Εγκατάσταση Steam
Σύνδεση
|
Γλώσσα
简体中文 (Απλοποιημένα κινεζικά)
繁體中文 (Παραδοσιακά κινεζικά)
日本語 (Ιαπωνικά)
한국어 (Κορεατικά)
ไทย (Ταϊλανδικά)
Български (Βουλγαρικά)
Čeština (Τσεχικά)
Dansk (Δανικά)
Deutsch (Γερμανικά)
English (Αγγλικά)
Español – España (Ισπανικά – Ισπανία)
Español – Latinoamérica (Ισπανικά – Λατινική Αμερική)
Français (Γαλλικά)
Italiano (Ιταλικά)
Bahasa Indonesia (Ινδονησιακά)
Magyar (Ουγγρικά)
Nederlands (Ολλανδικά)
Norsk (Νορβηγικά)
Polski (Πολωνικά)
Português (Πορτογαλικά – Πορτογαλία)
Português – Brasil (Πορτογαλικά – Βραζιλία)
Română (Ρουμανικά)
Русский (Ρωσικά)
Suomi (Φινλανδικά)
Svenska (Σουηδικά)
Türkçe (Τουρκικά)
Tiếng Việt (Βιετναμικά)
Українська (Ουκρανικά)
Αναφορά προβλήματος μετάφρασης
Reclamar aqui não vai adiantar nada.
"Tem ouro aí, pra ser tão caro?"
Ainda não vale apena trocar para a nova geração, ficar com uma 1080Ti, ou qualquer outra placa dessa série ainda está de bom tamanho
O preço final de uma placa envolve variáveis que vc desconhece. Hoje temos um dolar quase a 4 reais. As coisas no br ja são caras e temos o dolar lá em cima. Em queda, mas ainda alto.
A minha gtx 970 que comprei no lançamento por 1400, hoje em sites br a usada vendem por mais do que eu paguei.
Voce também precisa considerar que as RTX usam tecnologia nova. Não se trata apenas de "aumento de memoria". Todas elas são superiores em tecnologia do que a geração anterior.
O preço de lançamento da 2060, 349 dolares, praticamente o mesmo da 1060 6gb no lançamento. Para o primeiro mundista, não teve nenhum absurdo.
Então vc tem que somar tudo isso.
Se vc nao tem condições de comprar no lançamento, espere mais pra ver se lançam uma versão basica da 2060 como fizeram na 1060 de 3 gigas.
Voce nao é obrigado a trocar dentro da nova geração. As 1070, 1080 e 1080ti baixaram de preço com a chegada das novas.
NVIDIA dando esse preço "absurdo" e a única alternativa que a maioria das pessoas pensam é na 1070 e 1080, independente de qual você comprar ela ainda ganha dinheiro, acha que ela tá preocupada com esse preço alta desse jeito? Óbvio que não é bom que vende mais o produto ultrapassado, e no futuro deixa o mercado livre para a novidade.
Nada de pegar lançamento ou placa top. Estou pensando entre uma GTX 1070 ou RX 590.