This topic has been locked
Colocar artes e capturas de tela no perfil steam.
Bom dia, galera. Eu upei minha conta steam para nível 25 e mesmo assim não aparece a opção de colocar artes em destaque do perfil. Já com as capturas de tela eu favoritei algumas, porém elas não aparecem na hora de eu colocar no perfil. Alguém pode me ajudar?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
BattleChaing Dec 20, 2019 @ 4:26pm 
A cada 10 níveis upados, sua conta ganha um lugar de destaque para seu perfil, e já que vc está no nível 25, vc só tem direito a 2 destaques, ent para favoritar suas artes e capturas de tela vc tem que remover os outros destaques que estão presentes
chikinho magneto Dec 21, 2019 @ 5:56am 
Originally posted by BattleChaing:
A cada 10 níveis upados, sua conta ganha um lugar de destaque para seu perfil, e já que vc está no nível 25, vc só tem direito a 2 destaques, ent para favoritar suas artes e capturas de tela vc tem que remover os outros destaques que estão presentes
Eu sei, porém não aparece a opção para eu substituir por destaques de artes, e quando eu coloco pra selecionar a screenshot que eu quero não aparece nenhuma captura de tela que eu favoritei, eu acho que tá bugado mesmo.
Isso nunca aconteceu comigo. Já tentou reiniciar a Steam?
breno Feb 4, 2024 @ 8:36am 
dar pra colocar os prints que eu favoritei de outras pessoas?
Katie Feb 4, 2024 @ 1:00pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 20, 2019 @ 4:20pm