[RESOLVIDO] Dúvida a respeito do Prime no CS
Eu sou nível 20 no Counter Strike, e tenho número de telefone vinculado. Mas pra ser prime no CS tem que ser nível 21, então eu ainda não era. Depois dessa atualização ainda será possível eu ter prime? Ou terá que comprar? Se alguém tiver um post oficial da Valve explicando, agradeço.
Last edited by c a p a b l a n c a; Dec 6, 2018 @ 3:48pm
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Mat41 Dec 6, 2018 @ 3:18pm 
se vc comprou o jogo antes da atualização vc é prime não interessa lvl ou se tem ou não número de celular vinculado
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Mat41 Dec 6, 2018 @ 3:19pm 
Informação retirada daqui https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2600-RIPD-8554
Edit: por algum motivo saiu do ar, mas em breve deve estar de volta
Last edited by Mat41; Dec 6, 2018 @ 3:21pm
Originally posted by Mat41:
Informação retirada daqui https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2600-RIPD-8554

Obrigado amigo. Vou ver quando voltar ao ar
Mat41 Dec 6, 2018 @ 3:24pm 
Originally posted by DJ Da Madrugada:

Obrigado amigo. Vou ver quando voltar ao ar
bom voltou, já dá pra ver
Sr. Xyz Dec 6, 2018 @ 3:25pm 
se vc comprou o jogo antes da atualização vc é prime não interessa lvl ou se tem ou não número de celular vinculado
Pois é. Não sei se você joga CS:GO (seu perfil é privado), mas tenho uma dúvida.

Segundo o suporte, "There are two ways to upgrade your account to Prime Status; reach Rank 21 by earning XP and add an eligible phone number to your Steam account, or purchase the CS:GO Prime Status Upgrade".

Não jogo CS:GO, mas gostaria de entender isso melhor. É muito difícil chegar no rank 21? O que afeta para chegar neste nível? Vitórias, derrotas, k/d ratio? Suspensões contam? XP para isso só se consegue no competitivo (e agora talvez no Battle Royale)?

EDIT: Desculpe, foi distração. Se alguém souber responder, agradeço!
Last edited by Sr. Xyz; Dec 6, 2018 @ 3:29pm
Mat41 Dec 6, 2018 @ 3:29pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Pois é. Não sei se você joga CS:GO (seu perfil é privado), mas tenho uma dúvida.

Segundo o suporte, "There are two ways to upgrade your account to Prime Status; reach Rank 21 by earning XP and add an eligible phone number to your Steam account, or purchase the CS:GO Prime Status Upgrade".

Não jogo CS:GO, mas gostaria de entender isso melhor. É muito difícil chegar no rank 21? O que afeta para chegar neste nível? Vitórias, derrotas, k/d ratio? Suspensões contam? XP para isso só se consegue no competitivo (e agora talvez no Battle Royale)?
mas meu perfil não tem nada de privado ué
já sobre a pergunta realmente não sei dizer tinha pensado em comprar mas de tanto ver tópico de injustiçado vi que só ia passar raiva, talvez agora com esse free to play eu de pelo menos uma chance
edit: já marca cs na conta foi quando liberaram free para bots mas nem cheguei a instalar
Last edited by Mat41; Dec 6, 2018 @ 3:30pm
Sr. Xyz Dec 6, 2018 @ 3:39pm 

mas meu perfil não tem nada de privado ué
já sobre a pergunta realmente não sei dizer tinha pensado em comprar mas de tanto ver tópico de injustiçado vi que só ia passar raiva, talvez agora com esse free to play eu de pelo menos uma chance
É. Não tem mesmo. Foi distração, conforme editei acima. É que seu perfil é diferente, só tem letras, números e um anime de fundo.

Meu tempo (umas 15 horas) de CS:GO foi com bots e com um amigo. Joguei online uma vez apenas, e peguei cheater. Uma semana antes, tinha parado o CS:Source pelo mesmo motivo. Tenho alergia a eles. Começo a me coçar todo, minha cabeça começa a latejar e dá vpntade de quebrar o teclado no monitor. kkkk

Meu perfil é privado? Não sabia disso. Vou tentar tirar.

Bom, o CSGO tem os níveis e as patentes.

O nível que eu falo no post, é uma coisa que vai evoluindo conforme você vai jogando partidas. Cada partida te dá um pouco de xp pra evoluir pro próximo nível. Esse xp recebido depende de seu K/D na partida, o resultado (vitória ou derrota) e pontos.

Vamos supor que eu sou nível 1. Pra ir ao nível 2, eu preciso ganhar 200xp. Então eu ganho umas 3 partidas casuais e evoluo de nível.

Não tem como involuir seu nível no CS. É algo que sempre tá evoluindo, conforme você vai jogando (do nível 1 ao 40).

