Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Vou tentar te dar um norte: esquece tudo o que os jogadores profissionais te falam sobre sensibilidade. Ter a sensibilidade em um certo valor só porque tal profissional usa ela, não te faz um profissional. A sensibilidade é algo única, e se você estiver se sentindo confortável com ela, está ótimo. E não fique trocando de sensibilidade toda hora, pois se você fica trocando, você nunca irá jogar bem.
Com minha pouca experiência em CS:GO eu posso lhe afirmar que essa sensibilidade é alta, mas com isso eu não quero te dizer que ela é ruim. Tal sensibilidade é útil para jogadores como Lurker ou Entry Fragger. Já um Awper teria dificuldade em se adequar com essa sensibilidade, apesar de não ser impossível. Sensibilidade alta é bom para você que necessita de reflexo na linha de frente. Já um Awper, que precisa do máximo de precisão, pode colocar um mais baixo.
Ainda não se deu por satisfeito de minha resposta? Entre num mapa, coloque seu mouse na ponta esquerda de seu mousepad, e leve devagar até a ponta direita. Conte quantos 360° seu personagem irá dar.
4 ou mais = sensibilidade alta
3 = sensibilidade média
2 = sensibilidade baixa
1 = sensibilidade baixíssima
3 = sensibilidade média
2 = sensibilidade baixa
1 = sensibilidade baixíssima"
Acho que esta definição está totalmente errada.
Seria mais assim:
"1 ou mais = sensibilidade alta
171-240º = sensibilidade média
111º-170 = sensibilidade baixa
110º ou menos = sensibilidade baixíssima"
Já agora, concordo com o que falaste sobre a AWP mas isso é muito relativo, cada situação depende mais do jogador do que a função, isto é, por exemplo, o TACO que é um dos melhores Entry Fraggers do mundo, se não o melhor (tempos antigos) joga com sensibilidade baixa (400 dpi e 1.6 sens / 800 dpi e 0.8 sens.
Agora é só fazerem as contas, seja de sensibilidade ou de dpi.