Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Mas, já que tens dinheiro "físico", por que não tentas adicionar créditos à carteira pagando com boleto bancário? Creio que o resultado é o mesmo.
O que ele quis dizer é que, no SITE do Mercadolivre, há pessoas na qual vendem esses 'Gift Cards', mas há um preço muito acima do que você realmente recebe aqui na Steam
Exemplo: você paga por 16 reais para receber 10
Você compra e eles te mandam o código, simples assim, o que não te rende em nada
Compre através de boleto bancário, é bem simples, e só há um imposto de 1,50 reais
Você compra na loja através dele, imprimi o mesmo, e vai em alguma lotérica pagar ele (como se fosse uma conta), e em alguns dias irá cair na sua conta
Ah. Valeu entao, vou ver se faço isso. Realmente, eu dei uma checada, e os caras metem mão msmo. Obrigado assim mesmo.
Nunca comprei por achar mais pratico o cartão de credito.
Físicos vendem em todo hipermercado não sei onde você mora mas se tiver um carrefour extra ou americanas com ctz devem vender os giftcards só que tem uma taxa a mais de 2,50 que vai tá escrita no cartão.
Sim, mas eu estou dizendo o método por dinheiro físico.
O Virtual/digital pode ser adquirido em centenas de sites e também aplicativos como Picpay em que você paga e já recebe o código para colocar na sua carteira Steam.
Sem contar que pode adicionar diretamente semelhante a como se estivesse comprando um jogo, com as várias formas de pagamentos disponíveis.
Tu encontra em supermercados grandes, lojas Americanas e lojas de vídeo games, tem gente que vende pelo Mercado Livre também, só que eles colocam um preço de lucro junto.
Se tu comprar em lojas físicas tipo essas que citei, tem um adicional no valor tmb, tipo se for 50,00 reais, vai ter um adicional de 3,00 reais, ou seja, vai ser 53,00 o cartão.