É permitido trocar o tema da plataforma steam?
Vi em vários canais do YouTube como trocar o tema da steam, deixando da forma que você quiser, etc.

Para fazer isso você precisa baixar o arquivo .zip em um site seguro (claro, né) e extrair ele. A pasta do tema é para colocar em C:Arquivo de Programas/Steam/skins, para aparecer a opção na plataforma de mudar o tema, em interface.

Vocês vivem falando que qualquer alteração nos arquivos causam VAC ban, etc. bom, queria saber, né? Já vi bastante gente usando, mas mesmo assim fico com medo.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
.Loug May 31, 2019 @ 2:42am 
Poder até pode e eu cheguei a fazer uma anos atrás, mas a Valve já anunciou um update que vai mudar todo o visual e essas skins certamente ficarão incompatíveis ou ainda mais bugadas.

EDIT: aqui tem um artigo falando sobre o update e mostrando algumas screenshots https://www.polygon.com/2019/3/21/18276239/steam-redesign-library-events-update-valve-gdc-2019
Last edited by .Loug; May 31, 2019 @ 2:44am
Originally posted by .LLouG:
Poder até pode e eu cheguei a fazer uma anos atrás, mas a Valve já anunciou um update que vai mudar todo o visual e essas skins certamente ficarão incompatíveis ou ainda mais bugadas.
Beleza, valeu. Vou apagar aqui já que vai ficar inutilizável.
Mat41 May 31, 2019 @ 2:46am 
Originally posted by Darkcity202:
Beleza, valeu. Vou apagar aqui já que vai ficar inutilizável.
Até mudar vai demorar, pode continuar usando a Valve pra atualizar qualquer coisa demora e muito.
.Loug May 31, 2019 @ 2:54am 
Já que os servidores mal aguentam sales e se misturar com o beta é dor de cabeça na certa, eles devem liberar logo após a summer sale, pois o update já está sendo trabalhado faz um longo tempo.
Lance May 31, 2019 @ 4:12am 
Originally posted by Ace ⚡ DC:

EDIT: aqui tem um artigo falando sobre o update e mostrando algumas screenshots https://www.polygon.com/2019/3/21/18276239/steam-redesign-library-events-update-valve-gdc-2019

O que mais me intriga na primeira imagem é o Mirror's Edge Catalyst, e ainda na aba de conquistas recentes. Acho que vem mais coisa junto desse update.

Possivelmente a imagem é falsa, como muitas outras da mesma noticia, que renderam tópicos no passado.

São no minimo 6 anos lendo essa noticia e nada saiu. Não tem porque acreditar nessa.
.Loug May 31, 2019 @ 4:24am 
Originally posted by Lance:
Originally posted by Ace ⚡ DC:

O que mais me intriga na primeira imagem é o Mirror's Edge Catalyst, e ainda na aba de conquistas recentes. Acho que vem mais coisa junto desse update.

Possivelmente a imagem é falsa, como muitas outras da mesma noticia, que renderam tópicos no passado.

São no minimo 6 anos lendo essa noticia e nada saiu. Não tem porque acreditar nessa.
Foi o próprio Alden Kroll que apresentou as screenshots e comentou sobre elas durante o GDC 2019, aqui está o video: https://www.gdcvault.com/browse/gdc-19/play/1026191
.Loug May 31, 2019 @ 4:26am 
BTW, pelo que deu pra ver em sites como IGN, PC Gamer, Reddit... a maioria das pessoas não gostaram nem um pouco do novo visual, então pode ser que acabem mudando uma coisa ou outra durante o beta, que segundo o Kroll começará durante o verão(entre 21 de Junho e 23 de Novembro).
Last edited by .Loug; May 31, 2019 @ 4:31am
May 31, 2019 @ 8:01am 
Só pra aba biblioteca, ai é até desanimante. Tinha que refazer logo era tudo
Last edited by ; May 31, 2019 @ 8:01am
donz3ra May 31, 2019 @ 10:36am 
Originally posted by Darkcity202:
É permitido trocar o tema da plataforma steam?

É óbvio, se a própria Valve disponibiliza a pasta "Skins" dentro da pasta raiz da Steam.

E sobre não usar pois a "Steam vai mudar o visual", o pessoal se faz de bobo ou é algum tipo de atraso? Isso aqui é Steam, não muda da noite pro dia. Os desenvolvedores da Valve vão postergando tudo ao máximo até não dar mais. Não espere pelas mudanças.
Last edited by donz3ra; May 31, 2019 @ 10:41am
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 31, 2019 @ 2:37am