As patentes são diferentes, é dividido em:

Prata I
Prata II
Prata III
Prata IV
Prata de Elite
Prata de Elite Mestre
Ouro 1 (GN1)
Ouro 2 (GN2)
Ouro 3 (GN3)
Ouro 4 (GN4)
AK (GNM)
AK Cruzada (GNM2)
Xerife (Não lembro o nome original)
Águia (LE)
Águia (LEM)
Supremo (SMFC)
Global (GE)
(Eu falei de acordo com as gírias da comunidade, pois cada patente tem seu nome oficial)

Essas são as patentes do CS. Ela só é evoluída por partidas competitivas. Diferente do nível, a patente pode subir ou descer. Se você perder muitas partidas, você é rebaixado. Se você ganhar muitas, você é promovido.

Infelizmente a Valve não e nunca vai liberar informações sobre as patentes. É algo mantido em segredo até hoje. Nenhum jogador sabe como funciona as promoções e rebaixamentos, por isso não posso falar detalhes.

Mat41 Dec 6, 2018 @ 3:41pm 

Meu perfil é privado? Não sabia disso. Vou tentar tirar.

Bom, o CSGO tem os níveis e as patentes.

O nível que eu falo no post, é uma coisa que vai evoluindo conforme você vai jogando partidas. Cada partida te dá um pouco de xp pra evoluir pro próximo nível. Esse xp recebido depende de seu K/D na partida, o resultado (vitória ou derrota) e pontos.

Vamos supor que eu sou nível 1. Pra ir ao nível 2, eu preciso ganhar 200xp. Então eu ganho umas 3 partidas casuais e evoluo de nível.

Não tem como involuir seu nível no CS. É algo que sempre tá evoluindo, conforme você vai jogando (do nível 1 ao 40).

As patentes são diferentes, é dividido em:

Prata I
Prata II
Prata III
Prata IV
Prata de Elite
Prata de Elite Mestre
Ouro 1 (GN1)
Ouro 2 (GN2)
Ouro 3 (GN3)
Ouro 4 (GN4)
AK (GNM)
AK Cruzada (GNM2)
Xerife (Não lembro o nome original)
Águia (LE)
Águia (LEM)
Supremo (SMFC)
Global (GE)
(Eu falei de acordo com as gírias da comunidade, pois cada patente tem seu nome oficial)

Essas são as patentes do CS. Ela só é evoluída por partidas competitivas. Diferente do nível, a patente pode subir ou descer. Se você perder muitas partidas, você é rebaixado. Se você ganhar muitas, você é promovido.

Infelizmente a Valve não e nunca vai liberar informações sobre as patentes. É algo mantido em segredo até hoje. Nenhum jogador sabe como funciona as promoções e rebaixamentos, por isso não posso falar detalhes.
no caso do perfil estava falando do meu, já sobre a explicação muito obrigado ajudou bastante
Esqueci de falar: apenas as partidas que influenciam no seu nível/patente. Suspensões, banimentos, etc, não tem nada a ver. O que pode acontecer fora da partida, é você ficar muito tempo sem jogar competitivos. Aí sua patente irá expirar.

Em geral não é difícil chegar no nível 21. Eu tenho 120 horas de jogo e sou nível 20. (isso porque eu já fui suspenso muitas vezes, se não eu já taria mais evoluído)
no caso do perfil estava falando do meu, já sobre a explicação muito obrigado ajudou bastante
Ah sim. Por nada amigo.
Sr. Xyz Dec 6, 2018 @ 3:48pm 
Esqueci de falar: apenas as partidas que influenciam no seu nível/patente. Suspensões, banimentos, etc, não tem nada a ver. O que pode acontecer fora da partida, é você ficar muito tempo sem jogar competitivos. Aí sua patente irá expirar.

Em geral não é difícil chegar no nível 21. Eu tenho 120 horas de jogo e sou nível 20. (isso porque eu já fui suspenso muitas vezes, se não eu já taria mais evoluído)
Valeu pelas duas. Muito esclarecedor!

Só ficou uma dúvida: Ganha XP em qualquer modo de jogo, inclusive contra bots?

Por nada amigo!

Não. Você só ganha xp em servidores online. Não importa se é servidor da comunidade ou servidor oficial. Você vai ganhar se tiver outras pessoas jogando também. Mas se for contra bots, você não ganha nada. Nem xp nem caixas. Você pode ir no modo bot pra conseguir realizar as conquistas da steam, se estiver com os cheats do servidor desligado.

Originally posted by Dj Da Madrugada:
servidor da comunidade
Na verdade, servidor da comunidade eu não sei se dá XP. Amanhã eu irei testar pra ver.
Sr. Xyz Dec 6, 2018 @ 3:56pm 

Por nada amigo!

Não. Você só ganha xp em servidores online. Não importa se é servidor da comunidade ou servidor oficial. Você vai ganhar se tiver outras pessoas jogando também. Mas se for contra bots, você não ganha nada. Nem xp nem caixas. Você pode ir no modo bot pra conseguir realizar as conquistas da steam, se estiver com os cheats do servidor desligado.

Originally posted by Dj Da Madrugada:
servidor da comunidade
Na verdade, servidor da comunidade eu não sei se dá XP. Amanhã eu irei testar pra ver.
Valeu! :steamhappy:
Paje Dec 6, 2018 @ 4:39pm 
Mt fácil chegar ao nível 21
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 6, 2018 @ 3:16pm