Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Você não retira simples... agora te aconselho a nunca mais entrar nesses sites, eles te roubam na cara dura...
já que fizeram questão de reviver essa thread de dois anos atrás, vou falar, quando eu usava esse site e eu consegui skins de graça, mesmo que sejam baratas e que demorasse muito tempo pra juntar, ele funcionava, agr não sei se funciona mais
De qualquer forma você é scamado quando está nesses sites.
Quando você vê um youtuber ganhando uma m4a4 howl em tal site, não é questão de sorte, mas sim o próprio site que favorece o youtuber para ele ganhar e atrair pessoas. Isso é comprovado? Não, mas é óbvio.
Os youtubers abrem 1 caixa e já ganham uma skin que vale 4x mais o valor da caixa, e em troca ele só precisa falar "aqui você tem mais chance de ganhar galera". Quando você vai lá, gasta 10 reais na mesma caixa e ganha uma skin que vale centavos. O algoritmo é cruel.
Mas quem somos nós para falar sobre isso, né? Não somos "aNaLisTas dO mErcAdO dA cOmUniDADe" pra entender de negócios assim. Se quiser ir tentar a sorte gastando dinheiro nesses sites que só querem seu dinheiro, pode ir. Quem sou eu para impedir? Só não venha chorando depois dizendo que a valve é culpada por você ter sua conta roubada. Mas vai que hoje seja o seu dia de sorte, né?
Aproveitando que comentei isso, estou pensando em refazer meu guia sobre scam. Eu li ele esses dias e achei bem feio :(