Qual é seu jogo favorito?
Pode ser considerando a trilha sonora, o ambiente, o gráfico ou algo que te chamou a atenção no jogo.

Meu jogo favorito é The Last of Us, sem sombra de dúvida! A dublagem, a história, a mecânica do jogo e como ele se desenrola me encantou muito!

Qual jogo que você mais gostou?
< >
Showing 16-30 of 31 comments
Lockhart Jan 7, 2020 @ 12:49pm 
A grande maioria do pessoal tem seus jogos favoritos aqui na Steam...Galera nova...
Konata Jan 7, 2020 @ 1:04pm 
Originally posted by Lockhart:
A grande maioria do pessoal tem seus jogos favoritos aqui na Steam...Galera nova...
Há uma quantidade enorme de jogos da década de 80 e 90 na Steam, logo isso não tem nada a ver, Sr. poser oldschool.
Last edited by Konata; Jan 7, 2020 @ 1:06pm
bruzy Jan 7, 2020 @ 1:21pm 
Resident Evil ou Left 4 Dead.

Mas meus preferidos são:

Sonic
Mario
Donkey Kong
Street fightr
Tomb Raider
Dino Crisis
Tekken 3
Crash
Croc Legend of the Gobbos
Vigilante 8
Twisted Metal
Roller Coaster Tycoon 1, 2 e 3
Worms
Half Life
Age of Empires
Dead by Daylight
The Forest

:OctaTriangle:

Last edited by bruzy; Jan 7, 2020 @ 1:22pm
Artificial Academy 2 para mim é melhor.
Lance Jan 7, 2020 @ 1:40pm 

Originally posted by Konata:
Há uma quantidade enorme de jogos da década de 80 e 90 na Steam, logo isso não tem nada a ver, Sr. poser oldschool.

Ah mas tudo o que é novo nao presta para o true old school.

O fórum nao é mais o mesmo
Os games nao são mais os mesmos
Os usuários...

A unica coisa que é melhor agora são as ninfetas que figuram nas fotos de avatar dele. Aí ele não abre exceção para as atrizes saudosas das séries dos anos 90. Passou dos 30, as gringas já podem se considerar idosas porque não vão aparecer no avatar do dcsant.
RMS Carpathia Jan 7, 2020 @ 1:42pm 

o cara não foi rude e só deu a opnião dele, não acho que ele deveria ser taxado de poser oldschool só por causa disso.
Originally posted by Lance:

Os usuários...
Mas ele continua aqui
Paladins
Lockhart Jan 7, 2020 @ 3:36pm 
Engraçado ser chamado de "poser oldschool " por um perfil fake como o seu, rsrs...Mas eu digo que a maioria dos jogos que o pessoal está mencionando aqui são jogos relativamente atuais. Não vi ninguém citando um Zelda A Link To The Past, Super Mario World ou Chrono Trigger. A galera parece que não viveu a época dos 8, 16 ou 32 bits.
Lockhart Jan 7, 2020 @ 3:39pm 
Originally posted by Lance:

Os usuários...

A unica coisa que é melhor agora são as ninfetas que figuram nas fotos de avatar dele. Aí ele não abre exceção para as atrizes saudosas das séries dos anos 90. Passou dos 30, as gringas já podem se considerar idosas porque não vão aparecer no avatar do dcsant.
kkkkk ô Juju, tenho certeza de que você tem coisa muito melhor para fazer na vida do que ficar comentando sobre as minhas fotos de perfil. Sei lá, vá arrumar uma mina para gadar, ou melhor, vá arrumar uma boca para beijar, que você está precisando. :heartris:
NeallyRice Jan 7, 2020 @ 3:41pm 
Cara, comprei, recentemente, Portal 1 e 2. Estou gostando muito do plot, mecânica e humor da franquia. Para mim, no momento, são esses os meus dois jogos favoritos.

Já ouvi falar muito bem de The Last of Us, mas nunca cheguei a jogar. Vou investir nesses jogos um pouco mais caros, haha.
Last edited by NeallyRice; Jan 7, 2020 @ 3:42pm
Lordecalibre Jan 7, 2020 @ 3:58pm 
To curtindo muito mass effect andromeda !
Cidadão de Bem Jan 7, 2020 @ 4:19pm 
Aventuras Mineirinho kk
a r e k u s h i Jan 7, 2020 @ 5:21pm 
Chrono Trigger...

Pra mim o melhor RPG já feito até então.
< >
Showing 16-30 of 31 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 7, 2020 @ 8:18am