MrPerfection (Verbannen) 27 mrt 2019 om 15:24
CS:GO Ban por kickar muitos aliados recentemente...
Bem hoje fui jogar meu compzin e talz... e a tarde mais ou menos umas 4:20 joguei numa cache e tinha um cara CHATO PRA ****** que ficava chamando todo mundo de noob e tal... No final da partida enquanto o cara piorou em 200% a gente kickou ele... Levei ban por 7 dias por kickar muitos aliados recentemente... Tem como evitar isso ? pq tipo... Eu só bani 1 cara
< >
1-15 van 27 reacties weergegeven
É só jogar seu jogo e deixar o coleguinha jogar o dele que fica tudo certo.
Deixe os noobs jogarem.
Você anda kickando demais, pois 7 dias é a penalidade máxima de suspensões.

Leia e entenda:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1203-WJCV-7019&l=brazilian
MrPerfection (Verbannen) 28 mrt 2019 om 9:09 
Origineel geplaatst door Sr. Xyz:
Deixe os noobs jogarem.

Leia e entenda:
vou ter que esperar um mês pra jogar saporra de novo huehuehueheu vai se foder valve
Origineel geplaatst door MrPerfection:
Origineel geplaatst door Sr. Xyz:
Deixe os noobs jogarem.

Leia e entenda:
vou ter que esperar um mês pra jogar saporra de novo huehuehueheu vai se foder valve
Ela não está errada, você está. Isso é considerado abuso de sistema. E serve para evitar usuários como você, que kickam por qualquer motivo banal. Como o Xyz disse, você está em uma das penalidades mais altas desse tipo de banimento. A tecnologia é tão incrível, que dentro do jogo existe um botão chamado MUTE. Use-o ao invés de kickar um jogador só por que ele fala coisas que te incomoda.
MrPerfection (Verbannen) 28 mrt 2019 om 9:26 
Origineel geplaatst door TORIITO c::
Ela não está errada, você está. Isso é considerado abuso de sistema. E serve para evitar usuários como você, que kickam por qualquer motivo banal. Como o Xyz disse, você está em uma das penalidades mais altas desse tipo de banimento. A tecnologia é tão incrível, que dentro do jogo existe um botão chamado MUTE. Use-o ao invés de kickar um jogador só por que ele fala coisas que te incomoda.
O cara começou a dar TK, Xingar de noob mas o cara sempre ficava lá perto do duto e levava HS e ficava xingando a gente....
O cara começou a dar TK, Xingar de noob mas o cara sempre ficava lá perto do duto e levava HS e ficava xingando a gente....
Tudo bem, e os outros que você kickou? Pra você conseguir essa penalidade, você tem que usar MUITO o sistema de expulsão.
É aquilo, usa sem necessidade, quando precisa, toma ban e acha injusto.
Laatst bewerkt door TORIITO :c; 28 mrt 2019 om 9:39
MrPerfection (Verbannen) 28 mrt 2019 om 10:16 
Tudo bem, e os outros que você kickou? Pra você conseguir essa penalidade, você tem que usar MUITO o sistema de expulsão.
Foi o unico que kickei kkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda né ?
Não, não foi o único. Como dito acima, pra você tomar esse tipo de suspensão, precisou usar o sistema BEM MAIS que uma vez.
Seja mais criativo nos contos.
MrPerfection (Verbannen) 28 mrt 2019 om 10:30 
Não, não foi o único. Como dito acima, pra você tomar esse tipo de suspensão, precisou usar o sistema BEM MAIS que uma vez.
MAS EU NÃO TO MENTINDO CARAI DE TODAS AS PARTIDAS QUE EU JOGUEI ESSA FOI A UNICA QUE EU KICKEI ALGUEM POR QUÊ TODAS AS OUTRAS TAVA JOGANDO COM AMIGOS MEUS
MAS EU NÃO TO MENTINDO CARAI DE TODAS AS PARTIDAS QUE EU JOGUEI ESSA FOI A UNICA QUE EU KICKEI ALGUEM POR QUÊ TODAS AS OUTRAS TAVA JOGANDO COM AMIGOS MEUS
O ban é por expulsar muitas pessoas em curto período de tempo, você não expulsou 1 cara expulsou vários. Essa punição assim como a de abandonar partida, e dar tk geram uma cooldown que podem chegar até 7 dias de forma automática, e um gameban por overwatch.
MrPerfection (Verbannen) 28 mrt 2019 om 17:55 
Origineel geplaatst door ✠ Mec †:
O ban é por expulsar muitas pessoas em curto período de tempo, você não expulsou 1 cara expulsou vários. Essa punição assim como a de abandonar partida, e dar tk geram uma cooldown que podem chegar até 7 dias de forma automática, e um gameban por overwatch.
Não me lembro de kickar mais ninguém além desse cara!
Então você é do tipo babaquinha que faz Vote Kick sem motivo? Achei foi pouco.

Muta na próxima ou pare de jogar isso se não aguenta o play
Origineel geplaatst door ✠ Mec †:
Não me lembro de kickar mais ninguém além desse cara!
O banimento não é aplicado só quando o usuário é expulso e sim quando você ABRE VOTAÇÃO.
chato é jogar com 4 argentino f.... e não ter o que fazer, queria entender a cabeça do cara da valve pra colocar brasileiro jogando com argentino no mesmo time, tinha que colocar a nacionalidade do usuário que vc aceita jogar, apesar que tem uns br pior que argentino kk
Origineel geplaatst door Sua mãe, aquela gorda:
chato é jogar com 4 argentino f.... e não ter o que fazer, queria entender a cabeça do cara da valve pra colocar brasileiro jogando com argentino no mesmo time, tinha que colocar a nacionalidade do usuário que vc aceita jogar, apesar que tem uns br pior que argentino kk
Você, por exemplo.
< >
1-15 van 27 reacties weergegeven
Per pagina: 1530 50

Geplaatst op: 27 mrt 2019 om 15:24
Aantal berichten: 27