This topic has been locked
moose Jan 29, 2018 @ 2:27am
Site para abrir caixas !!!
Fala comunidade, qual melhor site para abrir caixa ... me indicaram 3 ... flamecasescom /csgolivecom/farmskincom... ( quero abrir uma de faca ) porem se alguem souber algum pra profitar pois tbm gostaria de uma luva manda ae ....
Last edited by moose; Jan 29, 2018 @ 2:29am
< >
Showing 1-8 of 8 comments
MeritedMou5 Jan 29, 2018 @ 3:11am 
Pra mim é o csgo-skins, pq tem caixa de graça todo dia
moose Jan 29, 2018 @ 4:02am 
Originally posted by MeritedMou5 csgo-skins.com:
é profita essa site ? compensa abrir caixa de faca ? porem nao tem caixa de luva estava olhando !!!
MeritedMou5 Jan 29, 2018 @ 11:51am 
Originally posted by MeritedMou5 csgo-skins.com:
é profita essa site ? compensa abrir caixa de faca ? porem nao tem caixa de luva estava olhando !!!
Não sei se compensa, por que eu não tenho dinheiro pra abrir uma, mas eu consegui umas skinszinhas bonitinhas
Originally posted by MeritedMou5:
Não sei se compensa, por que eu não tenho dinheiro pra abrir uma, mas eu consegui umas skinszinhas bonitinhas
como retira as skins dessa merda de site?
Konata Jun 19, 2020 @ 11:50pm 
Originally posted by saw you leave:
Deposita um pouco mais que uma hora você consegue tirar.
Doug Jun 19, 2020 @ 11:51pm 

Você não retira simples... agora te aconselho a nunca mais entrar nesses sites, eles te roubam na cara dura...
MeritedMou5 Jun 22, 2020 @ 12:44pm 
Originally posted by Hunter:

Você não retira simples... agora te aconselho a nunca mais entrar nesses sites, eles te roubam na cara dura...

já que fizeram questão de reviver essa thread de dois anos atrás, vou falar, quando eu usava esse site e eu consegui skins de graça, mesmo que sejam baratas e que demorasse muito tempo pra juntar, ele funcionava, agr não sei se funciona mais
Não vale a pena o risco. Você está mais propenso a perder do que a ganhar, e ainda corre o risco de perder a conta.

De qualquer forma você é scamado quando está nesses sites.

Quando você vê um youtuber ganhando uma m4a4 howl em tal site, não é questão de sorte, mas sim o próprio site que favorece o youtuber para ele ganhar e atrair pessoas. Isso é comprovado? Não, mas é óbvio.

Os youtubers abrem 1 caixa e já ganham uma skin que vale 4x mais o valor da caixa, e em troca ele só precisa falar "aqui você tem mais chance de ganhar galera". Quando você vai lá, gasta 10 reais na mesma caixa e ganha uma skin que vale centavos. O algoritmo é cruel.

Mas quem somos nós para falar sobre isso, né? Não somos "aNaLisTas dO mErcAdO dA cOmUniDADe" pra entender de negócios assim. Se quiser ir tentar a sorte gastando dinheiro nesses sites que só querem seu dinheiro, pode ir. Quem sou eu para impedir? Só não venha chorando depois dizendo que a valve é culpada por você ter sua conta roubada. Mas vai que hoje seja o seu dia de sorte, né?

Aproveitando que comentei isso, estou pensando em refazer meu guia sobre scam. Eu li ele esses dias e achei bem feio :(
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 29, 2018 @ 2:27am