This topic has been locked
MKL- Jul 10, 2019 @ 1:13am
Sacar dinheiro do CS.MONEY.
Tenho algumas skins no cs.money e quero vende-las, caso eu as venda eu consigo sacar o dinheiro de alguma maneira ? ou panenas comprando outras skins? :steamsalty:

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Originally posted by c a p a b l a n c a:
Venda e nunca receberá o dinheiro.
Se receber, vai receber menos do que a skin realmente valia.

O site sai no lucro de qualquer forma.
Por favor, arrume um jeito de trocar ao invés de vender.

O scam começa quando você entra no site, mesmo sem perceber. Tantos youtubers falam que o site é bom... Engenharia social é algo terrível.
< 1 2 >
Showing 1-15 of 16 comments
Pedrin Jul 10, 2019 @ 1:16am 
tem skin pra trade?
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Venda e nunca receberá o dinheiro.
Se receber, vai receber menos do que a skin realmente valia.

O site sai no lucro de qualquer forma.
Por favor, arrume um jeito de trocar ao invés de vender.

O scam começa quando você entra no site, mesmo sem perceber. Tantos youtubers falam que o site é bom... Engenharia social é algo terrível.
Paulêta Oct 27, 2019 @ 2:17pm 
Pessoal, por gentileza, ajudem-me
fiz uma compra de valor muito errado no csmoney, tem como devolver esse valor e estornar o cartão ?
Lance Oct 27, 2019 @ 2:39pm 
Eles nao devolvem nem quando voce faz do certo, quem dirá pra quem faz errado HAUHEUAHEUAHEU
Originally posted by 2Dents:
fiz uma compra de valor muito errado no csmoney, tem como devolver esse valor e estornar o cartão ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Last edited by c a p a b l a n c a; Oct 27, 2019 @ 3:52pm
Konata Oct 27, 2019 @ 4:09pm 
Originally posted by 2Dents:
Só poderemos ajudar se você nos contar o valor exato da compra, para... fins de contabilidade.
Pessoal não consiguo sacar as skins de la alguém me pode ajudar
Como utilizar saldo da carteira + itens do inventário para trocar no csmoney?
MKL- Apr 9, 2021 @ 12:34am 
Originally posted by Cabelin de Miojo:
Como utilizar saldo da carteira + itens do inventário para trocar no csmoney?
Não, o saldo da steam só pode ser gasto pela steam
CELO ⭕⃤✇ Apr 11, 2021 @ 11:10pm 
Vendi uma skin lá no site, como eu faço para retirar o dinheiro agora, ela esta trancada por 7 dias
Elias Apr 12, 2021 @ 12:02am 
Originally posted by CELO ⭕⃤✇:
Vendi uma skin lá no site, como eu faço para retirar o dinheiro agora, ela esta trancada por 7 dias

Pergunte nesse tal site, a steam não tem nada a ver com isso.
TORIITO :c Apr 12, 2021 @ 1:12am 
Eu acho que vão ser bem mais que dias hein..

Talvez 7 anos.
É só você entrar com um processo pela justiça e lutar por 1 milhão de dólares, e depois disso esfregar uma bunda com manteiga e bem suada com cheiro de leite estragado.
p 1 C O ツ Jan 28, 2022 @ 9:57pm 

There is no option to do that on the website so far. You can use your website balance only for trading new items in the “Trade” section.

Não há nenhuma opção para fazer isso no site até agora. Você pode usar o saldo do seu site apenas para negociar novos itens na seção “Negociar”.
76561199252597135 Nov 15, 2023 @ 2:28pm 
Noticed cs.money added a new market section, allowing users to trade easily. It comes with a low commission and the option to withdraw money. But remember, you can't withdraw funds from the cs.money balance; there's a separate market balance for that. Despite that, the market is great.
< 1 2 >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 10, 2019 @ 1:13am