88 Jul 7, 2018 @ 1:36pm
[SOLUCIONADO]Spoilers em analises de Jogos, o que fazer?
Fui ver um jogo que estava querendo comprar a algum tempo, especificamente GTA III, fui lendo as analises e um dos usuarios disse que ficou com duvida sobre o final, fala o que aconteceu e pergunta se foi realmente aquilo que aconteceu

Sempre odiei spoilers, esse tipo de coisa me desmotiva a comprar o jogo, além do comentario dele estar perto do topo e provavelmente ter afetado mais pessoas, existe alguma forma de denunciar essa analises com spoiler?
Sincermante, gostaria que existise alguma punição plausivel pra esse tipo de conduta...
Como ****lhos alguem pergunta o que aconteceu na analise de um jogo? Analises são para usuarios que ainda não comprar o jogo

(Desculpe minha falta de acentuação em alguns trechos, nunca me dei muito bem com acentos)
Last edited by 88; Jul 7, 2018 @ 1:55pm
Originally posted by Sr. Xyz:
É só denunciar. Clique na análise, ao lado terá uma bandeirinha. Juízo!
< >
Showing 1-15 of 16 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Sr. Xyz Jul 7, 2018 @ 1:42pm 
Cri Jul 7, 2018 @ 1:50pm 
Originally posted by DCLXVI:
Fui ver um jogo que estava querendo comprar a algum tempo, especificamente GTA III, fui lendo as analises e um dos usuarios disse que ficou com duvida sobre o final, fala o que aconteceu e pergunta se foi realmente aquilo que aconteceu

Sempre odiei spoilers, esse tipo de coisa me desmotiva a comprar o jogo, além do comentario dele estar perto do topo e provavelmente ter afetado mais pessoas, existe alguma forma de denunciar essa analises com spoiler?
Sincermante, gostaria que existise alguma punição plausivel pra esse tipo de conduta...
Como ****lhos alguem pergunta o que aconteceu na analise de um jogo? Analises são para usuarios que ainda não comprar o jogo

(Desculpe minha falta de acentuação em alguns trechos, nunca me dei muito bem com acentos)

Meu amigo, serio que você ta bravo com isso???
Cara o importante é o como você chego nesse final, não o que é o final...
Por isso não ligo para spoiler, até gosto pois assim fico pensando como chega até la...
Mas se não gosta de spoilers aconselho a não ler os comentarios, pois muitos tem spoiler...
88 Jul 7, 2018 @ 1:54pm 
Obrigado amigo, vou dar o topico como encerrado.
meheezen Jul 7, 2018 @ 2:30pm 
quando o pessoal manda spoiler no fórum acabam sendo suspensos.
fiquei surpreso de você ter encontrado esse tipo de spoiler na avaliação do jogo.
vai entender...

Juízo!
Jotabe Jul 7, 2018 @ 3:57pm 
O cara tá reclamando de spoiler em GTA III ?? Putz...
Seria o mesmo que reclamar que alguem falou hj em dia o último episódio de LOST.

O ideal, mesmo, é o autor colocar que o texto a seguir ( ou após determinado ponto ) tem spoiler. MAs , depois de décadas ninguem vai prestar atenção e nem se lembrar realmente o que deve ser escondido
Last edited by Jotabe; Jul 7, 2018 @ 3:59pm
88 Jul 7, 2018 @ 4:04pm 
Originally posted by Jotabe:
O cara tá reclamando de spoiler em GTA III ?? Putz...
Seria o mesmo que reclamar que alguem falou hj em dia o último episódio de LOST.

