desabafo com a comunidade
Pow a gente é prata, joga competitivo pra divertir, distrair e claro, ganhar né.
Sacanagem os cara kika a gente por jogar mal, a gente tenta.
Hoje tava cansado, resolvi joga pra descansar, to no prata msm, da nada (tu q pensa kkk)
A comunidade do csgo as vezes é muito tóxica.
E é só esse desabafo mesmo.
Écrit par TORIITO :c:
Lance a écrit :
Não curte casual porque a galera trolla.

Entra no competitivo "pra relaxar e se divertir", acaba kickado e não entende o motivo?

"Relaxar e se divertir" no competitivo é uma forma de trollar quem esta lá pensando em vencer.

Jogue relaxado e para se divertir com os trolls no casual. Simples.
Em tese, faz sentido. Porém existe uma diferença entre ser competitivo e maluco.
Tem gente em competitivo que é extremamente agressiva até mesmo quando se está ganhando. Discutem sobre até sobre futebol ou falam mal do estado dos outros.
Ser racista, xenofóbico, homofóbico e completamente desequilibrado nem de longe se enquadra em "Ser competitivo" ou "Querer vencer".
Claro que isso não é todo jogo que acontece, porém, acontece.
< >
Affichage des commentaires 16 à 25 sur 25
MarcosFelipe94 a écrit :
Normal cara mas é so um jogo e ainda depender de terceiros, acontece isso ai mesmo.

Mesmo problema dos mobas, depender dos outros é um saco.

Entra no competitivo "pra relaxar e se divertir", acaba kickado e não entende o motivo?

"Relaxar e se divertir" no competitivo é uma forma de trollar quem esta lá pensando em vencer.

L'auteur(e) de ce sujet a indiqué que ce message répond à sa question.
Lance a écrit :

Em tese, faz sentido. Porém existe uma diferença entre ser competitivo e maluco.
Tem gente em competitivo que é extremamente agressiva até mesmo quando se está ganhando. Discutem sobre até sobre futebol ou falam mal do estado dos outros.
Ser racista, xenofóbico, homofóbico e completamente desequilibrado nem de longe se enquadra em "Ser competitivo" ou "Querer vencer".
Claro que isso não é todo jogo que acontece, porém, acontece.
Lance a écrit :

não mano, se tu não se diverte no competitivo, o intuito do jogo pra tu já é o vício de ganhar, apenas.
Fu¢k this $hit ! a écrit :
Lance a écrit :

não mano, se tu não se diverte no competitivo, o intuito do jogo pra tu já é o vício de ganhar, apenas.
Por isso mesmo se chama competitivo e não casual.
reza a lenda que apenas mulheres tem o direito de jogar mal, como ninguém ainda publicou um artigo cientifico disso, faça o teste com um nick e foto feminina e compare a quantidade de kicks num mesmo intervalo de tempo jogado, seja o primeiro a apurar essa história.
Eu sou competitivo.

Diversão pra mim é ganhar no final. Dito isto, antes de cada partida Ranqueada, ate de Hearthstone, eu ouço o hino da UEFA Champions League pra me inspirar e buscar motivação.
Lance a écrit :
Eu sou competitivo.

Diversão pra mim é ganhar no final. Dito isto, antes de cada partida Ranqueada, ate de Hearthstone, eu ouço o hino da UEFA Champions League pra me inspirar e buscar motivação.

Não existe hino mais motivador do que esse, chega até arrepia.
Lance a écrit :
Eu sou competitivo.

Não existe hino mais motivador do que esse, chega até arrepia.

Esse hino me da nojo ! isso sim e motivacional : https://www.youtube.com/watch?v=U3pQ6R2D9CI
Vc passa a querer superar qualquer dificuldade !
Com essa aqui, até quem tem problema de ereção fica ereto.
https://m.youtube.com/watch?v=NQQgXk7YIow
< >
Affichage des commentaires 16 à 25 sur 25
Par page : 1530 50

Posté le 17 avr. 2019 à 19h23