Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
RTX 2060 absurdo.
Cara tô indignado, sempre comprei series 60, tive GTX: 660,760,960, e hoje em dia uso uma 1060 OC 3Gb. Detalhe, sempre comprei esses modelos a baixo de 1,000 reais que já acho muito, serie 60 sempre foi um ótimo custo x beneficio pra quem não tem tanta grana e quer desfrutar de games mais exigentes. Ontem vi que lançaram as RTX 2060, cara que absurdo maluco, a mais barata que achei foi 1,800, ta de brincadeira véi? É serio isso? O que tá acontecendo? Alguém explica isso ai? ♥♥♥♥♥ cara, quando lançou a GTX 1060, logo depois de 1 mês comprei a minha, paguei 800 conto em uma promoção, agora uma galera esperando placa boas e baratas pra jogar a novas gerações de games, me vem eles com isso? Pode parar, 1,800 em uma placa mid?
Τελευταία επεξεργασία από D; 6 Φεβ 2019, 8:05
< >
Εμφάνιση 1-15 από 50 σχόλια
Αναρτήθηκε αρχικά από Kennast:
Poderia dizer o tanto de ***** que você falou, mas prefiro ir dormir. Tchau.
Não entendi a revolta, mas tudo bem porque o assusto é direcionado a quem entende o que eu digo, tente não desperdiçar seus minutos de sono com assuntos aleatórios, fica a dica e bom sono.
Como qualquer coisa que você considere cara, não compre. É seu direito fazer isso.
Reclamar aqui não vai adiantar nada.
Enquanto tiver otario que pague os absurdos que eles cobram pelas placas de video vai ser assim mesmo ! mais mais infelizmente e assim mesmo ! esperto são aqueles que não compram e esperam pra compra quando aparece a oportunidade principalmente quando o preço despenco uns 60,70% !
É por causa das novas tecnologias implementadas e blábláblá, mass no fim de tudo, não acho bom negócio alguém comprar uma RTX 2060 por R$2.000,00, sendo que você encontra uma 1070Ti nesse patamar.
Αναρτήθηκε αρχικά από Lordecalibre:
Enquanto tiver otario que pague os absurdos que eles cobram pelas placas de video vai ser assim mesmo ! mais mais infelizmente e assim mesmo ! esperto são aqueles que não compram e esperam pra compra quando aparece a oportunidade principalmente quando o preço despenco uns 60,70% !
Exato cara, porque sinceramente, ser no futuro vir com serie 60 a esse valor, paro de jogar e vou pro youtube assistir lives pra me divertir.
Αναρτήθηκε αρχικά από Danerod_F:
É por causa das novas tecnologias implementadas e blábláblá, mass no fim de tudo, não acho bom negócio alguém comprar uma RTX 2060 por R$2.000,00, sendo que você encontra uma 1070Ti nesse patamar.
Ray tracing embutido, grande coisa. Eles alegam que a RTX 2060 é bem melhor que a GTX 1070, o fato é, e dai? A GTX 1060 é bem melhor que a GTX 970, nem por isso foi essa Merd4 ai.
Αναρτήθηκε αρχικά από KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
se acha caro joga SNES, pc nao é pra quem quer, é pra quem pode
Ai vc falou merd4, uahsuashuas, desculpa mesmo, mais essa foi engraçada. PC nunca foi pra quem pode, PC sempre foi mais barato que um console, agora um PC entusiasta é outra coisa, então não confunda as coisas, não troque gato por lebre.
Αναρτήθηκε αρχικά από Sr. Xyz:
Como qualquer coisa que você considere cara, não compre. É seu direito fazer isso.
Reclamar aqui não vai adiantar nada.
Na verdade não foi nem uma reclamação, foi mais um desabafo, e como tem um pessoal que gosta de conversar sobre esses assuntos postei aqui, mais sei que isso não vai mudar os preços, e nem pretendo comprar tb haha. Pra falar a verdade, se um dia jogar em PC virar literalmente uma coisa inacessível, simplesmente paro de jogar. Me contento com o que tenho e com o que possa ter. Abri a discussão mais para debater, por isso está longe do meu alcance uma GPU mid, por 1,800, lembrando que pra usar isso ai, vc vai ter que atualizar sua MOBO, MEMÓRIAS, CPU etc. Mas concordo com o que vc disse tb.
Realmente tá muito caro essas novas placas, fico até me perguntando

"Tem ouro aí, pra ser tão caro?"

