Nainstalovat Steam
přihlásit se
|
jazyk
简体中文 (Zjednodušená čínština)
繁體中文 (Tradiční čínština)
日本語 (Japonština)
한국어 (Korejština)
ไทย (Thajština)
български (Bulharština)
Dansk (Dánština)
Deutsch (Němčina)
English (Angličtina)
Español-España (Evropská španělština)
Español-Latinoamérica (Latin. španělština)
Ελληνικά (Řečtina)
Français (Francouzština)
Italiano (Italština)
Bahasa Indonesia (Indonéština)
Magyar (Maďarština)
Nederlands (Nizozemština)
Norsk (Norština)
Polski (Polština)
Português (Evropská portugalština)
Português-Brasil (Brazilská portugalština)
Română (Rumunština)
Русский (Ruština)
Suomi (Finština)
Svenska (Švédština)
Türkçe (Turečtina)
Tiếng Việt (Vietnamština)
Українська (Ukrajinština)
Nahlásit problém s překladem
Mas vi aqui q tem tutoriais de fazer rodar no win10, mas não sei se funciona.
Deve rodar no win 10 tranquilo
pelo que entendi da época que jogava isso, os mods que você conseguia instalar não funcionavam no modo online, e se alguem na região não tiver as expansões, a regiao fica toda bugada. em modo offline não a risco de ban do jogo.
o Cities Skylines é mais complexo, mas também te dá uma imensa liberdade. duas coisas que não curto muito nele é que as instalações de saneamento precisam ser colocadas na beira d'agua, e não há muitas opções de cruzamentos de viadutos(sem utilizar o workshop). tirando esses dois pormenores, considero ele superior nos demais aspectos.
Ele não ta falando do SimCity 4 de 2003? Ambos são bugados assim? Ambos são piores que o Skyline? O SimCity 4 realmente tem algo muito interessante que é os vários mapas se interligarem então vc pode fechar acordos entre as cidades que vc criou.
Falando nisso, alguém já jogou ''capitalism 2'' ? Existe algum jogo mais novo que se compare? Eu não encontrei.
o SimCity de 2013 é todo bugado, evite. e agradeça a EA pelo fiasco.
o Cities Skylines tem o AI bem interessante, mas come muito CPU. o SimCity 4 Deluxe é bem mais leve (hoje em dia né, na epoca era pesadão). tendo em conta os requisitos, dá pra fazer uma VM e rodar ele de boa
em relação ao ban. se as modificações para fazer ele rodar no win10 são feitas somente nos arquivos do jogo, pode ficar tranquilo. agora de afeta arquivos do sistema ou de alguma plataforma de distribuição de jogos, é sim passivel de ban da plataforma.
off topic: em algum momento o win10 vai deixar de usar o dx9, é normal as coisas pararem de funcionar, a MS deixou isso bem claro. o que me encomoda é a falta de documentação toda vez que lançam um "feature update" (acho que a documentação só esta disponivel pra quem é membro do programa de dev deles).kkkkk vamos ter que usar emulador de windows dentro do windows