bruzy 21. des. 2019 kl. 12.35
(QUAL O MELHOR?) CS GO, ou RAINBOW SIX?
Joguei CS poucas vezes e acho super enjoativo, estou com vontade de jogar Rainbow Six, pareceu ser mais de estratégia e acho que precisa pensar mais pra jogar.

Enfim, quais os PRÓS e CONTRAS um do outro?

:OctaTriangle:
< >
Viser 113 av 13 kommentarer
max 21. des. 2019 kl. 12.38 
Só,sei que rainbow é muito melhor do que csgo.
Lukkas 21. des. 2019 kl. 12.48 
O Rainbow Six vale mais em conta do que o CSGO se você possui um PC que o aguente "OBVIAMENTE". Atualmente jogo os dois e na minha concepção Rainbow tem mais a oferece do CSGO.

O Counter Strike: Global Office é um jogo "SIM" estratégico não se engane, não é um jogo sofisticado como R6 mais trás horas de diversão e principalmente se você tiver um time fechado. O problema do CSGO é os HACKS e a comunidade TOXICA, tirando estes dois fatores o jogo atende bem as expectativas.

O Rainbow Six Siege ele vale mais a pena por trazer uma GAMA de coisas para você fazer quem curtir um jogo com alguns objetivos coisas extras para você se preocupa se vai gostar muito do R6. A comunidade é menos TOXICA do que a do CSGO na verdade é mais calada pelo que já notei. E em questão de HACK só encontrei 2 de varias partidas que já joguei tanto CASUAL quanto no COMP.

Bom se for gastar dinheiro recomendo fortemente R6.
annaesec 21. des. 2019 kl. 12.49 
Rainbow Six tem o sistema das classes e mais estratégia (pelo que eu sei, nunca joguei)
CS todo mundo sabe o que é, anda, atira, agacha, planta bomba, essas coisas.
Se você quer mais estratégias e táticas de jogo, recomendo Rainbow Six.
c a p a b l a n c a 21. des. 2019 kl. 15.17 
Os dois jogos são bons, mas eu não posso comparar os dois jogos porque eu nunca joguei o Rainbow Six, mas acompanhava muitos vídeos.

Eu posso lhe dizer que é uma questão de gosto pessoal. O Rainbow Six é um jogo bom, mas não ache que lá não tem toxicidade. Lá tem tanto quanto o CS:GO. Mas isso já é óbvio, pois todo FPS tem players tóxicos. É inevitável.

Entre os dois eu prefiro o CS, porque no CS todos na partida tem as mesmas vantagens. No R6 existem vários personagens com habilidades diferentes para você escolher. Isso não faz do jogo P2win, mas com certeza alguns personagens dão mais vantagens que outros.
Kaze 21. des. 2019 kl. 16.49 
Não compraria mais hoje em dia R6S e nem CSGO, motivo toxidade demais dentro do jogo.
Não indico jogar seu dinheiro com eles.
bruzy 22. des. 2019 kl. 7.53 
Opprinnelig skrevet av skadi:
Rainbow Six tem o sistema das classes e mais estratégia (pelo que eu sei, nunca joguei)
CS todo mundo sabe o que é, anda, atira, agacha, planta bomba, essas coisas.
Se você quer mais estratégias e táticas de jogo, recomendo Rainbow Six.

Pois é, acho que R6 tem que pensar mais pra jogar.

bruzy 22. des. 2019 kl. 7.55 
Opprinnelig skrevet av LucaasA7⚜:
O Rainbow Six vale mais em conta do que o CSGO se você possui um PC que o aguente "OBVIAMENTE". Atualmente jogo os dois e na minha concepção Rainbow tem mais a oferece do CSGO.

O Counter Strike: Global Office é um jogo "SIM" estratégico não se engane, não é um jogo sofisticado como R6 mais trás horas de diversão e principalmente se você tiver um time fechado. O problema do CSGO é os HACKS e a comunidade TOXICA, tirando estes dois fatores o jogo atende bem as expectativas.

O Rainbow Six Siege ele vale mais a pena por trazer uma GAMA de coisas para você fazer quem curtir um jogo com alguns objetivos coisas extras para você se preocupa se vai gostar muito do R6. A comunidade é menos TOXICA do que a do CSGO na verdade é mais calada pelo que já notei. E em questão de HACK só encontrei 2 de varias partidas que já joguei tanto CASUAL quanto no COMP.

Só achei chato a parte que tem que comprar personagem no R6, acho isso um saco em qualquer jogo, tendo que colocar $ para ganhar vantagem.

bruzy 22. des. 2019 kl. 7.55 
Opprinnelig skrevet av ... Kazeshini ...:
Não compraria mais hoje em dia R6S e nem CSGO, motivo toxidade demais dentro do jogo.