Ainda não vale apena trocar para a nova geração, ficar com uma 1080Ti, ou qualquer outra placa dessa série ainda está de bom tamanho
Τελευταία επεξεργασία από a r e k u s h i; 6 Φεβ 2019, 9:35
Αναρτήθηκε αρχικά από a r e k u s h i 失敗:
Realmente tá muito caro essas novas placas, fico até me perguntando

"Tem ouro aí, pra ser tão caro?"

Ainda não vale apena trocar para a nova geração, ficar com uma 1080Ti, ou qualquer outra placa dessa série ainda está de bom tamanho (a não ser que você trabalhe com coisas que envolvam processamento e tals, mas pra jogar, está ok)
Concordo com vc, a maior duvida que tenho pra falar a verdade é que tipo de publico eles querem atingir com isso. Lembrando que a serie 60 da Nvidia sempre foi tratada como a porta de entrada para jogadores novos de PC, a placa boa e barata (independente da tecnologia implantada nela) para quem entrasse no mundo dos jogos no computador. É difícil entender.
É que vc esta acordando do coma hoje.

O preço final de uma placa envolve variáveis que vc desconhece. Hoje temos um dolar quase a 4 reais. As coisas no br ja são caras e temos o dolar lá em cima. Em queda, mas ainda alto.

A minha gtx 970 que comprei no lançamento por 1400, hoje em sites br a usada vendem por mais do que eu paguei.

Voce também precisa considerar que as RTX usam tecnologia nova. Não se trata apenas de "aumento de memoria". Todas elas são superiores em tecnologia do que a geração anterior.

O preço de lançamento da 2060, 349 dolares, praticamente o mesmo da 1060 6gb no lançamento. Para o primeiro mundista, não teve nenhum absurdo.

Então vc tem que somar tudo isso.

Se vc nao tem condições de comprar no lançamento, espere mais pra ver se lançam uma versão basica da 2060 como fizeram na 1060 de 3 gigas.

Voce nao é obrigado a trocar dentro da nova geração. As 1070, 1080 e 1080ti baixaram de preço com a chegada das novas.
Τελευταία επεξεργασία από Lance; 6 Φεβ 2019, 10:47
Até a AMD lançar um modelo pra disputar mercado contra, a NVIDIA tem mais é que abusar mesmo:lunar2019deadpanpig:. Não tem nada de absurdo no preço é a NVIDIA sendo NVIDIA com a bola lá nas alturas.

NVIDIA dando esse preço "absurdo" e a única alternativa que a maioria das pessoas pensam é na 1070 e 1080, independente de qual você comprar ela ainda ganha dinheiro, acha que ela tá preocupada com esse preço alta desse jeito? Óbvio que não é bom que vende mais o produto ultrapassado, e no futuro deixa o mercado livre para a novidade.
Τελευταία επεξεργασία από ✞Guerra✠; 6 Φεβ 2019, 11:13
Αναρτήθηκε αρχικά από Lance:
É que vc esta acordando do coma hoje.

O preço final de uma placa envolve variáveis que vc desconhece. Hoje temos um dolar quase a 4 reais. As coisas no br ja são caras e temos o dolar lá em cima. Em queda, mas ainda alto.

A minha gtx 970 que comprei no lançamento por 1400, hoje em sites br a usada vendem por mais do que eu paguei.

Voce também precisa considerar que as RTX usam tecnologia nova. Não se trata apenas de "aumento de memoria". Todas elas são superiores em tecnologia do que a geração anterior.

O preço de lançamento da 2060, 349 dolares, praticamente o mesmo da 1060 6gb no lançamento. Para o primeiro mundista, não teve nenhum absurdo.

