Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Você não foi banido.
Mas falando sério isso pode acontecer mesmo, e pior que eu mesmo fico atacando quem toma VAC, mesmo se for injusto
Acho que reclamar no fórum sobre VAC nunca vai ser uma boa escolha se tu tomar um VAC, mesmo que injusto
:>
Mas você mandou as pessoas recorrerem ao suporte, e isso nem é necessário.
Já teve casos onde o banimento simplesmente sumiu.
O suporte nem lê essas mensagens de VAC, já que são milhares delas diariamente, e menos ainda tem autonomia para reverter bans do VAC.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2117-ilzv-2837
What typically causes this error?
There are a number of common software conflicts that can cause this error. If you are running any of the following software, please disable it while playing:
CCleaner
Powershell
Sandboxie
Cheat Engine
Parabéns ai mas porque não compartilha esses dados importantes se de fato você deixou apenas o cheat engine aberto enquanto jogava cs go ou ele estava injetado em outro aplicativo ou quem sabe tentou injetar no jogo em questão?
talvez possa ser algum tipo de ban aleatorio porque tem gente que aparentemente deixa o CE rodando enquanto jogam jogos como o cs:go e não tomam banimento, ou o seu ce injetado no hotline miami que deu trigger no vac ou então realmente deve ter sido alguma coisa bem aleatória que não acontece com todo mundo, de qualquer jeito ainda bem que a Valve removeu ai
As pessoas que te falaram que for banidas por causa "disso" e continuam banidas é porque usaram UM POUQUINHO MAIS DO QUE "isso"
E você sabe. Coloque a mão no fogo por ninguém não, amigão. Tu sabe do seu. O resto, nem do seus pais você sabe.
E ticket ao suporte sobre VAC não garantiu nada. O que garantiu foi o fato de você não ter usado nada.
Essa é a garantia de todo mundo aqui que não tem ban no perfil.
por isso é melhor não mandar as pessoas procurarem o suporte pra não piorar o que já ta ruim.
Que nem sempre "Xitou o VAC Pegou"
Por isso eu me recusava na maior parte das vezes em comentar em tópicos de VAC Injustos por algumas vezes, podiam ser mesmo injustos e eu so estaria zoando de um cara que so deu azar.
Mas criar um tópico reclamando disso aqui continua sendo um pessima ideia.
HUAHUAHUAHUAHUA
Mas geralmente uma rápida leitura no perfil da pessoa já torna possível conclusão quase que absoluta sobre a justiça do VAC.
Nicks, avatar, mensagens de perfil e lista de amigos nunca mentem ou se enganam.