Chủ đề này đã bị khoá
Old Man 27 Thg01, 2020 @ 6:18am
GOG Galaxy, melhor plataforma de biblioteca de games para PC já vista
Acho que nenhuma empresa me impressionou tanto nos últimos anos (positivamente) como a CD Projekt Red fez. Nos deram The Witcher 3, o melhor jogo de todos os tempos que ganhou incontáveis prêmios. Inspiraram a criação da série de mesmo nome para a Netflix, que está bombando e batendo recordes atrás de recordes.

E agora me surpreendi com a GOG, a plataforma criada para pc pela desenvolvedora. A liberdade de personalização que você tem lá é simplesmente inédita. Algo tão fácil que qualquer outra empresa como EA, valve, ubisoft, epic games poderiam ter feito tão facilmente, mas preferiram ignorar seus clientes.

< >
Đang hiển thị 31-45 trong 62 bình luận
Old Man 27 Thg01, 2020 @ 7:54am 
Nguyên văn bởi Mikewazowski93:
O steam tem a opção de colocar os jogos todos nela(menos os da Microsoft) mas parece que se ta jogando um jogo pirata, e isso me encomoda de mais kkk

Nguyên văn bởi adagio1945:
O steam tem a opção de colocar os jogos todos nela(menos os da Microsoft) mas parece que se ta jogando um jogo pirata, e isso me encomoda de mais kkk
Também sinto a mesma sensação.

Também sinto isso. O fato de jogos não-steam adicionados na steam não terem registros estatisticos como conquistas, tempo de jogo etc, além de eles serem baseados em um arquivo executável no seu PC, e não em uma licensa comprada registrada em uma conta propriamente dita, dão muito a impressão de que é um jogo piratão na sua steam.

Fora que jogos adicionados manualmente na steam é algo totalmente individual e pessoal, não tem como criar uma comunidade para aquele jogo.

A GOG, com esse mecanismo de sincronização, criou uma forma de integrar todos os jogos e as bibliotecas com todos os recursos que a gente está acostumado, como se todos os jogos estivessem de fato em uma mesma plataforma, como num console.

É simplesmente incrível
Old Man 27 Thg01, 2020 @ 7:56am 
É uma pena ainda não ter recursos de perfil de usuário tão desenvolvidos como na steam, mas tenho certeza que eles vão trabalhar nisso em breve
Mikewazowski93 27 Thg01, 2020 @ 7:57am 
Nguyên văn bởi Lamp:
Acho que nenhuma empresa me impressionou tanto nos últimos anos (positivamente) como a CD Projekt Red fez. Nos deram The Witcher 3, o melhor jogo de todos os tempos que ganhou incontáveis prêmios. Inspiraram a criação da série de mesmo nome para a Netflix, que está bombando e batendo recordes atrás de recordes.

E agora me surpreendi com a GOG, a plataforma criada para pc pela desenvolvedora. A liberdade de personalização que você tem lá é simplesmente inédita. Algo tão fácil que qualquer outra empresa como EA, valve, ubisoft, epic games poderiam ter feito tão facilmente, mas preferiram ignorar seus clientes.
Dei uma pesquisada aqui e valeu mesmo, quando chegar em casa vou dar uma conferida.
Old Man 27 Thg01, 2020 @ 7:58am 
Nunca pensei que eu iria finalmente me livrar de Uplay, origin e epic games. Que plataformas nojentas. Espero que em breve dê para sincronizar a conta de league of legends tambem
Mikewazowski93 27 Thg01, 2020 @ 8:13am 
Eu não compro nada na microsoft e nem na origin, uplai eu tenho mas nem uso exatamente por ser outros laucher, isso ira me ajudar muito
Old Man 27 Thg01, 2020 @ 8:16am 
microsoft nem compensa comprar nada, pega o game pass de 3 meses por 1 real e joga tudo
a r e k u s h i 27 Thg01, 2020 @ 8:25am 
Mano o argumento prevalece.

#NoSteamNoBuy
Mikewazowski93 27 Thg01, 2020 @ 8:36am 
Talvez assim eu cogite usar até a epic games kkk
Lần sửa cuối bởi Mikewazowski93; 27 Thg01, 2020 @ 8:37am
Old Man 27 Thg01, 2020 @ 8:37am 
Talvez assim eu codite usar até a epic games kkk

o bom da epic é q eles dão um monte de jogo grátis, aí enche a biblioteca da GOG
Mikewazowski93 27 Thg01, 2020 @ 8:48am 
Nguyên văn bởi Lamp:
Talvez assim eu codite usar até a epic games kkk

o bom da epic é q eles dão um monte de jogo grátis, aí enche a biblioteca da GOG
Sou tão chato pra isso q nem conta lá eu fiz mesmo sabendo q eles dão jogo pra kct
rejec7 27 Thg01, 2020 @ 9:49am 
A gog é só uma plataforma que revende jogos igual a nuuvem, não sei porque vocês transformam sites que revendem jogos em "deuses" .
Steam é steam, gog é gog.
Steam é infinitamente superior a "epic trash store" e EAgay, tá tão serio pq".
Change my mind.
Lockhart 27 Thg01, 2020 @ 9:57am 
GoG Galaxy trava demais e lento. A interface é mais pesada que o cliente Steam. E eu acho melhor instalar meus jogos da GoG diretamente pelo instalador offline, sem precisar de internet ou abrir um aplicativo cliente toda vez que for jogar. A Steam não permite fazer isso, então nesse ponto, acho que a GoG se sai melhor.
#NoSteamNoBuy
Old Man 27 Thg01, 2020 @ 10:13am 
Nguyên văn bởi john:
A gog é só uma plataforma que revende jogos igual a nuuvem, não sei porque vocês transformam sites que revendem jogos em "deuses" .
Steam é steam, gog é gog.
Steam é infinitamente superior a "epic trash store" e EAgay, tá tão serio pq".
Change my mind.

você focou só no aspecto de venda de jogos e ignorou todo o resto que discutimos aqui no tópico?

sim, origin epic e uplay são 3 merdas
Lần sửa cuối bởi Old Man; 27 Thg01, 2020 @ 10:14am
Old Man 27 Thg01, 2020 @ 10:14am 
Nguyên văn bởi Lockhart:
GoG Galaxy trava demais e lento. A interface é mais pesada que o cliente Steam. E eu acho melhor instalar meus jogos da GoG diretamente pelo instalador offline, sem precisar de internet ou abrir um aplicativo cliente toda vez que for jogar. A Steam não permite fazer isso, então nesse ponto, acho que a GoG se sai melhor.

você ativou a versão beta? não tenho esse problema de travamento e lentidão
< >
Đang hiển thị 31-45 trong 62 bình luận
Mỗi trang: 1530 50