This topic has been locked
Cartao Steam ainda vende fisico?
Eu quero comprar um cartao do steam pra usar o dinheiro fisico pelo digital, so q eu n sei onde vende. Ja vi nas lojas americanas, fast shop, pao de acucar e nada, e o site da rixty nao parece ta funcionando. Alguem sabe de alguma coisa?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-14 of 14 comments
Lockhart Jan 29, 2019 @ 6:43am 
Eu já vi esses cartões no Extra aqui da minha cidade. Mas isso foi há alguns meses atrás. Todavia, sei que existem algumas lojas no Mercado Livre que vendem esses cartões.

Mas, já que tens dinheiro "físico", por que não tentas adicionar créditos à carteira pagando com boleto bancário? Creio que o resultado é o mesmo.
soulgamer31br Jan 29, 2019 @ 7:02am 
Eu não sei como esses boletos funcionam direito. Eu lembro de ter visto os cartoes num pontofrio, so q é muito longe da minha casa. Mas o mercado livre tem loja fisica? Não era so loja virtual?
a r e k u s h i Jan 29, 2019 @ 7:18am 
Originally posted by soulgamer31br:
Eu não sei como esses boletos funcionam direito. Eu lembro de ter visto os cartoes num pontofrio, so q é muito longe da minha casa. Mas o mercado livre tem loja fisica? Não era so loja virtual?

O que ele quis dizer é que, no SITE do Mercadolivre, há pessoas na qual vendem esses 'Gift Cards', mas há um preço muito acima do que você realmente recebe aqui na Steam

Exemplo: você paga por 16 reais para receber 10

Você compra e eles te mandam o código, simples assim, o que não te rende em nada

Compre através de boleto bancário, é bem simples, e só há um imposto de 1,50 reais

Você compra na loja através dele, imprimi o mesmo, e vai em alguma lotérica pagar ele (como se fosse uma conta), e em alguns dias irá cair na sua conta
soulgamer31br Jan 29, 2019 @ 7:23am 
Originally posted by a r e k u s h i 失敗:
Originally posted by soulgamer31br:

O que ele quis dizer é que, no SITE do Mercadolivre, há pessoas na qual vendem esses 'Gift Cards', mas há um preço muito acima do que você realmente recebe aqui na Steam

Exemplo: você paga por 16 reais para receber 10

Você compra e eles te mandam o código, simples assim, o que não te rende em nada

Compre através de boleto bancário, é bem simples, e só há um imposto de 1,50 reais

Você compra na loja através dele, imprimi o mesmo, e vai em alguma lotérica pagar ele (como se fosse uma conta), e em alguns dias irá cair na sua conta

Ah. Valeu entao, vou ver se faço isso. Realmente, eu dei uma checada, e os caras metem mão msmo. Obrigado assim mesmo.
Rare VL Jan 29, 2019 @ 8:15am 
esses cartões-presente tem à venda em mercados grandes, tipo angeloni, extra, tem em loja de móveis, tipo Koerich também e esse tipo de loja
zorocancor Jan 29, 2019 @ 8:45am 
Originally posted by BRNRDO — けげ屋:
esses cartões-presente tem à venda em mercados grandes, tipo angeloni, extra, tem em loja de móveis, tipo Koerich também e esse tipo de loja
Angeloni e Koerich? Quem?
Blaquicat Jan 29, 2019 @ 10:44am 
Originally posted by BRNRDO — けげ屋:
Mesmo esquema, eu nunca comprei pra saber se o preço é justo, aqui na minha cidade tem em todo lugar esses cartões..
Nunca comprei por achar mais pratico o cartão de credito.
Trust Jan 29, 2019 @ 10:48am 
Tenta na GCM, se você pagar 3R$ a mais eles enviam o codigo pra você dentro de 30minutos.

Físicos vendem em todo hipermercado não sei onde você mora mas se tiver um carrefour extra ou americanas com ctz devem vender os giftcards só que tem uma taxa a mais de 2,50 que vai tá escrita no cartão.
Last edited by Trust; Jan 29, 2019 @ 10:48am
Trust Jan 29, 2019 @ 11:05am 
Na gcm o preço é mesmo do cartão sem a taxa fisica https://www.gcmgames.com.br/steam-s105/.
Trenshi Jan 29, 2019 @ 3:23pm 
Sim! Você pode encontrar eles no setor de cartões pré-pagos em supermercados diversos, como Extra, Americanas, Magazineluíza, Saraiva, etc.... Mas é normal não ter as vezes, pode ser a filial trocando de fornecedor ou o produto ter esgotado mesmo, pois então basta se informar com um funcionário, ou você pode simplesmente efetuar as combras via bolheto, basta você imprimir o bolheto, levar ele e a quantia constatada para uma lotérica próxima e entregar nas mãos do caixista e em alguns dias você terá seus jogos na sua conta (ou itens/cash).
Originally posted by Trenshi:
Sim! Você pode encontrar eles no setor de cartões pré-pagos em supermercados diversos, como Extra, Americanas, Magazineluíza, Saraiva, etc.... Mas é normal não ter as vezes, pode ser a filial trocando de fornecedor ou o produto ter esgotado mesmo, pois então basta se informar com um funcionário, ou você pode simplesmente efetuar as combras via bolheto, basta você imprimir o bolheto, levar ele e a quantia constatada para uma lotérica próxima e entregar nas mãos do caixista e em alguns dias você terá seus jogos na sua conta (ou itens/cash).
Não precisa imprimir bolheto pra pagar as combras pro caixista, dá pra pagar online pelo internet banking.
Trenshi Jan 29, 2019 @ 4:10pm 
Originally posted by Rader4:
Originally posted by Trenshi:
Não precisa imprimir bolheto pra pagar as combras pro caixista, dá pra pagar online pelo internet banking.

Sim, mas eu estou dizendo o método por dinheiro físico.
Avelino Jan 22, 2020 @ 5:53pm 
Agora são tantas maneiras de colocar credito/dinheiro na sua conta Steam que é até difícil escolher.Tem o cartão pré-pago Steam [cartaoprepagointernacional.net] físico que pode ser comprado em lojas de varejo como Americnas,Pão de açúcar,Extra e muitas outras.
O Virtual/digital pode ser adquirido em centenas de sites e também aplicativos como Picpay em que você paga e já recebe o código para colocar na sua carteira Steam.

Sem contar que pode adicionar diretamente semelhante a como se estivesse comprando um jogo, com as várias formas de pagamentos disponíveis.
bruzy Jan 23, 2020 @ 10:33am 
Tem, eu sempre compro!

Tu encontra em supermercados grandes, lojas Americanas e lojas de vídeo games, tem gente que vende pelo Mercado Livre também, só que eles colocam um preço de lucro junto.

Se tu comprar em lojas físicas tipo essas que citei, tem um adicional no valor tmb, tipo se for 50,00 reais, vai ter um adicional de 3,00 reais, ou seja, vai ser 53,00 o cartão.

:OctaTriangle:
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 29, 2019 @ 6:39am