Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
Mas Vacban é irreversível e não há nada que possamos fazer por você.
Detalhe importante: Essa dublagem veio de uma cópia ilegal do jogo de xbox 360 disponibilizada obviamente por um hacker... o desfecho da história já poderia ser previsto.
Pelo menos essa dublagem de novela mexicana no single-player vale muito a pena, o Menendez doidão, JOSEFINAAAAAAA! ENCOSTA NA MINHA IRMÃ E EU TI MATO!
Aí então ele sai dando cutilada e Spaasada em todo mundo.
Não baixe arquivos de sites de terceiros.
Apesar de você ter sido inocente, a culpa é sua por não ter tido responsabilidade sob sua conta.
ele pode ate mentir dizendo que comprou aqui mostrar print eu duvido e como ele ja adulterou os arquivos uma vez nao duvido que fara de novo
o problema é que muito jogos hoje em dia vem traduzidos e até dublados. Isso deixou muita gente mal acostumada em aprender.
quando o jogo vem sem tradução então... temper tantrum rola solto.
Eu tenho umas 2k de horas no Black Ops I, II, e MW3, se fosse assim mesmo eu teria 3 vacs na minha conta agora, fora meus vacs injustos de CSGO, Killing Floor 2, e PUBG.
E também não vamos esquecer do meu game ban injusto no Gta 5.
Me sinto excluído, não ganho nem sorteio de VAC...
Seja como for, não acredito que uma simples legenda ative o sistema. Na melhor das hipóteses, o arquivo tinha trapaças incluídas. Na pior, OP está mentindo, instalou trapaças e se ferrou.
"Tenha cautela quando instalar quaisquer modificações de jogo, como scripts e visuais personalizados. Baixe conteúdo personalizado somente de fontes confiáveis. Hackers às vezes maliciosamente disfarçam as suas trapaças para fazer com que outros sejam banidos."
https://support.steampowered.com/kb_article.php?s=cc125742361317609020c319bb0902ef&ref=7849-RADZ-6869