Installer Steam
connexion
|
langue
简体中文 (chinois simplifié)
繁體中文 (chinois traditionnel)
日本語 (japonais)
한국어 (coréen)
ไทย (thaï)
Български (bulgare)
Čeština (tchèque)
Dansk (danois)
Deutsch (allemand)
English (anglais)
Español - España (espagnol castillan)
Español - Latinoamérica (espagnol d'Amérique latine)
Ελληνικά (grec)
Italiano (italien)
Bahasa Indonesia (indonésien)
Magyar (hongrois)
Nederlands (néerlandais)
Norsk (norvégien)
Polski (polonais)
Português (portugais du Portugal)
Português - Brasil (portugais du Brésil)
Română (roumain)
Русский (russe)
Suomi (finnois)
Svenska (suédois)
Türkçe (turc)
Tiếng Việt (vietnamien)
Українська (ukrainien)
Signaler un problème de traduction
- Se tu quiser grandes jogos exclusivos vá de PS4 é a melhor escolha
- Se tu quiser um serviço online de qualidade e ter vários jogos ao seu dispor pela Game Pass, vá de XONE, além da retrocompatibilidade onde você pode jogar jogos das gerações passadas
Resumidamente é isso que eu posso destacar nos dois consoles
Boa parte dos jogos exclusivos do PS4 tem uma qualidade muito boa, são jogos que você vê e fica passando vontade de jogar, e são vários, ou seja jogo é o que não vai faltar pra tu jogar no PS4
XONE tem isso? alguns jogos por aí, mas nada tão grande, sinceramente a Microsoft tomou uma surra nessa geração e não fez quase nada para reverter a situação (pode ser que mude isso na próxima geração)
Pra mim o que o console tem a oferecer que é mais importante. Quais jogos que esse console tem? Quais os exclusivos? Isso é muito importante, muito mais do que ter um hardware parrudo e não tem do que aproveitar totalmente dele, sinceramente pra mim o XONE é um peso pra papeis gigante
Sem console wars pessoal, essa é só minha opinião, até porque eu prefiro PC
Como o amiguinho ai disse,caralhada de jogo no gpass!.
ps4 só tem exclusivo,exclusivo bom claro,o xone tbm tem o gold q libera uns jogos bons tbm.
quem eu conheço que tem switch mandou desbloquear já no primeiro dia de compra quando viu o pokemon lets go por 300R$.
É fato que quem tem xbox ou pc vai jogar muito mais pois os games são baratos e muito mais acessíveis.
Mas eu recomendo que você compre aquele em que você tem mais amigos, esqueça essa de exclusivos lançam 2 por ano e dentro desse tempo seu dinheiro rende muito mais horas de jogo no pc ou no xbox, mas pagar mil reais em um console e não poder jogar com aqueles seus parceiros de longa data amigões do peito é um dinheiro muito mal gasto.
LEVEL 1 CROOK