O ideal, mesmo, é o autor colocar que o texto a seguir ( ou após determinado ponto ) tem spoiler. MAs , depois de décadas ninguem vai prestar atenção e nem se lembrar realmente o que deve ser escondido
Ainda é um spoiler, ninguem é obrigado a ter jogado todas os jogos lançados na decada de 2000 não, se estou comprando é porque EU QUERO JOGAR E DESCOBRIR O ENREDO
Além disso, isso pode vir a se repetir em jogos mais recentes
Last edited by 88; Jul 7, 2018 @ 4:06pm
MarcosFelipe94 Jul 7, 2018 @ 4:13pm 
Olha só sei de uma coisa spoiler não dura pra sempre... por exemplo você não ve ninguém reclamando de Spoiler em filmes antigos pois não faz sentido algum, então creio que jogos seriam a mesma coisa principalmente os ANTIGOS não podem ser mais considerado spoilers então eu particulamente dúvido muito que bandeirinha vá funcionar nas analises principalmente se tratando de GTA lll mas claro você pode tentar, já ouvi dizer que usam a bandeirinha até pra mandar xingamento pra Valve e provavelmente não acontece nada com eles :csdsmile:
88 Jul 7, 2018 @ 4:17pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Olha só sei de uma coisa spoiler não dura pra sempre... por exemplo você não ve ninguém reclamando de Spoiler em filmes antigos pois não faz sentido algum, então creio que jogos seriam a mesma coisa principalmente os ANTIGOS não podem ser mais considerado spoilers então eu particulamente dúvido muito que bandeirinha vá funcionar nas analises principalmente se tratando de GTA lll mas claro você pode tentar, já ouvi dizer que usam a bandeirinha até pra mandar xingamento pra Valve e provavelmente não acontece nada com eles :csdsmile:
É uma analise de um jogo, não se chega na analise de um jogo dizendo o que acontece no final, isso que vocês deveriam entender, é uma situação que pode se repetir em jogos recentes tambem, o que custa não dar spoiler e ter bom senso?
88 Jul 7, 2018 @ 4:19pm 
os ANTIGOS não podem ser mais considerado spoilers:
Essa é a parte mais engraçada do seu comentario
meheezen Jul 7, 2018 @ 4:19pm 
Spoiler é spoiler, ponto. Não importa se é material novo ou velho.
Tem gente que não está nem aí, tem gente que se encomoda e tem gente que não suporta. Bora respeitar ae cambada.
88 Jul 7, 2018 @ 4:21pm 
Originally posted by meheezen:
Spoiler é spoiler, ponto. Não importa se é material novo ou velho.
Tem gente que não está nem aí, tem gente que se encomoda e tem gente que não suporta. Bora respeitar ae cambada.
Exato
MarcosFelipe94 Jul 7, 2018 @ 4:22pm 
É uma analise de um jogo, não se chega na analise de um jogo dizendo o que acontece no final, isso que vocês deveriam entender, é uma situação que pode se repetir em jogos recentes tambem, o que custa não dar spoiler e ter bom senso?

Sim verdade, mas não é questão da gente entender ou fazer algo pra mudar pois a iniciativa deveria vir da Valve mesmo, como eu disse você pode usar a bandeirinha mas quem vai decidir é a Valve mas tem uma chance deles não fazerem nada pelo motivo que eu citei anteriormente, agora em jogos recem lançados ficaria interessante saber o que pode acontecer mas não creio que a analise será excluida, talvez fique invisível e só no máximo.
MarcosFelipe94 Jul 7, 2018 @ 4:24pm 
os ANTIGOS não podem ser mais considerado spoilers:

Não foi pra ser engraçado, por exemplo se eu chegar e falar que Darth Vader é pai de Luke Skywalker você ficaria chateado por ser spoiler? um filme antigo não tem sentido ficar nervoso por conta disso, quanto a jogos eu diariamente recebo spoiler no meu atividade por meio de screenshots e não dou bola, mas cada um é cada um.
Last edited by MarcosFelipe94; Jul 7, 2018 @ 4:24pm
88 Jul 7, 2018 @ 4:31pm 

Não foi pra ser engraçado, por exemplo se eu chegar e falar que Darth Vader é pai de Luke Skywalker você ficaria chateado por ser spoiler? um filme antigo não tem sentido ficar nervoso por conta disso, quanto a jogos eu diariamente recebo spoiler no meu atividade por meio de screenshots e não dou bola, mas cada um é cada um.
Eu costumo perguntar se a pessoa já assistiu ou jogou, ou se ela se importa de tomar um spoiler antes de falar qualquer coisa sobre o enredo, então, não nesse contexto de Star Wars porque já assisti muito kkk
Mas isso é muito pessoal, ligar ou não
Eu não vou fazer você se importar, e você não vai fazer eu deixar de me importar
Cabe ao bom senso da comunidade o respeito mutuo e os alertas de Spoiler
MarcosFelipe94 Jul 7, 2018 @ 4:32pm 

Eu costumo perguntar se a pessoa já assistiu ou jogou, ou se ela se importa de tomar um spoiler antes de falar qualquer coisa sobre o enredo, então, não nesse contexto de Star Wars porque já assisti muito kkk
Mas isso é muito pessoal, ligar ou não
Eu não vou fazer você se importar, e você não vai fazer eu deixar de me importar
Cabe ao bom senso da comunidade o respeito mutuo e os alertas de Spoiler

Sim concordo e cabe a comunidade mesmo, mas é importante a Valve fazer um esforço e combater essa prática o que infelizmente aparenta estar longe de acontecer então vai ser normal esse tipo de situação pelo visto.
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 7, 2018 @ 1:36pm