Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Qual personagens de jogos você gostaria de ser?
Uma pergunta muito importante!
< >
Показване на 16-29 от 29 коментара
Първоначално публикувано от Konata:
Първоначално публикувано от 𝑆𝑟.𝐸:
GLaDOS...
https://www.youtube.com/watch?v=N4XAUdxfF3Q
Esse post sumariza boa parte dos fãs de Portal. Você não quer ser ela pra passar sabe-se lá quanto tempo abandonado fermentando no próprio ódio, você só quer fazer a piada engrassadona da batata.

Enfim, não acho que eu queira ser um personagem específico (que graça teria nisso?), mas se eu realmente tivesse que escolher, escolheria alguém como o Arisen do Dragon's Dogma, que serve justamente pro jogador se ver nele (ou não).
calma lá amigãoo, deixa o cara fazer os comentários bem humorados dele, essa discussão em si é uma coisa que claramente n exige seriedade alguma
Първоначално публикувано от 【IRAJAAJ】™:
Esse post sumariza boa parte dos fãs de Portal. Você não quer ser ela pra passar sabe-se lá quanto tempo abandonado fermentando no próprio ódio, você só quer fazer a piada engrassadona da batata.

Enfim, não acho que eu queira ser um personagem específico (que graça teria nisso?), mas se eu realmente tivesse que escolher, escolheria alguém como o Arisen do Dragon's Dogma, que serve justamente pro jogador se ver nele (ou não).
calma lá amigãoo, deixa o cara fazer os comentários bem humorados dele, essa discussão em si é uma coisa que claramente n exige seriedade alguma
Não precisa se ofender no lugar dos outros. Eu sei que não dá pra esperar muito de alguém que acha graça na palavra potato, mas acho que ele pode muito bem se ofender sozinho.
Portal 2 é uma relíquia. Quem nunca jogou portal não tem respeito aqui na comunidade. Também, o melhor jogo da valve, em minha opinião. Uma das melhores OST's que conheço. A que mais gosto é a "POTator Lament", do The Return.

Eu estou brincando. Aqui no fórum você não pode ser sarcástico, porque já vem uns chatos querendo discutir por motivos descartáveis. Aí você tem que falar "é só uma brincadeira", o que deixa a parada bem chata.
Първоначално публикувано от _Irajá11_:
"yeah, yeah, take the lemons"
a proposito se quiser um portal 2 coop estou online por agora...ou qualquer outro alguém que queira so me adciona ai na steam :)
Considere-se adicionado. Eu nunca zerei o coop. Só faltam as conquistas do multiplayer pra platinar.
Първоначално публикувано от Darkcity202:
Quem nunca jogou portal não tem respeito aqui na comunidade.

Supondo que esteja falando sério, essa foi a coisa mais idiota que li hoje.
Até parece que uma pessoa deve ser tratada diferente só por não ter jogado esse jogo, que por sinal, é chato pra caramba.
Eu queria ser a Sarah Kerrigan, de StarCraft. :heartris:
Първоначално публикувано от 𝑆𝑟.𝐸:
GLaDOS...
https://www.youtube.com/watch?v=N4XAUdxfF3Q
Você não quer ser ela pra passar sabe-se lá quanto tempo abandonado fermentando no próprio ódio

Na verdade e exatamente por isso... escolhi a GLaDOS porque devia escolhe algum personagem de jogo, mais se fosse para escolher algum personagem de qualquer lugar com certeza seria ((Daniel Plainview)) Veja Esse trecho desse filme resume muito bem meus desejos e meus sentimentos.
https://www.youtube.com/watch?v=cHuSRHxBgUg

Първоначално публикувано от 【IRAJAAJ】™:
Não precisa se ofender no lugar dos outros. Eu sei que não dá pra esperar muito de alguém que acha graça na palavra potato, mas acho que ele pode muito bem se ofender sozinho.

Não me ofendi quem é que se ofende com o Fóruns Steam.
Tusk do Killer Instinct.

Imortal e com uma espada que cresce a cada jogo.
Um personagem gostoso e transudo
Vai ser meu personagem em CP2077 :lunar2020halodragon:
Eu sou coronga o melhor personagem cara
< >
Показване на 16-29 от 29 коментара
На страница: 1530 50

Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Дата на публикуване: 3 февр. 2020 в 4:36
Публикации: 29