This topic has been locked
bush May 29, 2019 @ 9:08am
Como tomar "VAC" ou "Banimento de jogo" no TF2 ?
Cara, você deve estar achando que sou retardado em fazer esse post, eu so quero tomar ban nessa merda de jogo pra ter a porra de um vac no meu perfil. Ja fiz de tudo, injetei dll de cs, girei nele com NACI, usei LMAO.BOX usei um silent horrivel e ate agora nd, se alguém souber como fazer isso aconteçer e rapido, seja modificando os arquivos do jogo ou fazendo qualquer merda que de um vac na hora, eu agradeço
< >
Showing 1-12 of 12 comments
MrPerfection May 29, 2019 @ 9:09am 
Seja racista, machista e manda o gabe ir tomar naquele lugar que tu leva :D
Sr. Xyz May 29, 2019 @ 9:12am 
Banimentos por VAC são normalmente atrasados.
Se você usou um cheat gratuito, aguarde que logo o VAC chega.
MrPerfection May 29, 2019 @ 9:14am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Banimentos por VAC são normalmente atrasados.
Se você usou um cheat gratuito, aguarde que logo o VAC chega.
Também seria bom que ele usasse o cheat e terminasse a partida, pelo menos é assim no cs :V(pelo menos pros cara que eu denunciei. Quando eles erma denunciados e kickados eu não recebi notificação, mas quando eu denucniava e a partida terminava eu recebia o aviso que alguem que eu denunciei foi vac)
a r e k u s h i May 29, 2019 @ 9:14am 
Essa pra mim é nova, não sei se xingo você ou elogio o mesmo, quero atualizações. :rbrbu1:
zorocancor May 29, 2019 @ 9:14am 
Tá carente?
MrPerfection May 29, 2019 @ 9:14am 
Usa cheat no competitivo ai tu leva vac
Ace ⚡︎ DC May 29, 2019 @ 9:19am 
Originally posted by MrPerfection:
Seja racista

Não que isso resulte em um VAC, mas é capaz mesmo de alguém ter reportado ele por isso, o cara conversa em inglês usando a risada com 3 "k".
Last edited by Ace ⚡︎ DC; May 29, 2019 @ 9:36am
bush May 29, 2019 @ 9:19am 
Usa cheat no competitivo ai tu leva vac
Não vo comprar premium, gastar dinheiro e tomar vac :-:
bush May 29, 2019 @ 9:27am 
Originally posted by Ace ⚡ DC:
Seja racista

Não isso resulte em um VAC, mas é capaz mesmo de alguém ter reportado ele por isso, o cara conversa em inglês usando a risada com 3 "k".
fiz de proposito kra, aquele lucho é mt chorão kara viciado em tf2 eu entrei no casual dele e fiquei girando dando só hs de heavy kk
undeadhero87 May 29, 2019 @ 10:03am 
Mano, pra que tu quer fazer isso?
undeadhero87 May 29, 2019 @ 10:04am 
Originally posted by scr:
Originally posted by Ace ⚡ DC:

Não isso resulte em um VAC, mas é capaz mesmo de alguém ter reportado ele por isso, o cara conversa em inglês usando a risada com 3 "k".
fiz de proposito kra, aquele lucho é mt chorão kara viciado em tf2 eu entrei no casual dele e fiquei girando dando só hs de heavy kk
Hs de heavy, como assim?
MrPerfection May 29, 2019 @ 10:05am 
kkkkkkkkkkkkkkk
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 29, 2019 @ 9:08am