Lukkas Aug 8, 2019 @ 6:05pm
Como instalar skin na Steam
Olá pessoal, queria deixa aqui um "Guia" que foi criado por mim. De como colocar skin aos que não sabiam existe essa possibilidade.

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1829111299
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Mat41 Aug 8, 2019 @ 6:07pm 
Eu já sabia mas mesmo assim obrigado, pena que não vai valer por muito tempo já que a interface vai mudar.
Provavelmente demorar muito mas vai
Last edited by Mat41; Aug 8, 2019 @ 6:08pm
Lukkas Aug 8, 2019 @ 6:09pm 
Originally posted by Mat41:
Eu já sabia mas mesmo assim obrigado, pena que não vai valer por muito tempo já que a interface vai mudar.

To ligado, mas até disponibilizar no estilo do lançamento "Personalizado" vou deixa personalizado mesmo, adorei uma das "Skins" que achei é muito massa.
JimZer4_ Aug 8, 2019 @ 8:45pm 
Muito bom mano,vlw!
zorocancor Aug 8, 2019 @ 8:54pm 
Eu nem me lembrava desses temas da Steam.
青ペン Aug 8, 2019 @ 9:15pm 
eu uma vez tentei colocar mais nunca consegui, creio que seja algum conflito em meu pc!
lembro que a muitos anos atraz em configuracoes na steam tinha a opçao de alguns temas para voce selecionar ai depois eles removeram isso..
Parabéns pela atitude. Por pessoas como você, tornamos a steam um lugar melhor.
Lukkas Aug 9, 2019 @ 9:01am 
Originally posted by Huy:
eu uma vez tentei colocar mais nunca consegui, creio que seja algum conflito em meu pc!
Não sei exatamente qual error apresentou no seu na época que você aplicou. Mas tente ver um dos dois métodos que apresentei. Possa ser que dessa vez funcione.
Lukkas Aug 9, 2019 @ 9:03am 
Originally posted by CatchaFire:
lembro que a muitos anos atraz em configuracoes na steam tinha a opçao de alguns temas para voce selecionar ai depois eles removeram isso..
Bom, agora essa opção esta disponível "Novamente" tente ver se você consegue aplica-lo se for do seu interesse. Tem umas "Skins" muito massa nos dois sites.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 8, 2019 @ 6:05pm