This topic has been locked
B.H.S Jan 19, 2019 @ 4:36pm
pessoal é o seguinte, eu fiz um gif para meu perfil( la no destaques de artes) só que a qualidade está muito ruim com ele grande.
tem algum jeito de eu deixar ele grande com a qualidade boa?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 20 comments
faz outro
Islanlan Jan 19, 2019 @ 4:45pm 
Faça o gif com dimensões maiores,a steam exibe a arte em destaque em um tamanho já relevante,se colocar uma arte pequena a steam vai mostrar a imagem em escala maior do que deveria,assim perdendo a qualidade,que acaba causando: borão,serrilhado,perda de qualidade no geral.
a r e k u s h i Jan 19, 2019 @ 5:59pm 
No caso então, tente fazer novamente em uma resolução maior, gifs não ficam em uma qualidade tão boa assim

Last edited by a r e k u s h i; Jan 19, 2019 @ 6:00pm
SparDEV Jan 20, 2019 @ 4:37am 
Eu fiz isso também, mas pelo giphy (site) ele cria em pessima qualidade, mais a frente farei outro por editor de vídeo, como Wondershare e Vegas, a qualidade deve ficar melhor.
★ Feehzin Jul 28, 2019 @ 6:02pm 
Se quiser, da uma olhada no meu perfil :)
Faço por R$ 20,00
zorocancor Jul 28, 2019 @ 6:08pm 
Originally posted by ✪ Nexiesty:
Se quiser, da uma olhada no meu perfil :)
Faço por R$ 20,00
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lance Jul 28, 2019 @ 6:43pm 
O que? Ele nao é relógio pra trabalhar de graça.

Ou paga, ou assiste um tutorial do youtube e tenta fazer igual LUL
dk Sep 9, 2024 @ 12:35am 
Cheguei 5 anos atrasado nessa conversa kkkkk mas alguém consegue me ajudar? Seguinte, eu fiz o meu gif e ficou pequeno no perfil, fica com muita borda cinza do lado, só que quando eu baixo na internet, fica normal, msm o meu parecendo ser a msm coisa do da internet, alguém sabe me ajudar?
Lord_Dracon Sep 9, 2024 @ 1:05am 
Originally posted by Lance:
O que? Ele nao é relógio pra trabalhar de graça.

Ou paga, ou assiste um tutorial do youtube e tenta fazer igual LUL
Ou usa uma IA.

GG
dk Sep 9, 2024 @ 8:54pm 
Originally posted by Euphoria:
Originally posted by dugg:
Cheguei 5 anos atrasado nessa conversa kkkkk mas alguém consegue me ajudar? Seguinte, eu fiz o meu gif e ficou pequeno no perfil, fica com muita borda cinza do lado, só que quando eu baixo na internet, fica normal, msm o meu parecendo ser a msm coisa do da internet, alguém sabe me ajudar?
Procura por Resize GIF, você aumenta largura e altura para caber, mas lembre-se que o limite é 5 megas, se tiver dificuldade me adiciona, talvez o mod feche o tópico...

Eu pesquisei isso ontem e vi que de fato o problema era a resolução, não lembro os valores exatos, mas o meu gif de 9s que pesava 4.85mb, foi pra 16mb kkkkkkk hoje eu vou tentar arrumar ele pra caber certinho no espaço
Islanlan Sep 9, 2024 @ 9:47pm 
Eu pesquisei isso ontem e vi que de fato o problema era a resolução, não lembro os valores exatos, mas o meu gif de 9s que pesava 4.85mb, foi pra 16mb kkkkkkk hoje eu vou tentar arrumar ele pra caber certinho no espaço [/quote]

Caso o Gif fique muito pesado você pode usar um compressor ou otimizador de gif.
dk Sep 9, 2024 @ 10:20pm 
Originally posted by Islanlan:
Eu pesquisei isso ontem e vi que de fato o problema era a resolução, não lembro os valores exatos, mas o meu gif de 9s que pesava 4.85mb, foi pra 16mb kkkkkkk hoje eu vou tentar arrumar ele pra caber certinho no espaço

Caso o Gif fique muito pesado você pode usar um compressor ou otimizador de gif. [/quote]

Eu sei, foi dos 16mb que citei pra 7.5mb, não vai ter jeito, vou ter que cortar mesmo
Pierce Dalton Sep 9, 2024 @ 10:31pm 
:steamthis:Qual é o compressor que você usou? Tentou no ezgif já?
Islanlan Sep 10, 2024 @ 12:09am 
Originally posted by dugg:

Caso o Gif fique muito pesado você pode usar um compressor ou otimizador de gif.

Eu sei, foi dos 16mb que citei pra 7.5mb, não vai ter jeito, vou ter que cortar mesmo [/quote]

Você pode deletar frames duplicados/++ (Quanto mais fluido for o Gif mais frames você terá que remover) antes de fazer a compreensão de qualidade em si, pode dar uma diferença de tamanho considerável.
dk Sep 10, 2024 @ 12:10am 
Originally posted by Pierce Dalton:
:steamthis:Qual é o compressor que você usou? Tentou no ezgif já?

Foi o iLovelMG, vou tentar esse ae
< 1 2 >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 19, 2019 @ 4:36pm