DEIVIDH May 27, 2019 @ 5:59pm
Não consigo mais baixar jogos na Steam! Meu PC trava quando eu boto algum jogo pra baixar.
Antes não era assim. Está assim de uns tempos pra cá. Quando eu coloco algum jogo na Steam pra baixar o meu computador trava depois de uns 3 minutinhos. Às vezes eu consigo pausar o download, então o PC volta ao normal, quando trava de vez só reiniciando o PC. Já procurei na internet o que causa isso, mas não encontro nada sobre. Tenho um amigo que está com o mesmo problema. O que eu faço?!
Last edited by DEIVIDH; May 27, 2019 @ 6:14pm

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9743614_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-14 of 14 comments
Final May 27, 2019 @ 6:08pm 
Claro que pode ter uma solução mais simples, mas já tentou formatar?
DEIVIDH May 27, 2019 @ 6:13pm 
Claro que pode ter uma solução mais simples, mas já tentou formatar?

Ainda não.
RMS Carpathia May 27, 2019 @ 7:19pm 
Tenta instalar os jogos em outro HDD para ver se o problema persiste.
Huelloween May 27, 2019 @ 7:27pm 
Originally posted by DEIVIDH:
O que eu faço?!
Compra PC novo.
zorocancor May 27, 2019 @ 7:31pm 
Originally posted by Rader4:
Estão te perseguindo DEIVIDH, isso é uma manobra deles pra te afastar de vez da Steam, abra os óleos
X9 morre cedo.
Problema é o seu PC, tenta uma formatação.
Isso parece ser mais um problema do computador, e não da plataforma. Não é normal o computador travar só porque está baixando um jogo.

O problema só ocorre quando está baixando um jogo, ou acontece do nada também?
O problema ocorre quando você baixa arquivos em outros lugares (que não seja na steam)?
zorocancor May 27, 2019 @ 8:19pm 
Originally posted by KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
tenta isso

https://i.ibb.co/4mkGkB9/deivid-bixona.jpg
Deividh é o Neymar?
DEIVIDH May 28, 2019 @ 1:29am 
Originally posted by Darkcity202:
Isso parece ser mais um problema do computador, e não da plataforma. Não é normal o computador travar só porque está baixando um jogo.

O problema ocorre quando você baixa arquivos em outros lugares (que não seja na steam)?

O problema só acontece quando eu coloco pra baixar um jogo na Steam. E baixo muitas coisas de outros lugares e nunca tive problemas, só acontece com a Steam.

O problema só acontece quando eu coloco pra baixar um jogo na Steam. E baixo muitas coisas de outros lugares e nunca tive problemas, só acontece com a Steam.
Então não precisa formatar o computador, já que o problema só acontece com a plataforma.

Já tentou desinstalar e instalar denovo a steam?
DEIVIDH May 28, 2019 @ 1:01pm 

Então não precisa formatar o computador, já que o problema só acontece com a plataforma.

Não, porque se eu desinstalar o Cliente Steam os jogos serão desinstalados juntos. Se caso isso não resolver o problema eu não vou conseguir baixar todos os jogos que já estão instalados agora.

Não, porque se eu desinstalar o Cliente Steam os jogos serão desinstalados juntos. Se caso isso não resolver o problema eu não vou conseguir baixar todos os jogos que já estão instalados agora.
Se você formatar o computador, terá que reinstalar os jogos também. Então não existe solução. Já tentou dar repair no client?
DEIVIDH May 28, 2019 @ 4:30pm 

Se você formatar o computador, terá que reinstalar os jogos também. Então não existe solução. Já tentou dar repair no client?

Ainda não.
Peguei isso de um guia:

Repair the Steam Service
The error may also indicate a Steam service failure. Please try repairing the Steam service:

Exit Steam.
Click Start > Run (Windows Key + R).
Type the following command:
"C:\Program Files (x86)\Steam\bin\SteamService.exe" /repair
Launch Steam and test the issue again.
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 27, 2019 @ 5:59pm