Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Meu amigo, serio que você ta bravo com isso???
Cara o importante é o como você chego nesse final, não o que é o final...
Por isso não ligo para spoiler, até gosto pois assim fico pensando como chega até la...
Mas se não gosta de spoilers aconselho a não ler os comentarios, pois muitos tem spoiler...
fiquei surpreso de você ter encontrado esse tipo de spoiler na avaliação do jogo.
vai entender...
Seria o mesmo que reclamar que alguem falou hj em dia o último episódio de LOST.
O ideal, mesmo, é o autor colocar que o texto a seguir ( ou após determinado ponto ) tem spoiler. MAs , depois de décadas ninguem vai prestar atenção e nem se lembrar realmente o que deve ser escondido
Além disso, isso pode vir a se repetir em jogos mais recentes
Tem gente que não está nem aí, tem gente que se encomoda e tem gente que não suporta. Bora respeitar ae cambada.
Sim verdade, mas não é questão da gente entender ou fazer algo pra mudar pois a iniciativa deveria vir da Valve mesmo, como eu disse você pode usar a bandeirinha mas quem vai decidir é a Valve mas tem uma chance deles não fazerem nada pelo motivo que eu citei anteriormente, agora em jogos recem lançados ficaria interessante saber o que pode acontecer mas não creio que a analise será excluida, talvez fique invisível e só no máximo.
Não foi pra ser engraçado, por exemplo se eu chegar e falar que Darth Vader é pai de Luke Skywalker você ficaria chateado por ser spoiler? um filme antigo não tem sentido ficar nervoso por conta disso, quanto a jogos eu diariamente recebo spoiler no meu atividade por meio de screenshots e não dou bola, mas cada um é cada um.
Mas isso é muito pessoal, ligar ou não
Eu não vou fazer você se importar, e você não vai fazer eu deixar de me importar
Cabe ao bom senso da comunidade o respeito mutuo e os alertas de Spoiler
Sim concordo e cabe a comunidade mesmo, mas é importante a Valve fazer um esforço e combater essa prática o que infelizmente aparenta estar longe de acontecer então vai ser normal esse tipo de situação pelo visto.