Jogos de Weeb/Hentai nos jogos recomendados
A cada 10 jogos recomendados 8 são jogos de weeb/hentão. Eles são recomendados só porque joguei Doki Doki Literature Club e também jogo Nier Automata. Outros jogos são recomentados por tags...
Por exemplo:
* Steam *: TOMA ESSE HENTAI PUZZLE PORQUE TU JOGOU JOGOS COM A TAG [Puzzle games] ....
* Eu *: SERIÃO MERMO ??????
ME AJUDEM A INVOCAR O ESQUELETO E RETIRAR ESSAS RECOMENDAÇÕES. Já cliquei em não ver mais produtos desse tipo e tentei até por tags, porém tem tags (igual a do exemplo acima) que NÃO TEM NADA HAVER e se eu fazer isso para de me recomendar não só os jogos de weeb, mas também outros jogos.

Socorro galera.
Last edited by Traficante de Pizza; Jan 2, 2019 @ 6:47pm
Originally posted by Darven:
Clica no seu nome no canto superior direito > detalhes da conta > preferências. Lá vai ter um monte de configurações sobre conteúdo explicito e também sobre poder esconder conteúdo de tags específicas.
< >
Showing 1-15 of 17 comments
zorocancor Jan 2, 2019 @ 6:47pm 
Vc jogou 2 jogos da lista de favoritos dos Otacos Fedidos. Não existe salvação para a sua alma
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Darven Jan 2, 2019 @ 6:47pm 
Clica no seu nome no canto superior direito > detalhes da conta > preferências. Lá vai ter um monte de configurações sobre conteúdo explicito e também sobre poder esconder conteúdo de tags específicas.
Dane Jan 2, 2019 @ 6:53pm 
Originally posted by Kennast:
Vc jogou 2 jogos da lista de favoritos dos Otacos Fedidos. Não existe salvação para a sua alma
Eu sou otaco, mas tomo banho todo dia.
zorocancor Jan 2, 2019 @ 6:57pm 
Originally posted by Danerod_F:
Eu sou otaco, mas tomo banho todo dia.

Vc é exceção a regra, que nem o Léo Otaco
Mas que desespero kkkk
D: não fala assim uhashasusha
Originally posted by Ace ⚡ DC:
O ruim dos filtros nas preferências do perfil é que eles não são 100% precisos. Eu estava com tudo marcado para ocultar essas porcarias e jogos em acesso antecipado, mas só por ter jogado Portal 2 recentemente me apareceram várias dessas tralhas na lista de descobrimento.

Tive que adicionar a tag "puzzle" nos excluídos também.
Te entendo amigo * abraça *
76561198308628242 Jan 3, 2019 @ 11:20pm 
A maldição dos otacos fedorentos caiu sobre você.. Única forma de se salvar é virar um jogador fre faire
a r e k u s h i Jan 3, 2019 @ 11:41pm 
Originally posted by Walker:
A maldição dos otacos fedorentos caiu sobre você.. Única forma de se salvar é virar um jogador fre faire

Se ele virar um jogador de Free Fire, ele automáticamente vai virar CORNO
Last edited by a r e k u s h i; Aug 11, 2019 @ 5:26pm
Pombo Mafioso Jan 4, 2019 @ 5:56am 
é só personalizar a lista de descobrimento, la tem a opcão "exclua produtos com esses marcadores". eu tenho 12 tags excluidas e nunca mais apareceu jogos dessas tags. detalhe, eu conferi aqui e não existe a tag hentai, tem que usar a tag anime.
Last edited by Pombo Mafioso; Jan 4, 2019 @ 6:03am
Mat41 Jan 10, 2019 @ 2:14pm 
Originally posted by SStark9:
a pergunta e: pq tem jogo e hentao na steam e n foi retirado?
os otakus fo... fedidos aprisionaram a steam?
TRAGAM OS ESQUELETOS
pq a steam atualizou a politica interna e agora esses jogos são permitidos, vc é do acre por um acaso?
76561198089428198 Aug 11, 2019 @ 3:55pm 
Originally posted by a r e k u s h i 失敗:
Originally posted by Walker:

Se ele virar um jogador de Free Fire, ele automáticamente vai virar CORNO [/quote]
.-.
Lance Aug 11, 2019 @ 4:56pm 
Originally posted by 🇸 🇦 🇸 🇦 ✞:
.-.

Esse aqui se levar mais um ban essa semana, pede musica no fantastico.
Last edited by Lance; Aug 11, 2019 @ 4:56pm
a r e k u s h i Aug 11, 2019 @ 5:28pm 
.-.

Como é ser gado pela Sasa?
Lance Aug 11, 2019 @ 5:46pm 
Originally posted by a r e k u s h i 失敗:
.-.

Como é ser gado pela Sasa?

Não existe ser gado por alguém que não sabe da sua existencia e jamais irá interagir com vc.

O que ele tem é no máximo doença. Ele coloca a foto e o nick, porque o que ele quer mesmo nao é ela, ele quer meninos na puberdade se tocando por ele enquanto se passa por ela.

Ele quer ser "desejada" como ela.

Ou seja: Doença.
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 2, 2019 @ 6:44pm