Xbox one ou PS4
estou em duvida me ajudem
Écrit par Trust:
o dinheiro que voce paga em um god of war na psn da pra pra pagar 4 meses de gamepass ou uns 10 jogos na sale da steam. dá pra passar 4 meses jogando o goty of war? acho que não. A expectativa de muita gente que eu conheço ao comprar um ps4 era a de jogar exclusivos. a realidade foi que compram call of duty fifa e pes e os exclusivos jogam pelo youtube ou esperam sair na plus. Fortnite cresceu por ser f2p nessas plataformas onde games custam caro.

quem eu conheço que tem switch mandou desbloquear já no primeiro dia de compra quando viu o pokemon lets go por 300R$.

É fato que quem tem xbox ou pc vai jogar muito mais pois os games são baratos e muito mais acessíveis.

Mas eu recomendo que você compre aquele em que você tem mais amigos, esqueça essa de exclusivos lançam 2 por ano e dentro desse tempo seu dinheiro rende muito mais horas de jogo no pc ou no xbox, mas pagar mil reais em um console e não poder jogar com aqueles seus parceiros de longa data amigões do peito é um dinheiro muito mal gasto.
< >
Affichage des commentaires 1 à 14 sur 14
Assim ambos tem pontos positivos que valem a pena destacar

- Se tu quiser grandes jogos exclusivos vá de PS4 é a melhor escolha

- Se tu quiser um serviço online de qualidade e ter vários jogos ao seu dispor pela Game Pass, vá de XONE, além da retrocompatibilidade onde você pode jogar jogos das gerações passadas

Resumidamente é isso que eu posso destacar nos dois consoles
Dernière modification de a r e k u s h i; 20 janv. 2019 à 10h33
ash 20 janv. 2019 à 8h21 
eu compraria o xbox, tenho ps4 e o unico jogo exclusivo bom é o bloodborne
msdash a écrit :
eu compraria o xbox, tenho ps4 e o unico jogo exclusivo bom é o bloodborne
Vc está louco amigo
eu fiquei com mt duvida pq eu já joguei spider man ps4 e eu achei mt dahora , e o ps4 tmb tem outros exclusivos e o xbox one tem retrocompatibilidade com a maioria dos jogos q eu tenho e tmb tem o game pass
Dando minha humilde opinião pra você agora, eu compraria o PS4 sim e com razão nessa geração

Boa parte dos jogos exclusivos do PS4 tem uma qualidade muito boa, são jogos que você vê e fica passando vontade de jogar, e são vários, ou seja jogo é o que não vai faltar pra tu jogar no PS4

XONE tem isso? alguns jogos por aí, mas nada tão grande, sinceramente a Microsoft tomou uma surra nessa geração e não fez quase nada para reverter a situação (pode ser que mude isso na próxima geração)

Pra mim o que o console tem a oferecer que é mais importante. Quais jogos que esse console tem? Quais os exclusivos? Isso é muito importante, muito mais do que ter um hardware parrudo e não tem do que aproveitar totalmente dele, sinceramente pra mim o XONE é um peso pra papeis gigante

Sem console wars pessoal, essa é só minha opinião, até porque eu prefiro PC
Gamepass aí vai jogar uma caralhada de jogo no xbox por 30R$.
Cada um tem seu gosto.
MEC a écrit :
Gamepass aí vai jogar uma caralhada de jogo no xbox por 30R$.

Como o amiguinho ai disse,caralhada de jogo no gpass!.
ps4 só tem exclusivo,exclusivo bom claro,o xone tbm tem o gold q libera uns jogos bons tbm.
Niezle
L'auteur(e) de ce sujet a indiqué que ce message répond à sa question.
Trust 20 janv. 2019 à 11h56 
o dinheiro que voce paga em um god of war na psn da pra pra pagar 4 meses de gamepass ou uns 10 jogos na sale da steam. dá pra passar 4 meses jogando o goty of war? acho que não. A expectativa de muita gente que eu conheço ao comprar um ps4 era a de jogar exclusivos. a realidade foi que compram call of duty fifa e pes e os exclusivos jogam pelo youtube ou esperam sair na plus. Fortnite cresceu por ser f2p nessas plataformas onde games custam caro.

quem eu conheço que tem switch mandou desbloquear já no primeiro dia de compra quando viu o pokemon lets go por 300R$.

É fato que quem tem xbox ou pc vai jogar muito mais pois os games são baratos e muito mais acessíveis.

Mas eu recomendo que você compre aquele em que você tem mais amigos, esqueça essa de exclusivos lançam 2 por ano e dentro desse tempo seu dinheiro rende muito mais horas de jogo no pc ou no xbox, mas pagar mil reais em um console e não poder jogar com aqueles seus parceiros de longa data amigões do peito é um dinheiro muito mal gasto.
Dernière modification de Trust; 20 janv. 2019 à 12h11
xbox one sem duvidas
NOTEBOOK GAMER
Lev.35 Boss a écrit :
NOTEBOOK GAMER

LEVEL 1 CROOK
Dekune 20 janv. 2019 à 12h17 
Exclusivo é questão de gosto. Sempre gostei do Xbox porque ele se assemelha com um pc, isso começa lá no xbox original. Já o ps4 ele ta ai, é um console normal, tem jogos aceitáveis.
< >
Affichage des commentaires 1 à 14 sur 14
Par page : 1530 50

Posté le 20 janv. 2019 à 8h10