andrewbr 5/dez./2019 às 6:28
Red Dead Redemption 2 na STEAM não tem PTBR?
alguém pode me confirma se vai ter PTBR
< >
Exibindo comentários 115 de 29
Jean Lionheart 5/dez./2019 às 6:40 
Na loja do RDR2 fala que ''Português (Brasil) Indisponível''
andrewbr 5/dez./2019 às 6:49 
na loja da Rockstar tem Português, quero saber se a aqui na steam vai ter? pq ta indisponivel
Lance 5/dez./2019 às 6:53 
Relaxa o fofex, é o mesmo jogo o daqui e o de lá. Deve ser apenas um equivoco da página.
andrewbr 5/dez./2019 às 6:55 
entende:cozyspaceengineersa:
xv1 5/dez./2019 às 6:56 
Todos os jogos da atual geração, isso eu incluo o GTA V para os títulos mais recentes, a Rockstar sempre deu o apoio ao nosso mercado, então sim, vai vir em PT-BR. Mas relaxa, pode ter rolado o que o Lance falou:

Escrito originalmente por Lance:
Deve ser apenas um equivoco da página.
andrewbr 5/dez./2019 às 7:19 
obrigado pessoal
Konata 5/dez./2019 às 8:37 
Devia ter aproveitado todo esse tempo desde o lançamento original pra aprender inglês.
gus 5/dez./2019 às 10:21 
podera ser colocado em ptbr algum dia
Lockhart 5/dez./2019 às 12:02 
Acho q vai ter sim, na versão do PS4 veio.
andrewbr 6/dez./2019 às 17:55 
Escrito originalmente por Konata:
Devia ter aproveitado todo esse tempo desde o lançamento original pra aprender inglês.

não é qualquer um que tem a condiçoes e tempo que vce tem e nao é qualquer que tem papai e mamae pra pagar um curso em inglês como vce tem...não é mesmo playboy
MarcosFelipe94 6/dez./2019 às 17:57 
Escrito originalmente por andrew:

não é qualquer um que tem a condiçoes e tempo que vce tem e nao é qualquer que tem papai e mamae pra pagar um curso em inglês como vce tem...não é mesmo playboy

Na verdade muita gente aprende inglês se esforçando em entender a lingua nos jogos, mas enfim isso não vem ao caso.

Acho que já responderam sua dúvida não? mas vou deixar mais claro, o jogo aqui no Steam tem pt-BR mas é apenas na legenda e os textos, seja no menu, itens do inventário, enfim tudo em português, só não tem dublagem.
Konata 6/dez./2019 às 18:20 

Com esse PC que esbanja no perfil condições é o que mais falta pra você, hein? Diz logo que você só quer consumir, consumir e consumir sem se dar ao esforço de aprender a língua.
Última edição por Konata; 6/dez./2019 às 18:21
Lockhart 6/dez./2019 às 22:22 
Escrito originalmente por MarcosFelipe94:

Na verdade muita gente aprende inglês se esforçando em entender a lingua nos jogos, mas enfim isso não vem ao caso.

Acho que já responderam sua dúvida não? mas vou deixar mais claro, o jogo aqui no Steam tem pt-BR mas é apenas na legenda e os textos, seja no menu, itens do inventário, enfim tudo em português, só não tem dublagem.

Acho impossível alguem aprender inglês somente com jogos, pelo menos n aquele fluente, o maximo q pode aprender são somente algumas palavras
TORIITO :c 7/dez./2019 às 3:39 

Aprendi inglês jogando e vendo filme. Só depois fui fazer um curso que também foi me oferecido pelo governo (e na época já estava sabendo 90% do que sei). Se você não correr atrás. Não vai aprender. Não precisa de papai e mamãe, só boa vontade.
Última edição por TORIITO :c; 7/dez./2019 às 3:41
Lance 7/dez./2019 às 4:22 
O povo nao aprende o que o currículo escolar oferece durante anos de ensino, vai aprender inglês com jogo?

"Aprender" é algo que tem que vir de dentro da pessoa para fora, e não o contrário. O cara já é colocado na escola com a mãe achando que "é a escola que tem que educar" e reflete na criança como "é a professora que tem que me ensinar, se eu nao aprender é a escola que nao é boa suficiente"

Mas vagabundo aprende a fumar só de ver, o passinho do romano, a letra do K-pop, jogar o jogo X.

Para o resto: "É impossível aprender só de ver"
< >
Exibindo comentários 115 de 29
Por página: 1530 50

Publicado em: 5/dez./2019 às 6:28