Então vc tem que somar tudo isso.

Se vc nao tem condições de comprar no lançamento, espere mais pra ver se lançam uma versão basica da 2060 como fizeram na 1060 de 3 gigas.

Voce nao é obrigado a trocar dentro da nova geração. As 1070, 1080 e 1080ti baixaram de preço com a chegada das novas.
Eu entendo o que vc quer dizer, e sei tudo sobre o aumento das GPUs por causa da febre mineração a uns tempos atrás. Sei que o valor do dolar tá lá em cima. Sei tb das tecnologias implantadas na nova serie (que alias até empurraram um RTX inovador no lugar do famoso GTX). Sei de tudo isso, e concordo em ser mais caro em lançamento. Más poucos entederam o que eu quis dizer. O maior exemplo é vc e eu, e vou te falar porque, vc falou que no tempo que lançou a serie 900, vc pagou 1,400 em uma GTX 970, eu paguei no tempo tb na minha GTX 960, 900 Reais. Diferença certo? Lançaram a serie 1000, no lançamento eu peguei na minha atual 1060, 800 reais cara, em promoção (e lembrando que ela é bem melhor que minha antiga 960, e até superior a uma 970) é óbvio que a serie 2000, seria melhor que a serie 1000, o que não entendo e quis dizer é o absurdo cobrado em uma RTX 2060, lembre disso 60, se fosse em uma RTX 2070 entenderia, mais mesmo com toda tecnologia do mundo é justo o preço de uma XX60, sendo que essa é denominada a custo x beneficio, pode ser melhor que uma GTX 1070 sim, mas isso não justifica, sendo que toda suas antecessoras eram melhores que suas antigas da series anteriores. E realmente com o tempo o valor geralmente "caia" hoje no Brasil, não sei não.
Αναρτήθηκε αρχικά από ✠ Mec †:
Até a AMD lançar um modelo pra disputar mercado contra, a NVIDIA tem mais é que abusar mesmo:lunar2019deadpanpig:. Não tem nada de absurdo no preço é a NVIDIA sendo NVIDIA com a bola lá nas alturas.

NVIDIA dando esse preço "absurdo" e a única alternativa que a maioria das pessoas pensam é na 1070 e 1080, independente de qual você comprar ela ainda ganha dinheiro, acha que ela tá preocupada com esse preço alta desse jeito? Óbvio que não é bom que vende mais o produto ultrapassado, e no futuro deixa o mercado livre para a novidade.
Tenho que concorda com vc, isso é fato, porque vc acha que os processador da 8º Geração são bons e não tão caros? Por a AMD vem sempre forçando a INTEL a baixar os preços, logo logo até o i9 que é coisa dos sonhos, vai ter dor de cabeça amigo, uns meses atraz vi um boato que AMD está bolando um CPU Chamado Epyc com a nova arquitetura Zen2 se não me engano, ele não é pra uso doméstico lógico, mais pra vc ter uma ideia ele tem 7 nanômetros, 7 cara, i9-9900K tem 14 nanômetros. E não para por ai, i9-9900K, tem 8 Cores e 16 Threads, Esse Epyc novo que tá por vir, tem somente tem 64 Cores e 128 Threads :horns:... Ai vc me pergunta o que tem a ver com as GPUs? Bom, felizmente existe a AMD pra cortar as asinhas da INTEL e fazer o mercado ter um preço menor em CPUs, enquanto não existe uma concorrente a altura da Nvidia eles fazem o que querem, nesse caso infelizmente a AMD fica atraz no quesito GPUs. É uma pena.
Eu só compro uma VGA de acordo com as minhas necessidades, por exemplo, a minha GTX 1050 roda bem jogos como GTA V, Asseto Corsa, Project Car... mas já estou pensando em um upgrade por causa do Project Car 2 e Assassin's Creed Odyssey.
Nada de pegar lançamento ou placa top. Estou pensando entre uma GTX 1070 ou RX 590.
< >
Εμφάνιση 1-15 από 50 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 6 Φεβ 2019, 7:51
Αναρτήσεις: 50