Guiltron Jan 3, 2019 @ 6:00pm
A Valve tirou meu vac ban!
Meu ban retirado: https://i.imgur.com/QKjf6Qt.png

Prova q fui banido: https://i.imgur.com/NRRwfkr.png

Só queria deixar aq para provar que a Valve realmente remove VACs injustos. No meu caso, o Cheat Engine tava aberto no fundo quando o CSGO tava rodando. Se você for banido por algo como esse, recorra ao suporte (ou apenas espere, pois você será desbanido automaticamente com o tempo).
Last edited by Guiltron; Jan 4, 2019 @ 5:53am
Originally posted by MarcosFelipe94:
Realmente concordo que acredito que o ticket não tenha ajudado em nada, vac bans injustos tendem a ser removidos sozinhos e até pela grande quantidade de tickets a respeito se torna inviável investigar cada caso individual, acredito eu não falando com certeza obviamente...
por isso é melhor não mandar as pessoas procurarem o suporte pra não piorar o que já ta ruim.
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Guiltron Jan 3, 2019 @ 6:03pm 
Originally posted by KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
conta uma novidade agora cara, todo mundo sabe disso e todo mundo sabe que tem cheat que o vacban nao pega. por isso criaram o overwatch, que tmabem é falho
Por isso criaram o VAC Net, que usa o sistema de Deep Learning para detectar cheats. Só em dezembro já foram mais de 500 mil contas banidas pelo VAC.
Sr. Xyz Jan 3, 2019 @ 6:07pm 
Bait.
Você não foi banido.
Guiltron Jan 3, 2019 @ 6:16pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Bait.
Você não foi banido.
Claro q fui ué. ve no vacbanned.com
Last edited by Guiltron; Jan 3, 2019 @ 6:18pm
a r e k u s h i Jan 4, 2019 @ 12:49am 
PARA BEINS

Mas falando sério isso pode acontecer mesmo, e pior que eu mesmo fico atacando quem toma VAC, mesmo se for injusto

Acho que reclamar no fórum sobre VAC nunca vai ser uma boa escolha se tu tomar um VAC, mesmo que injusto

:>
Lance Jan 4, 2019 @ 1:26am 
Todo mundo sabe que falsos positivos são revertidos.

Mas você mandou as pessoas recorrerem ao suporte, e isso nem é necessário.

Já teve casos onde o banimento simplesmente sumiu.

O suporte nem lê essas mensagens de VAC, já que são milhares delas diariamente, e menos ainda tem autonomia para reverter bans do VAC.
Guiltron Jan 4, 2019 @ 5:10am 
Originally posted by Lance:

O suporte nem lê essas mensagens de VAC, já que são milhares delas diariamente, e menos ainda tem autonomia para reverter bans do VAC.
Era só para garantir mesmo, pq já vi casos onde pessoas foram banidas por causa do CE e que até hoje estão banidas. Mas acho que eles realmente verificam seu perfil com o tempo para ver se o ban foi válido.
Last edited by Guiltron; Jan 4, 2019 @ 5:11am
MarcosFelipe94 Jan 4, 2019 @ 5:27am 
Segundo a própria Valve era pro cheat engine (aparentemente aberto e não injetado no jogo que contem vac) simplesmente causar apenas vac error
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2117-ilzv-2837
What typically causes this error?
There are a number of common software conflicts that can cause this error. If you are running any of the following software, please disable it while playing:

CCleaner
Powershell
Sandboxie
Cheat Engine

Parabéns ai mas porque não compartilha esses dados importantes se de fato você deixou apenas o cheat engine aberto enquanto jogava cs go ou ele estava injetado em outro aplicativo ou quem sabe tentou injetar no jogo em questão?
Guiltron Jan 4, 2019 @ 5:31am 
Segundo a própria Valve era pro cheat engine (aparentemente aberto e não injetado no jogo que contem vac) simplesmente causar apenas vac error
There are a number of common software conflicts that can cause this error. If you are running any of the following software, please disable it while playing:

