by João Bennington ®:
Seu pen drive pode estar com mal funcionamento ou fragmentado, tenta testar com outro pendrive, se funcionar, seu pendrive esta com defeito mesmo! e sempre que você colocar novos jogos é recomendado desfragmentar porque os jogos costumam travar.
ah... estranho eu ja tentei com 2 pendrives e os 2 n tao funcionando... tipo eles funcionam perfeitamente no pc, no notebook sao reconhecidos facilmente, mas qnd eu vou pro PS2 pra poder colocar os jogos, o console trava... e olha q e a minha 1° tentativa... eu instalei a OPL ontem tals
nicolassg553 Feb 9, 2019 @ 5:59am 
Originally posted by KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
Caramba, em pleno 2019 ainda tem gente que joga ps2 no console em vez de emulador com melhorias e fullhd? e por que o steam deveria aceitar esse tipo de comentario sendo que o impsoto nao é de fato um roubo
cara deixa eu ser feliz do jeito q eu quero... e respondendo o pq de eu ter um ps2 ainda, e q eu n consigo e nunca consegui jogar em emulador sem controle, e como eu n tenho pra comprar um e como o controle de ps2 n e usb, ent a unica opçao disponivel e jogar no ps2 msm!
nicolassg553 Feb 9, 2019 @ 6:00am 
Originally posted by rorschiee:
Originally posted by João Bennington ®:
ah... estranho eu ja tentei com 2 pendrives e os 2 n tao funcionando... tipo eles funcionam perfeitamente no pc, no notebook sao reconhecidos facilmente, mas qnd eu vou pro PS2 pra poder colocar os jogos, o console trava... e olha q e a minha 1° tentativa... eu instalei a OPL ontem tals
e se vc n quer topicos ler topicos assim, po, e so ignorar man... eu quero ajuda de quem esta disposto a me ajudar, se n quer ajudar, ent n ajude e va fazer outra coisa
nicolassg553 Feb 9, 2019 @ 6:02am 
Originally posted by KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
caramba, que pobreza...mas de qualquer forma tem uns adaptadores de controle do ps2 pra pc...depois que joguei no pc nao consigo mais jogar no console
e q eu acabei de me mudar tbm... gastamos mais de 3 mil reais com mudança e entrada na casa (pagando 3 alugueis)
Dekune Feb 9, 2019 @ 6:37am 
Ignora o Laika. Até hoje prefiro jogar no meu Wii. A sensação de usar os controle é incrível.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
a r e k u s h i Feb 9, 2019 @ 9:16am 
Tenta jogar usando seu PC conectado via rede com o PS2 é bem melhor e veloz, ou por um HD Externo, jogar por Pen Drive sinceramente é horrível
nicolassg553 Feb 9, 2019 @ 10:13am 
Originally posted by a r e k u s h i 失敗:
vlw vou tentar isso
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 9, 2019 @ 5:11am