VAC BAN
Olá, recebi um banimento VAC no cs:go.

VAC significa Valve Anti-Cheat (ele é como um BattlEye ou qualquer outro anti-cheat de qualquer outro jogo). Mas esse VAC só funciona nas partidas oficiais, não funciona em partidas da comunidade, ou locais. Se isso for verdade (pelo que diz nas informações sobre o VAC da própria Valve).

Seguindo isso, eu me senti seguro, achando que não ia tomar ban se usasse cheats em partidas na qual eu era o host.

Maasss, eu tomei ban. Eu criei a partida chamei meus amigos e ficamos chetando la durante uns 15min. Hoje abri o CS:GO e tava la o ban ;-;

Eu compro item todo mes desde de outubro de 2018 (comprei em outubro, em novembro, em dezembro, em janeiro, em fevereiro, em março, e, por sinal, dia 17 desse mes comprei Rocket League e alguns carros pro jogo tambem), e ja comprava tambem desde de antes. Compro jogos, skins, DLCs e tudo (na Steam e em outros, como Origin, Epic Games e no meu PS4 tb, na qual tenho mais de 100 jogos e pago plus todo ano), nunca que eu arriscaria tomar ban em qualquer jogo, qualquer loja/launcher, qualquer plataforma.

CS:GO eu nem ligo tanto, nao tenho tando dinheiro gasto nem nada, mas quero saber o que fazer para contactar o suporte (ou sei la o que devo fazer), POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Agora eu entendi: o q eu usei de xite foi os codigos do jogo mesmo, q sao tipo um xite mesmo, nao instalei nada no jogo nem no meu pc, se der pre me ajudar agr fico feliz, se nao, fazer o q, vou ficar com esse "banimento VAC" ate o fim, obg =DDDD
Legutóbb szerkesztette: FreezingSprintingBean; 2019. ápr. 23., 16:55
< >
115/28 megjegyzés mutatása
ja era parceru
Não entendi você afirma que xitou, e quer suporte, que mundo é esse.

Simples cara, você xitou o vac pegou, e agora você tem um decorativo novo no perfil, não tem nada para tirar o vac.
Legutóbb szerkesztette: professor comoteucul; 2019. ápr. 19., 15:18
henguerz_ eredeti hozzászólása:
eu me senti seguro, achando que não ia tomar ban se usasse cheats em partidas na qual eu era o host.
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1714609140
Legutóbb szerkesztette: ✞Guerra✠; 2019. ápr. 19., 15:18
Não tem ajuda pra cheater, na próxima tome vergonha na cara e jogue limpo.
A tua partida tu provavelmente n usou o sv_cheats né ?
de VAC pra VAC
Já era parceru. Ou um dos seus amigos te reportou ou tu jogou no MM mesmo
Se o VAC pegou já era
MrPerfection eredeti hozzászólása:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK USA CHEAT SIM LEK

NINGUÉM IRIA LEVAR VAC BAN SEM COLOCAR NADA EM UM JOGO PROTEGIDO COM VAC
de VAC pra VAC
Não tem nada a ver com report parceru, o anticheat só fez o trabalho dele.
pergunta para o posto ipiranga
tão jovem e tão tonto...
Mias uma pessoa banida pela ditadura que esta empresa emprega!
Warne eredeti hozzászólása:
Não entendi você afirma que xitou, e quer suporte, que mundo é esse.

Simples cara, você xitou o vac pegou, e agora você tem um decorativo novo no perfil, não tem nada para tirar o vac.

e vc n sabe ler? Eu nunca de forma alguma iria querer acabar com o jogo de alguem xitando, ate pq n quero q isso aconteca cmg tb (to a 1 semana sem jogar R6S direito por causa disso), eu xitei em uma partida na qual eu era o host e meus amigos sabiam q eu estava xitado assim como eles tambem estavam. So pra descontrair um pouco.

Lance eredeti hozzászólása:
de VAC pra VAC
Não tem nada a ver com report parceru, o anticheat só fez o trabalho dele.

mas o anti-cheat, de acordo com a Valve mesmo, so deveria fazer o trabalho dele nas partidas oficiais da Valve. Nao na minha partida q tinha eu e mais 2 amigos que tambem estavam xitados (q por sinal nao tomaram ban e ja fizeram isso mais de 1 vez), ai eu faco 1 e ja tomo ban
Não jogo cs, mas pelo q vi por aí vc precisa usar o comando -insecure, para poder jogar com os amigos usando tais coisas.
< >
115/28 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2019. ápr. 19., 15:13