安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题
não é qualquer um que tem a condiçoes e tempo que vce tem e nao é qualquer que tem papai e mamae pra pagar um curso em inglês como vce tem...não é mesmo playboy
Na verdade muita gente aprende inglês se esforçando em entender a lingua nos jogos, mas enfim isso não vem ao caso.
Acho que já responderam sua dúvida não? mas vou deixar mais claro, o jogo aqui no Steam tem pt-BR mas é apenas na legenda e os textos, seja no menu, itens do inventário, enfim tudo em português, só não tem dublagem.
Acho impossível alguem aprender inglês somente com jogos, pelo menos n aquele fluente, o maximo q pode aprender são somente algumas palavras
"Aprender" é algo que tem que vir de dentro da pessoa para fora, e não o contrário. O cara já é colocado na escola com a mãe achando que "é a escola que tem que educar" e reflete na criança como "é a professora que tem que me ensinar, se eu nao aprender é a escola que nao é boa suficiente"
Mas vagabundo aprende a fumar só de ver, o passinho do romano, a letra do K-pop, jogar o jogo X.
Para o resto: "É impossível aprender só de ver"