Skins pioram o desempenho do csgo?
Eu tinha um dinheiro na carteira steam e comprei uma skin de cs, uma usp mais precisamente. Mas quando eu entrei no jogo, eu percebi que o primeiro mapa que eu entrei demorava mais pra carregar, e o fps baixou um pouco. Daí eu me perguntei: é por causa das skins? Meu PC não é ruim mas também não é bom. Roda CS a uns 45-80fps dependendo do mapa. Gostaria que me respondessem se as skins deixam o cs mais pesado pro meu pc ou algo do tipo. Obrigado.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Yohan Nov 25, 2018 @ 1:19pm 
Originally posted by DJ Da Madrugada:
Eu tinha um dinheiro na carteira steam e comprei uma skin de cs, uma usp mais precisamente. Mas quando eu entrei no jogo, eu percebi que o primeiro mapa que eu entrei demorava mais pra carregar, e o fps baixou um pouco. Daí eu me perguntei: é por causa das skins? Meu PC não é ruim mas também não é bom. Roda CS a uns 45-80fps dependendo do mapa. Gostaria que me respondessem se as skins deixam o cs mais pesado pro meu pc ou algo do tipo

Não
Lance Nov 25, 2018 @ 1:32pm 
Originally posted by ^:
Sim, pois a placa de video tem que desenhar a skin.

Mas é a mesma coisa que "desenhar" a textura comum da arma.

Para a placa de video, o visual comum de arma ou de skin de 10 mil dolares, é a mesma coisa.
Dekune Nov 25, 2018 @ 2:04pm 
Se for uma skin cheia de efeito, o fps pode cair, mas não tanto.
Lance Nov 25, 2018 @ 2:13pm 
Originally posted by Dekune:

Acho que não, cara. Pra cair fps, só se fosse uma skin com GIF, ou efeitos luminosos. Só uma uma textura de cores diferentes, nao fará cair fps nem num pc ruinzão.
É uma usp cyrex acho que é assim que escreve. Ela é branca e vermelha como cores principais.
Originally posted by Lance:

Acho que não, cara. Pra cair fps, só se fosse uma skin com GIF, ou efeitos luminosos. Só uma uma textura de cores diferentes, nao fará cair fps nem num pc ruinzão.
Obrigado amigo Lance. Vou testar o CS por alguns dias e depois vou postar aqui os resultados
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 25, 2018 @ 12:53pm