This topic has been locked
Forgiven Dec 29, 2018 @ 6:52am
Controle de PS4, layout de botões do XBOX
Boa tarde!
Configurei meu controle de PS4 pra jogar Shadow of Mordor, ocorre que, apesar dos botões funcionarem adequadamente, o layout de botões dentro do jogo são de XBOX, o que torna impossível jogar pois o jogo manda tu apertar A, B e não faço ideia de qual botão isso seja no PS4.
O que eu faço pra resolver isso? Quero que o jogo rode com o layout dos botões do PS4 (triângulo, bola, quadrado, X)
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Forgiven Dec 31, 2018 @ 3:58am 
Alguém?
mion Feb 17, 2019 @ 12:26pm 
achou alguma solução amigo? estou na mesma :/
a r e k u s h i Feb 17, 2019 @ 12:31pm 
Originally posted by Lucas mion:

Já tentou jogar e configurar pelo modo Big Picture? Ele geralmente arruma esse tipo de problema com os controles.
mion Feb 17, 2019 @ 12:47pm 
Originally posted by a r e k u s h i 失敗:

Já tentou jogar e configurar pelo modo Big Picture? Ele geralmente arruma esse tipo de problema com os controles.

já sim, mas continua com botoes do xbox
zorocancor Feb 17, 2019 @ 12:54pm 
A: X
B: O
X: Quadrado
Y: Triângulo

RB: R1
LB: L1
LT: L2
RT: R2
mion Feb 17, 2019 @ 1:16pm 
Originally posted by Kennast ~|•:

até ai eu sei amigo, nao é esse meu problema :/
LeftyKnox Jul 6, 2021 @ 6:22pm 
Originally posted by Kennast ~|•:

Conseguiu resolver?
✞Guerra✠ Jul 6, 2021 @ 6:58pm 
Originally posted by Lefty Knox:
Conseguiu resolver?
O Shadow of mordor não tem os botões do ps4, o shadow of war tem.
mion Jul 7, 2021 @ 3:11am 
Conseguiu resolver?
entao pelo que vi, alguns jogos tem suporte ai aparece tudo certinho outros não... jogando no cabo se o jogo tiver suporte já vai aparecer, pelo menos é o que eu acho kkkkk posso estar errado:lunar2019deadpanpig::lunar2019crylaughingpig:
✞Guerra✠ Jul 7, 2021 @ 5:31am 
Conseguiu resolver?
entao pelo que vi, alguns jogos tem suporte ai aparece tudo certinho outros não... jogando no cabo se o jogo tiver suporte já vai aparecer, pelo menos é o que eu acho kkkkk posso estar errado:lunar2019deadpanpig::lunar2019crylaughingpig:
É isso mesmo, nem todos os jogos possuem os prompts do playstation, alguns até tem nos arquivos, mas quando fizeram o port do console para o pc não colocaram a opção pra ativar, sendo que você precisa navegar pelos arquivos internos do jogo e fazer manualmente.
Belmont Jul 26, 2022 @ 5:46am 
mano se conseguiu mudar o layout do controle ? se como me diz por favor
Forgiven Jul 26, 2022 @ 12:25pm 
Originally posted by Vir:
mano se conseguiu mudar o layout do controle ? se como me diz por favor
não tem como, alguns jogos não tem compatibilidade com o layout de botões do playstation
Originally posted by Forgiven:
Boa tarde!
Configurei meu controle de PS4 pra jogar Shadow of Mordor, ocorre que, apesar dos botões funcionarem adequadamente, o layout de botões dentro do jogo são de XBOX, o que torna impossível jogar pois o jogo manda tu apertar A, B e não faço ideia de qual botão isso seja no PS4.
O que eu faço pra resolver isso? Quero que o jogo rode com o layout dos botões do PS4 (triângulo, bola, quadrado, X)
É fácil poxa , psx é triangulo em vez de y, quadrado em vez de x , círculo em vez de b e x em vez de a , todo mundo que joga sabe disso, Nintendo muda o x pelo y e b pelo a...
Steve Jan 15 @ 10:57am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 29, 2018 @ 6:52am