A Steam não dava um jogo free todo Natal?
Esse ano não teve?
< >
Zobrazeno 113 z 13 komentářů
Cara pelo que eu sei nunca deu um jogo de graça no natal, mas eles dropam as cartas da pra vende e faze um dinhero, acho que dropam 45 cartas se não me engano
Provavelmente não
Infinyt původně napsal:
Cara pelo que eu sei nunca deu um jogo de graça no natal, mas eles dropam as cartas da pra vende e faze um dinhero, acho que dropam 45 cartas se não me engano

Teve um ano que deram Left 4 Dead 2. FREE pra todo mundo.
Somente em 2013 que teve isso :> (Pelo que eu saiba dos meus anos aqui na plataforma)
a r e k u s h i 失敗 původně napsal:
Somente em 2013 que teve isso :> (Pelo que eu saiba dos meus anos aqui na plataforma)

E 2013 eu nem diria que o motivo foi o Natal.

Foi o ano que o pessoal da turttle rock (criadores do left, que depois foram comprados pela Valve) deixou a Valve.

Os caras viram que a Valve nunca fariam o terceiro jogo da serie, ou mesmo qualquer outro jogo é pediram pra sair. Pediram até o nome da empresa de volta é a Valve, boazinha, deu pra eles.

Mas na primeira sale apos a saída dos caras, deram l4d2 de graça.

O l4d1 pertence só aos caras e direciona o lucro a eles, ajudaria a fazer caixa. Dar o 2 de graça (o 2 já é da valve, foi feito depois da empresa comprar o estúdio e a serie) foi visto por alguns como forma de matar qualquer chance ou interesse do publico pelo 1.

Então, reza a lenda que não foi espirito natalino que motivou aquilo.

A turttle rock sai, e aposta tudo num grande e ambicioso projeto chamado evolve (desaprenderam a fazer jogos apos anos na valve) o resto é historia.
Infinyt původně napsal:
Houve um ano em que um cara literalmente ganhou todos os jogos da Steam até o momento, lá na Winter Sale de 2011 se não me engano. E ainda teve a promo dos Saliens que deu 100 cópias de um monte de jogos.
O Steam está dando o Counter Strike de graça. Pegue já o teu.
https://store.steampowered.com/app/730/CounterStrike_Global_Offensive/
Naposledy upravil Wattrelos; 26. pro. 2018 v 8.26
Konata původně napsal:
Infinyt původně napsal:
Houve um ano em que um cara literalmente ganhou todos os jogos da Steam até o momento, lá na Winter Sale de 2011 se não me engano. E ainda teve a promo dos Saliens que deu 100 cópias de um monte de jogos.
Não sabia disso, você saberia me dizer se o cara ganhou por participa de algo da steam, ou a steam deu mesmo?

obrigado
Infinyt původně napsal:
Konata původně napsal:
Não sabia disso, você saberia me dizer se o cara ganhou por participa de algo da steam, ou a steam deu mesmo?

obrigado
Não me lembro muito bem, mas era um evento no qual cada carvão que você tinha no inventário te dava uma chance para ganhar o sorteio ou algo assim, e enquanto um monte de gente farmou o item durante o evento inteiro, ele ganhou apenas com um.
Naposledy upravil Konata; 26. pro. 2018 v 9.52
Konata původně napsal:
Infinyt původně napsal:

obrigado
Não me lembro muito bem, mas era um evento no qual cada carvão que você tinha no inventário te dava uma chance para ganhar o sorteio ou algo assim, e enquanto um monte de gente farmou o item durante o evento inteiro, ele ganhou apenas com um.

Achava que isso não existia, bom que isso se repita algum dia.:demonsheep:
Konata původně napsal:

Uso desde 2010 e nunca vi ou ouvi falar de nada parecido. E olha que eu lembro do evento do carvaozinho.

Joguei no google qualquer coisa a respeito da VALVE dando TODA A BIBLIOTECA COMO PREMIO para um usuário (Desconsiderei a parte "cinderela" da historia, dele ter usado só 1 carvão e tudo mais)

E pasme: Nao achei nada.

Talvez por isso vc tbm nao lembre bem. Eu nao consigo acreditar nisso.

Se eles estivessem dispostos a dar 6000 jogos como premio, nao dariam pra uma só pessoa, divulgariam e premiariam milhares de pessoas. Acho que nem na ultima promoção onde sortearam jogos, eles deram tantos jogos assim pelo ao todo, e olha que premiavam várias pessoas.

Mas se vc diz, quem sou eu pra desmentir. Vai ver eu só nao pesquisei bem.
Lance původně napsal:
Konata původně napsal:

Uso desde 2010 e nunca vi ou ouvi falar de nada parecido. E olha que eu lembro do evento do carvaozinho.

Joguei no google qualquer coisa a respeito da VALVE dando TODA A BIBLIOTECA COMO PREMIO para um usuário (Desconsiderei a parte "cinderela" da historia, dele ter usado só 1 carvão e tudo mais)

Se eles estivessem dispostos a dar 6000 jogos como premio, nao dariam pra uma só pessoa, divulgariam e premiariam milhares de pessoas. Acho que nem na ultima promoção onde sortearam jogos, eles deram tantos jogos assim pelo ao todo, e olha que premiavam várias pessoas.

Primeiros resultados para "steam holiday sale 2011 giveaway"

http://steamtreasurehunt.wikia.com/wiki/The_Great_Gift_Pile - "Grand Prize - 1 winner: Every single game on Steam!"
https://www.gamesradar.com/win-steams-entire-library-grabs-holiday-promotion/
https://www.reddit.com/r/Steam/comments/o7gxb/i_found_the_grand_prize_winner_from_the_holiday/
Naposledy upravil Konata; 26. pro. 2018 v 12.42
Konata původně napsal:
Lance původně napsal:

Primeiros resultados para "steam holiday sale 2011 giveaway"

http://steamtreasurehunt.wikia.com/wiki/The_Great_Gift_Pile - "Grand Prize - 1 winner: Every single game on Steam!"
https://www.gamesradar.com/win-steams-entire-library-grabs-holiday-promotion/
https://www.reddit.com/r/Steam/comments/o7gxb/i_found_the_grand_prize_winner_from_the_holiday/

Ta explicadíssimo porque nunca mais teve nenhuma promoção decente na plataforma.

Lembra a ultima do mini game de alien, da pontuação que premiava com jogos porcos raríssimas pessoas?

Acho que se somar todos os vencedores daquela promoção e multiplicar por 10, nao da o que esse cara ganhou sozinho.
< >
Zobrazeno 113 z 13 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 25. pro. 2018 v 21.50
Počet příspěvků: 13