Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
O VAC nem sempre bane as pessoas na hora, mas pelo que eu sei se esse usuário estiver mesmo trapaceando já deve estar banido, volte algumas semanas depois no perfil dele e verá.
Inclusive ele deve ter varias contas, infelizmente existem pessoas assim, é só você quitar da partida esperar o cooldown e iniciar outra, não se esquecendo claro de reportar.
Agora se foi único tiro ai complicado.
Eu sei que nem sempre é cheater, mas eu assisti a demo, evidente ele usando cheater, cravando na parede, smoke e varando sem pena, o boneco dele nem mexia as pernas , estava deslizando no mapa. Se isso não for cheater, eu quero arrumar um pra mim.
próprio desenvolvedor do jogo, empresa, ou algum moderador te aplicará um banimento in game.
O CS:GO é o único jogo que tem o sistema de fiscalização, onde os próprios jogadores tem o "poder" de decisão final para casos de cheating, e assim aplicando ou não um game ban.
Ao contrário do game ban, o VAC é aplicado por uma I.A, e não por um humano. O VAC lê os arquivos do jogo para ver se há alguma anormalidade (assinatura genérica de um auxílio externo comum) em suas pastas, assim banindo permanente se encontrado.
O VAC é relativo. O banimento pode ser aplicado na hora da infração, ou depois de uma hora, ou no dia seguinte, na semana seguinte, no mês seguinte, etc.
Não é a opinião de um batotinha que resulta no banimento. Os replays são submetidos a comunidade e se os investigadores chegarem a mesma conclusão, é que um banimento é aplicado, dependendo a gravidade é que são permanentes ou temporarios.
Então vamos lá
- Várias pessoas na partida identificaram o sujeito como trapaceiro.
- Várias pessoas que assistiram replays pela camera dele confirmaram.
"Mas o serumano pode errar, só jesus é 100% certeza"
E eu nem vou me aprofundar na questão da pontuação dos avaliadores, que da ao veredicto deles um peso maior, que acaba resultando em um sistema que esta constantemente evoluindo, uma vez que, a medida que vai formando novos bons avaliadores, os avaliadores novatos e ruins vão tendo menos peso nas decisões, que repito: São tomadas coletivamente.
"Mas mas tem uma chance de 00000,1 de falhar, porque o serumano..."
Aí a gente vai la ver a "dificuldade" de se avaliar um replay e:
https://www.youtube.com/watch?v=jq_4ylNoEpw
NOOOSSA! QUE DIFICIL HEIN? A mente humana nao consegue decidir sobre isso.
Vamos pedir para os alunos da MIT se unirem ao Tony Stark para criar um sistema automatico baseado em IA para ter 100% de certeza de que um batota retardado mental esta cheatando.
Eu já vi toda aquela série "verdadeiro ou cheat" do fallen, e sei do que estou falando. O Gabriel já acusou muitos jogadores de cheating sendo que nem ele tinha total certeza se realmente estava certo ou não. Tinha casos que era óbvio que o suspeito estava de batota, mas uma pequena parte era muito difícil de analisar e chegar num veredito concreto.
E olha que estamos falando do fallen, um jogador profissional com mais de 2000 horas de game.
Apesar de ser um sistema bom, ele nunca irá ser tão legítimo como o VAC, porque o VAC é programado para isso, e ele faz com perfeição.
Todo sistema vai envolver uma margem de erro, cara. Então todos serão ilegitimos baseados na sua filosofia, porque todos eles surgem de iniciativa humana.
Logo, nao devemos usar nenhum, já que não somos capazes de criar um perfeito.
Eu digo isso nesse fórum desde antes de voce nascer e vou repetir: Só existe um sistema perfeito:
https://www.youtube.com/watch?v=lG7DGMgfOb8
Mas o sistema de Minority Report não existe. É ficção cientifica.
Não existir um perfeito, não significa que não sejamos capazes de fazer de uma forma que minimize o máximo possivel a incidencia de erro.
Usar multiplos avaliadores para se chegar a um veredicto
Pontuar os avaliadores pelo nivel de experiencia e sucesso em avaliações
É um sistema que evolui sozinho e que quanto mais pessoas avaliando tiver, mais avaliadores pontuados terá, menor será a chance de equivocos. É simplesmente genial.
Até porque a simples divulgação da camera dos "suspeitos" ja explicita e tira qualquer duvida.
Então vamos lá Darkcity, novamente:
- Não existe sistema perfeito. (Apenas o de Minority Report e ele nao existe ainda)
- Isso nao significa "ilegitimidade" já que nao usar nenhum sistema é algo indefensavel.
- Um sistema que minimiza a chances de erro, submetendo a analise de dezenas de pessoas, é melhor do que uma decisão unilateral automatica de qualquer natureza.
É por esse motivo que nenhum país possui sistema judiciário liderado por IA ainda. Submeter a avaliação de vários colegiados antes de dar um veredicto É o melhor sistema que possuimos.
A menos que vc seja anarquista doidão, espere pelos julgamentos dos ETs ou Robos que seja legitimo pra voce.
O certo deve ser esperar os robos, ETs ou os Deuses. Toda decisão proferida por humanos é ilegitima, porque humanos erram e se envolve a chance de erro, não é legitimo.
É por isso que nenhuma decisão proferida por humanos até hoje foi legitima.
Tiremos overwatch, deixemos apenas o vac... mas o vac foi feito por humanos, humanos erram e... nossa, um paradoxo.
Vamos trabalhar de novo esse raciocínio.
Esse assunto que estamos discutindo aqui é como uma prova de ensino fundamental, onde tem aquela questão que é "resposta pessoal" que salva os alunos de tirarem uma nota zero. Nossos dois pontos de vista estão certos, mas nunca chegaremos a um acordo porque apenas nós dois estamos trocando idéias.
Você é um ser humano inteligente, sabe pensar, tem emoções e tem o poder de raciocínio lógico. Agora se você precisa fazer uma conta matemática muito difícil, você com seu pensamento não irá conseguir resolver, e você ainda poderá errar algum número enquanto faz a conta com papel e caneta. Então você recorre a? Isso, calculadora. Ela resolve a conta pra você de forma exata e te dá o resultado em segundos.
Agora peça para uma calculadora te falar quantos planetas existem no sistema solar. Ela não sabe, porque não foi programada pra isso.
A mesma lógica aplica-se à qualquer máquina. Se ela foi programada pra algo, ela a executará com perfeição. Se você programar uma máquina pra construir uma casa, ele vai construir. Se você estiver atrás de mão de obra humana para construir, eles podem errar alguma coisa.
Somos inteligentes, mas as máquinas são perfeitas naquilo que ela foi destinada a fazer. Ela só errará se houver erros em sua programação, porque máquinas não fazem máquinas. Humanos fazem máquinas, e não preciso falar mais nada.