Ah, mas acho que isto é em qualquer competitivo né.

Lukkas 22. des. 2019 kl. 13.56 
Opprinnelig skrevet av Brutysky:

Só achei chato a parte que tem que comprar personagem no R6, acho isso um saco em qualquer jogo, tendo que colocar $ para ganhar vantagem.

Não tem que colocar dinheiro o jogo ele é Pay to Fast você pagar para fica digamos que com todos mais você consegue tranquilo jogando o jogo.. Eu mesmo tenho mais da metade de todos e só joguei 100 horas do game. É melhor do que Overwatch que você só tem como objetivo pegar Skin e Rank. Da mais uma motivação para o jogo.
Lance 22. des. 2019 kl. 14.07 
Coruja, é como comparar o Left 4 Dead com o Dying Light.

É claro como agua a superioridade de um, mas para os fãs a longa data que possuem memória afetiva em relação ao outro, sempre será ele o superior.

CSGO é um jogo datado em mecânicas, jogabilidade e gráficos. Ele se sustenta por causa da sua popularidade dos fãs de longa data, afinal toda nova versão faz questão de se manter o mais proxima possivel da interior.

Agora com novos jogadores ele nao tem esse apelo. Ele é só um jogo velho. Um jogador de CoD, BF ele não consegue levar a sério CSGO em pleno 2019.

R6 é novo, em proposta, jogabilidade, mecanicas. Ele vem pra esse nicho de competitivo, partidas rápidas e dinamicas, porém fazendo aquilo que a Valve tem medo: Inovar. Sair da caixinha.

Temos armas, gadgets, destruição de cenário, 984573945798347953 estrategias possiveis usando essas possibilidades, além de claro, graficos superiores.

A curva de aprendizado dos dois é a mesma. Apesar de um ter mais coisas para aprender, o outro você começará uma corrida contra oponentes que largaram 15 anos antes, que jogariam determinados mapas de olhos fechados.
Sist redigert av Lance; 22. des. 2019 kl. 14.08
Santo dos Assassinos 23. des. 2019 kl. 8.03 
Opprinnelig skrevet av ... Kazeshini ...:

Ah, mas acho que isto é em qualquer competitivo né.

Hj em dia a mulecada se sente muito segura atras de um monitor ai fica facil.
Por isso so dou risada, quando jogo gc na ranked pro vejo lvl20 falar examante a mesma coisa q prata de MM, é um barato kkkk a cabeça eh a mesma so muda tempod e game e skill..
HAUhaUah
bruzy 23. des. 2019 kl. 14.33 

Não tem que colocar dinheiro o jogo ele é Pay to Fast você pagar para fica digamos que com todos mais você consegue tranquilo jogando o jogo.. Eu mesmo tenho mais da metade de todos e só joguei 100 horas do game. É melhor do que Overwatch que você só tem como objetivo pegar Skin e Rank. Da mais uma motivação para o jogo.

Nossa, bom saber, pq eu não queria dar 200 reais para ter todos os personagens.

bruzy 23. des. 2019 kl. 14.35 
Opprinnelig skrevet av Lance:
Coruja, é como comparar o Left 4 Dead com o Dying Light.

É claro como agua a superioridade de um, mas para os fãs a longa data que possuem memória afetiva em relação ao outro, sempre será ele o superior.

CSGO é um jogo datado em mecânicas, jogabilidade e gráficos. Ele se sustenta por causa da sua popularidade dos fãs de longa data, afinal toda nova versão faz questão de se manter o mais proxima possivel da interior.

Agora com novos jogadores ele nao tem esse apelo. Ele é só um jogo velho. Um jogador de CoD, BF ele não consegue levar a sério CSGO em pleno 2019.

R6 é novo, em proposta, jogabilidade, mecanicas. Ele vem pra esse nicho de competitivo, partidas rápidas e dinamicas, porém fazendo aquilo que a Valve tem medo: Inovar. Sair da caixinha.

Temos armas, gadgets, destruição de cenário, 984573945798347953 estrategias possiveis usando essas possibilidades, além de claro, graficos superiores.

A curva de aprendizado dos dois é a mesma. Apesar de um ter mais coisas para aprender, o outro você começará uma corrida contra oponentes que largaram 15 anos antes, que jogariam determinados mapas de olhos fechados.

Mano, eu tenho 30 anos, joguei todas fases do CS, mas nunca fui viciado, eu sei o básico do básico dentro do game, quando jogo por muito tempo ele, sempre fico enjoado.

Eu tava vendo uns vídeos de R6 e pareceu ser bem mais legal que CS.

< >
Viser 113 av 13 kommentarer
Per side: 1530 50

Dato lagt ut: 21. des. 2019 kl. 12.35