CCleaner
Powershell
Sandboxie
Cheat Engine

Parabéns ai mas porque não compartilha esses dados importantes se de fato você deixou apenas o cheat engine aberto enquanto jogava cs go ou ele estava injetado em outro aplicativo ou quem sabe tentou injetar no jogo em questão?
Eu me perguntava isso também. Eu tava usando o CE em outro jogo (Hotline Miami), e se não me engano ele nem tava injetado no CSGO, porém mesmo assim fui banido. Acho que realmente era apenas para causar um erro do VAC, mas fui banido em vez disso.
Last edited by Guiltron; Jan 4, 2019 @ 5:32am
MarcosFelipe94 Jan 4, 2019 @ 5:38am 
Originally posted by Guiltron:

CCleaner
Powershell
Sandboxie
Cheat Engine

Eu me perguntava isso também. Eu tava usando o CE em outro jogo (Hotline Miami), e se não me engano ele nem tava injetado no CSGO, porém mesmo assim fui banido. Acho que realmente era apenas para causar um erro do VAC, mas fui banido em vez disso.

talvez possa ser algum tipo de ban aleatorio porque tem gente que aparentemente deixa o CE rodando enquanto jogam jogos como o cs:go e não tomam banimento, ou o seu ce injetado no hotline miami que deu trigger no vac ou então realmente deve ter sido alguma coisa bem aleatória que não acontece com todo mundo, de qualquer jeito ainda bem que a Valve removeu ai :104:
Guiltron Jan 4, 2019 @ 5:44am 

talvez possa ser algum tipo de ban aleatorio porque tem gente que aparentemente deixa o CE rodando enquanto jogam jogos como o cs:go e não tomam banimento, ou o seu ce injetado no hotline miami que deu trigger no vac ou então realmente deve ter sido alguma coisa bem aleatória que não acontece com todo mundo, de qualquer jeito ainda bem que a Valve removeu ai :104:
Jogos singleplayer não tem VAC, então acho q foi pq tentei achar uma partida no CSGO como CE aberto. Mas é, estou bem grato que a Valve percebeu e tirou o ban :cozybethesda:
Lance Jan 4, 2019 @ 5:46am 
Originally posted by Lance:

Era só para garantir mesmo, pq já vi casos onde pessoas foram banidas por causa do CE e que até hoje estão banidas. Mas acho que eles realmente verificam seu perfil com o tempo para ver se o ban foi válido.

As pessoas que te falaram que for banidas por causa "disso" e continuam banidas é porque usaram UM POUQUINHO MAIS DO QUE "isso"

E você sabe. Coloque a mão no fogo por ninguém não, amigão. Tu sabe do seu. O resto, nem do seus pais você sabe.

E ticket ao suporte sobre VAC não garantiu nada. O que garantiu foi o fato de você não ter usado nada.

Essa é a garantia de todo mundo aqui que não tem ban no perfil.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
MarcosFelipe94 Jan 4, 2019 @ 5:51am 
Realmente concordo que acredito que o ticket não tenha ajudado em nada, vac bans injustos tendem a ser removidos sozinhos e até pela grande quantidade de tickets a respeito se torna inviável investigar cada caso individual, acredito eu não falando com certeza obviamente...
por isso é melhor não mandar as pessoas procurarem o suporte pra não piorar o que já ta ruim.
Last edited by MarcosFelipe94; Jan 4, 2019 @ 5:52am
PΣW Jan 4, 2019 @ 2:13pm 
Boa
Bleedek Jan 4, 2019 @ 2:24pm 
O que aprendemos com isso amiguinhos?

Que nem sempre "Xitou o VAC Pegou"

Por isso eu me recusava na maior parte das vezes em comentar em tópicos de VAC Injustos por algumas vezes, podiam ser mesmo injustos e eu so estaria zoando de um cara que so deu azar.

Mas criar um tópico reclamando disso aqui continua sendo um pessima ideia.
Lance Jan 4, 2019 @ 2:29pm 
Eu não me importo de correr o risco.

HUAHUAHUAHUAHUA

Mas geralmente uma rápida leitura no perfil da pessoa já torna possível conclusão quase que absoluta sobre a justiça do VAC.

Nicks, avatar, mensagens de perfil e lista de amigos nunca mentem ou se enganam.
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 3, 2019 @ 6:00pm