Instalar Steam
iniciar sesión
|
idioma
简体中文 (chino simplificado)
繁體中文 (chino tradicional)
日本語 (japonés)
한국어 (coreano)
ไทย (tailandés)
Български (búlgaro)
Čeština (checo)
Dansk (danés)
Deutsch (alemán)
English (inglés)
Español de Hispanoamérica
Ελληνικά (griego)
Français (francés)
Italiano
Bahasa Indonesia (indonesio)
Magyar (húngaro)
Nederlands (holandés)
Norsk (noruego)
Polski (polaco)
Português (Portugués de Portugal)
Português-Brasil (portugués de Brasil)
Română (rumano)
Русский (ruso)
Suomi (finés)
Svenska (sueco)
Türkçe (turco)
Tiếng Việt (vietnamita)
Українська (ucraniano)
Comunicar un error de traducción
Meu amigo, serio que você ta bravo com isso???
Cara o importante é o como você chego nesse final, não o que é o final...
Por isso não ligo para spoiler, até gosto pois assim fico pensando como chega até la...
Mas se não gosta de spoilers aconselho a não ler os comentarios, pois muitos tem spoiler...
fiquei surpreso de você ter encontrado esse tipo de spoiler na avaliação do jogo.
vai entender...
Seria o mesmo que reclamar que alguem falou hj em dia o último episódio de LOST.
O ideal, mesmo, é o autor colocar que o texto a seguir ( ou após determinado ponto ) tem spoiler. MAs , depois de décadas ninguem vai prestar atenção e nem se lembrar realmente o que deve ser escondido
Além disso, isso pode vir a se repetir em jogos mais recentes
Tem gente que não está nem aí, tem gente que se encomoda e tem gente que não suporta. Bora respeitar ae cambada.
Sim verdade, mas não é questão da gente entender ou fazer algo pra mudar pois a iniciativa deveria vir da Valve mesmo, como eu disse você pode usar a bandeirinha mas quem vai decidir é a Valve mas tem uma chance deles não fazerem nada pelo motivo que eu citei anteriormente, agora em jogos recem lançados ficaria interessante saber o que pode acontecer mas não creio que a analise será excluida, talvez fique invisível e só no máximo.
Não foi pra ser engraçado, por exemplo se eu chegar e falar que Darth Vader é pai de Luke Skywalker você ficaria chateado por ser spoiler? um filme antigo não tem sentido ficar nervoso por conta disso, quanto a jogos eu diariamente recebo spoiler no meu atividade por meio de screenshots e não dou bola, mas cada um é cada um.
Mas isso é muito pessoal, ligar ou não
Eu não vou fazer você se importar, e você não vai fazer eu deixar de me importar
Cabe ao bom senso da comunidade o respeito mutuo e os alertas de Spoiler
Sim concordo e cabe a comunidade mesmo, mas é importante a Valve fazer um esforço e combater essa prática o que infelizmente aparenta estar longe de acontecer então vai ser normal esse tipo de situação pelo visto.