Simcity 4 roda de boa no windows 10?
Estou pensando em comprar ele, mas ouvi relatos que ele tem problema de compatibilidade com o windows 10, isso é verdade?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
... Jun 24, 2018 @ 5:52pm 
Parece q da problema por ser antigo.
Mas vi aqui q tem tutoriais de fazer rodar no win10, mas não sei se funciona.
Last edited by ...; Jun 24, 2018 @ 5:53pm
76561198188902286 Jun 24, 2018 @ 6:10pm 
Originally posted by 2 moto num cara:
Fui ver alguns tutoriais, e todos modificavam arquivos do jogo e ainda instalavam patchs e coisas do tipo, isso não daria ban?
Last edited by DesodorAnti Comunista; Jun 24, 2018 @ 6:11pm
76561198188902286 Jun 24, 2018 @ 6:20pm 
Originally posted by DesodorAnti Comunista:
Fui ver alguns tutoriais, e todos modificavam arquivos do jogo e ainda instalavam patchs e coisas do tipo, isso não daria ban?
Eu não sei, mas acho q não dar ban.
Pq muita gente instala mod em alguns jogos, principalmente no GTASA.
Acho q desde q não jogue modo online ou em jogos da valve usando os mods não dá problema.
entendi, obrigado.
... Jun 24, 2018 @ 6:20pm 
Ai eu não sei, eu acho q não da ban desde q não seja mod pra modo online.
76561198188902286 Jun 24, 2018 @ 6:22pm 
não sei, ainda assim tenho medo :(
... Jun 24, 2018 @ 6:23pm 
Tem o Cities Skyline, q é um jogo bom de construção de cidades tbm.
Deve rodar no win 10 tranquilo
Last edited by ...; Jun 24, 2018 @ 6:25pm
76561198188902286 Jun 24, 2018 @ 6:25pm 
Tem o CitiesSkyline, q é um jogo bom de cidades tbm.
Eu acho o simcity 4 melhor, pois as cidades se conectam entre si formando uma região gigante interligadas, o cities não tem isso.
meheezen Jun 24, 2018 @ 8:29pm 
Tem o CitiesSkyline, q é um jogo bom de cidades tbm.
Eu acho o simcity 4 melhor, pois as cidades se conectam entre si formando uma região gigante interligadas, o cities não tem isso.
o Simcity 2013 é mais simples e com os AI todo bugado, o transporte em massa não funciona e a construção do Great Work raramente termina por conta de diversos bugs que nunca serão corrigidos. sem contar que precisa do Origin e nem sei se os servidores online ainda funcionam.
pelo que entendi da época que jogava isso, os mods que você conseguia instalar não funcionavam no modo online, e se alguem na região não tiver as expansões, a regiao fica toda bugada. em modo offline não a risco de ban do jogo.

o Cities Skylines é mais complexo, mas também te dá uma imensa liberdade. duas coisas que não curto muito nele é que as instalações de saneamento precisam ser colocadas na beira d'agua, e não há muitas opções de cruzamentos de viadutos(sem utilizar o workshop). tirando esses dois pormenores, considero ele superior nos demais aspectos.
M@X1MU$ Jun 24, 2018 @ 11:29pm 
Originally posted by meheezen:
o Simcity 2013 é mais simples e com os AI todo bugado,

Ele não ta falando do SimCity 4 de 2003? Ambos são bugados assim? Ambos são piores que o Skyline? O SimCity 4 realmente tem algo muito interessante que é os vários mapas se interligarem então vc pode fechar acordos entre as cidades que vc criou.

Falando nisso, alguém já jogou ''capitalism 2'' ? Existe algum jogo mais novo que se compare? Eu não encontrei.
Last edited by M@X1MU$; Jun 24, 2018 @ 11:31pm
meheezen Jun 25, 2018 @ 6:59am 
Originally posted by ████M@X1MU$████:
Ele não ta falando do SimCity 4 de 2003?
oeps, brain fart. li errado. nem me lembro de ter jogado esse online.
o SimCity de 2013 é todo bugado, evite. e agradeça a EA pelo fiasco.
o Cities Skylines tem o AI bem interessante, mas come muito CPU. o SimCity 4 Deluxe é bem mais leve (hoje em dia né, na epoca era pesadão). tendo em conta os requisitos, dá pra fazer uma VM e rodar ele de boa

em relação ao ban. se as modificações para fazer ele rodar no win10 são feitas somente nos arquivos do jogo, pode ficar tranquilo. agora de afeta arquivos do sistema ou de alguma plataforma de distribuição de jogos, é sim passivel de ban da plataforma.

off topic: em algum momento o win10 vai deixar de usar o dx9, é normal as coisas pararem de funcionar, a MS deixou isso bem claro. o que me encomoda é a falta de documentação toda vez que lançam um "feature update" (acho que a documentação só esta disponivel pra quem é membro do programa de dev deles).kkkkk vamos ter que usar emulador de windows dentro do windows
Last edited by meheezen; Jun 25, 2018 @ 7:22am
TheWraith Feb 11, 2020 @ 9:16am 
funciona perfeitamente bem em todos os WINDOWS
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 24, 2018 @ 5:47pm