Vac Ban no Black Ops 2
fui banido do call of duty bo2 apos tentar instalar uma dublagem que achei na internet,,,
nao imaginava que isso era motivo pra ser banido...tenho varios jogos da steam e ate o momento nunca havia sido banido...Alguem pode me ajudar a resolver isso.?
< >
115/16 megjegyzés mutatása
Ok. Em nome da comunidade, eu lamento.

Mas Vacban é irreversível e não há nada que possamos fazer por você.
keys da russia e polonia nao tem nem dublagem nem legenda em ingles tinha uma galera que comprava o jogo nesses paises mais baratos e depois modificava os arquivos de legenda e dublagem a activision nao gostou nada disso e lançou um patch pra banir geral TODO mundo sabe disso
Parece que o VAC tava só camperando na sua "Cesta básica" esperando você ir abrir e BANg teje banido.

Detalhe importante: Essa dublagem veio de uma cópia ilegal do jogo de xbox 360 disponibilizada obviamente por um hacker... o desfecho da história já poderia ser previsto.

Pelo menos essa dublagem de novela mexicana no single-player vale muito a pena, o Menendez doidão, JOSEFINAAAAAAA! ENCOSTA NA MINHA IRMÃ E EU TI MATO!

Aí então ele sai dando cutilada e Spaasada em todo mundo.
Infelizmente o ban é irreversível.
Não baixe arquivos de sites de terceiros.
Apesar de você ter sido inocente, a culpa é sua por não ter tido responsabilidade sob sua conta.
É o que eu falo.. Aprender inglês é melhor.. Grande parte do meu inglês veio de filmes e jogos que joguei e vi minha vida inteira. Só depois de anos que busquei um diploma fazendo um curso, porém na época já sabia uns 80%
Xitou e o VAC pegou!
TORIITO c: eredeti hozzászólása:
É o que eu falo.. Aprender inglês é melhor.. Grande parte do meu inglês veio de filmes e jogos que joguei e vi minha vida inteira. Só depois de anos que busquei um diploma fazendo um curso, porém na época já sabia uns 80%
se o jogo dele foi comprado na russia ou polonia ele so tinha russo e polones pra escolher nao tinha ingles ou espanhol

ele pode ate mentir dizendo que comprou aqui mostrar print eu duvido e como ele ja adulterou os arquivos uma vez nao duvido que fara de novo
Legutóbb szerkesztette: Trust; 2019. júl. 14., 7:44
KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG eredeti hozzászólása:
quem usa mercado cinza e gambiarra pra comprar jogo mais barato tem que se ferrar mesmo ne
tem sim
dizem q se vc ate peidar na cadeira vc leva vac nesse jogo era mais facil se informar antes no google antes de baixar qlqr traduçao.
TORIITO c: eredeti hozzászólása:

o problema é que muito jogos hoje em dia vem traduzidos e até dublados. Isso deixou muita gente mal acostumada em aprender.

quando o jogo vem sem tradução então... temper tantrum rola solto.

Kruell eredeti hozzászólása:
dizem q se vc ate peidar na cadeira vc leva vac nesse jogo.
Geralmente quem fala isso é porque se envolveu em alguma mutreta, não merecem crédito.

Eu tenho umas 2k de horas no Black Ops I, II, e MW3, se fosse assim mesmo eu teria 3 vacs na minha conta agora, fora meus vacs injustos de CSGO, Killing Floor 2, e PUBG.

E também não vamos esquecer do meu game ban injusto no Gta 5.

Me sinto excluído, não ganho nem sorteio de VAC...:steamfacepalm:
dizem q se vc ate peidar na cadeira vc leva vac nesse jogo era mais facil se informar antes no google antes de baixar qlqr traduçao.
É isso mesmo. Qualquer Call of Duty é extremamente sensível a modificações.

Seja como for, não acredito que uma simples legenda ative o sistema. Na melhor das hipóteses, o arquivo tinha trapaças incluídas. Na pior, OP está mentindo, instalou trapaças e se ferrou.

"Tenha cautela quando instalar quaisquer modificações de jogo, como scripts e visuais personalizados. Baixe conteúdo personalizado somente de fontes confiáveis. Hackers às vezes maliciosamente disfarçam as suas trapaças para fazer com que outros sejam banidos."
https://support.steampowered.com/kb_article.php?s=cc125742361317609020c319bb0902ef&ref=7849-RADZ-6869
Sr. Xyz eredeti hozzászólása:
É isso mesmo. Qualquer Call of Duty é extremamente sensível a modificações.

Seja como for, não acredito que uma simples legenda ative o sistema. Na melhor das hipóteses, o arquivo tinha trapaças incluídas. Na pior, OP está mentindo, instalou trapaças e se ferrou.

"Tenha cautela quando instalar quaisquer modificações de jogo, como scripts e visuais personalizados. Baixe conteúdo personalizado somente de fontes confiáveis. Hackers às vezes maliciosamente disfarçam as suas trapaças para fazer com que outros sejam banidos."
https://support.steampowered.com/kb_article.php?s=cc125742361317609020c319bb0902ef&ref=7849-RADZ-6869
ativa sim dublagem e legenda a activision faz isso porque tinha muito esperto comprando jogo da russia e depois modificando a legenda e a dublagem pra por ingles e isso começou em 2012 e ela aplicou o mesmo sistema em jogos anteriores
✠ MEC ✞ eredeti hozzászólása:
dizem q se vc ate peidar na cadeira vc leva vac nesse jogo.
Geralmente quem fala isso é porque se envolveu em alguma mutreta, não merecem crédito.

Eu tenho umas 2k de horas no Black Ops I, II, e MW3, se fosse assim mesmo eu teria 3 vacs na minha conta agora, fora meus vacs injustos de CSGO, Killing Floor 2, e PUBG.

E também não vamos esquecer do meu game ban injusto no Gta 5.

Me sinto excluído, não ganho nem sorteio de VAC...:steamfacepalm:
se voce mexer no fov dos cods pelos arquivos voce toma ban e é algo bem simples varios jogos deixam mexer
< >
115/16 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2019. júl. 13., 21:58