Instale o Steam
iniciar sessão
|
idioma
简体中文 (Chinês simplificado)
繁體中文 (Chinês tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Tcheco)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol — Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol — América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polonês)
Português (Portugal)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar um problema com a tradução
não é qualquer um que tem a condiçoes e tempo que vce tem e nao é qualquer que tem papai e mamae pra pagar um curso em inglês como vce tem...não é mesmo playboy
Na verdade muita gente aprende inglês se esforçando em entender a lingua nos jogos, mas enfim isso não vem ao caso.
Acho que já responderam sua dúvida não? mas vou deixar mais claro, o jogo aqui no Steam tem pt-BR mas é apenas na legenda e os textos, seja no menu, itens do inventário, enfim tudo em português, só não tem dublagem.
Acho impossível alguem aprender inglês somente com jogos, pelo menos n aquele fluente, o maximo q pode aprender são somente algumas palavras
"Aprender" é algo que tem que vir de dentro da pessoa para fora, e não o contrário. O cara já é colocado na escola com a mãe achando que "é a escola que tem que educar" e reflete na criança como "é a professora que tem que me ensinar, se eu nao aprender é a escola que nao é boa suficiente"
Mas vagabundo aprende a fumar só de ver, o passinho do romano, a letra do K-pop, jogar o jogo X.
Para o resto: "É impossível aprender só de ver"