CSGO GETTO
Pessoal depositei meu inv no csgo getto e agr nao consigo retirar minhas skins alguem pode me ajudar fzd favord??
< >
Showing 1-15 of 34 comments
★ foxyzera Mar 8, 2020 @ 2:53pm 
Já vai boltz? Tô falando kkkkkkk.

Já era parceiro. Pode esquecer.
< blank > Mar 8, 2020 @ 2:54pm 
Kkkkkkkkkkkk colocou skin para apostar em site desconhecido???? kkkkkkkkkkkk.

Agora você chora KKKKKKKKKKKK:GOLDENDUCK:
Lance Mar 8, 2020 @ 2:54pm 
Todo castigo pra Spacewarzeiro é pouco.
< blank > Mar 8, 2020 @ 2:56pm 
Parece criança que acredita em Papai Noel
Lockhart Mar 8, 2020 @ 2:56pm 
so ira retirar suas skins deps q resolver o teste de qi
pra quem ta falando bosta o csgo getto funcionava a 1 ano atras eu msm ja peguei varias skins... porem voltei agr nao consigo retirar da 1 erro caso alguem possa ajuda avisa se forp ra critica fica calado que é melhor
Sr. Xyz Mar 8, 2020 @ 3:10pm 
Entre em contato com o suporte do site, se é que tem um.
tem suporte porem nao sei como reporto
Gold Mar 8, 2020 @ 3:17pm 
Originally posted by LucasTKP:
pra quem ta falando bosta o csgo getto funcionava a 1 ano atras eu msm ja peguei varias skins... porem voltei agr nao consigo retirar da 1 erro caso alguem possa ajuda avisa se forp ra critica fica calado que é melhor
É bem provável que você caiu em fraude, meu amigo. Tudo que colocou lá provavelmente já foi perdido e o Suporte do Steam não vai retornar nada.
< blank > Mar 8, 2020 @ 3:20pm 
O dia de hoje não é o mesmo que o de ontem...Já era
Lockhart Mar 8, 2020 @ 3:27pm 

Dps q sua conta for hackeada, n venha chorar aqui, dizendo q um hacker mistico te descobriu. Cada um tem q arcar com as consequências de suas ações
Final Mar 8, 2020 @ 3:28pm 
Ninguém se banha duas vezes no mesmo rio.
Sr. Xyz Mar 8, 2020 @ 3:34pm 
tem suporte porem nao sei como reporto
Tente o que escreveu aqui:
"Pessoal depositei meu inv no csgo getto e agr nao consigo retirar minhas skins alguem pode me ajudar fzd favord??"

Traduzido pelo Google:
"Guys I deposited my inv in csgo getto and now I can't remove my skins can someone help me fzd favord ??"

E consertado:
"I deposited my inventory and now I can't remove my skins. Can someone help me please??"

Use este último. É só colar.
Konata Mar 8, 2020 @ 6:02pm 
O cara vai no gueto e não imagina que vai ser roubado?
Matheusxkn Mar 8, 2020 @ 6:10pm 
o cara deposita skins num site chamado CSGO Getto e esperava que fosse acontecer oq? perdeu playboy!!
< >
Showing 1-15 of 34 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 8, 2020 @ 2:49pm