Ce sujet a été verrouillé
Controle de PS4, layout de botões do XBOX
Boa tarde!
Configurei meu controle de PS4 pra jogar Shadow of Mordor, ocorre que, apesar dos botões funcionarem adequadamente, o layout de botões dentro do jogo são de XBOX, o que torna impossível jogar pois o jogo manda tu apertar A, B e não faço ideia de qual botão isso seja no PS4.
O que eu faço pra resolver isso? Quero que o jogo rode com o layout dos botões do PS4 (triângulo, bola, quadrado, X)
< >
Affichage des commentaires 1 à 15 sur 15
Alguém?
mion 17 févr. 2019 à 12h26 
achou alguma solução amigo? estou na mesma :/
Lucas mion a écrit :

Já tentou jogar e configurar pelo modo Big Picture? Ele geralmente arruma esse tipo de problema com os controles.
mion 17 févr. 2019 à 12h47 
Lucas mion a écrit :

Já tentou jogar e configurar pelo modo Big Picture? Ele geralmente arruma esse tipo de problema com os controles.

já sim, mas continua com botoes do xbox
A: X
B: O
X: Quadrado
Y: Triângulo

RB: R1
LB: L1
LT: L2
RT: R2
mion 17 févr. 2019 à 13h16 
Kennast ~|• a écrit :

até ai eu sei amigo, nao é esse meu problema :/
Lucas mion a écrit :
Kennast ~|• a écrit :

Conseguiu resolver?
Lefty Knox a écrit :
Lucas mion a écrit :
Conseguiu resolver?
O Shadow of mordor não tem os botões do ps4, o shadow of war tem.
Lefty Knox a écrit :
Lucas mion a écrit :
Conseguiu resolver?
entao pelo que vi, alguns jogos tem suporte ai aparece tudo certinho outros não... jogando no cabo se o jogo tiver suporte já vai aparecer, pelo menos é o que eu acho kkkkk posso estar errado:lunar2019deadpanpig::lunar2019crylaughingpig:
Lucas mion a écrit :
Lefty Knox a écrit :
Conseguiu resolver?
entao pelo que vi, alguns jogos tem suporte ai aparece tudo certinho outros não... jogando no cabo se o jogo tiver suporte já vai aparecer, pelo menos é o que eu acho kkkkk posso estar errado:lunar2019deadpanpig::lunar2019crylaughingpig:
É isso mesmo, nem todos os jogos possuem os prompts do playstation, alguns até tem nos arquivos, mas quando fizeram o port do console para o pc não colocaram a opção pra ativar, sendo que você precisa navegar pelos arquivos internos do jogo e fazer manualmente.
mano se conseguiu mudar o layout do controle ? se como me diz por favor
Vir a écrit :
mano se conseguiu mudar o layout do controle ? se como me diz por favor
não tem como, alguns jogos não tem compatibilidade com o layout de botões do playstation
Forgiven a écrit :
Boa tarde!
Configurei meu controle de PS4 pra jogar Shadow of Mordor, ocorre que, apesar dos botões funcionarem adequadamente, o layout de botões dentro do jogo são de XBOX, o que torna impossível jogar pois o jogo manda tu apertar A, B e não faço ideia de qual botão isso seja no PS4.
O que eu faço pra resolver isso? Quero que o jogo rode com o layout dos botões do PS4 (triângulo, bola, quadrado, X)
É fácil poxa , psx é triangulo em vez de y, quadrado em vez de x , círculo em vez de b e x em vez de a , todo mundo que joga sabe disso, Nintendo muda o x pelo y e b pelo a...
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Affichage des commentaires 1 à 15 sur 15
Par page : 1530 50

Posté le 29 déc. 2018 à 6h52