This topic has been locked
Cloud May 1, 2019 @ 7:14am
Por que as vezes compramos Jogos mais não aumenta o numero de Jogos no perfil?
Esses dias comprei três jogos e não aumentou meu número de Jogos no meu perfil, e na minha biblioteca diz que tenho 6 jogos a mais do que mostra na minha quantidade de jogos no meu perfil.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
𝑳 May 1, 2019 @ 7:33am 
se não me engano é por quê pra contar deve ter mais de 2 ou 3 horas jogadas, tipo o sistema de reembolso.
Magna May 1, 2019 @ 7:34am 
Alguns jogos foram removidos da Loja. Quando isso acontece, quem os possui ainda pode baixá-los e jogar pela biblioteca, mas somem do perfil.

O caso de seus 3 jogos comprados que não foram contados, é que agora os jogos ficam sob análise, que até onde me lembro envolve número de vendas e outras coisas. Essa informação fica na página da loja. Posso estar enganado.
Last edited by Magna; May 1, 2019 @ 7:35am
Blaquicat May 1, 2019 @ 8:18am 
418 jogos na conta, quantos tu ve ai?
Cloud May 1, 2019 @ 8:27am 
Originally posted by Blaquicat:
Na biblioteca tem 424 e no perfil 418.
Blaquicat May 1, 2019 @ 8:32am 
Originally posted by Evil Goku:
Deixa eu tentar adivinhar, tu tem 6 jogos free na sua biblioteca?
Tipo, tf2 e etc,,
Cloud May 1, 2019 @ 8:38am 
Deixa eu tentar adivinhar, tu tem 6 jogos free na sua biblioteca?
Tipo, tf2 e etc,,
Na verdade não, nunca peguei nenhum jogo grátis, na verdade algumas vezes eu peguei alguns jogos grátis que a produtora colocava na steam por 24 horas, depois voltava a ser pago.
a r e k u s h i May 1, 2019 @ 8:41am 
Ter mais jogos na conta faz o que pra você? Aumentar seu ego?
Pombo Mafioso May 1, 2019 @ 1:31pm 
se na página do jogo tiver "recursos de perfil limitados" ou "steam está analisando este jogo", significa que não vai contar no perfil, quase todo o jogo indie novo tem isso, depois de algum tempo, se houver jogadores reais jogando e avaliando pode passar a contar.
Konata May 1, 2019 @ 1:34pm 
Originally posted by a r e k u s h i 失敗:
Dá um 1 xp a mais. Nada melhor do que precisar de 5 xp para subir de nível.
Cloud May 1, 2019 @ 1:48pm 
Originally posted by Pombo Mafioso:
se na página do jogo tiver "recursos de perfil limitados" ou "steam está analisando este jogo", significa que não vai contar no perfil, quase todo o jogo indie novo tem isso, depois de algum tempo, se houver jogadores reais jogando e avaliando pode passar a contar.
Sim todos eles estavam com esse perfil limitado, isso esclarece pra mim o mistério. Obrigado!!
a r e k u s h i May 1, 2019 @ 4:07pm 
Originally posted by Konata:
Originally posted by a r e k u s h i 失敗:
Dá um 1 xp a mais. Nada melhor do que precisar de 5 xp para subir de nível.

Realmente, acabei me esquecendo que você ganha XP quando você compra um jogo e é contado no contador, mas no caso do moço alí não faz tanta diferença.
NTR Cuckold Feb 6, 2021 @ 8:37am 
Esses dias comprei três jogos e não aumentou meu número de Jogos no meu perfil, e na minha biblioteca diz que tenho 6 jogos a mais do que mostra na minha quantidade de jogos no meu perfil.

quer dizer que a steam esta analisando pra ver se vai ou não computar na biblioteca e dar cartas, é pq tinha gente fazendo jogo fake pra conseguir esquema de cartas, ai pra evitar isso a steam começou a deixar os games novos de empresas menores em periodo probatorio, dependendo do tanto de vendas e numero de jogadores vai liberando.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 1, 2019 @ 7:14am