Se eu depositar 20 reais nos fundos da steam eu subo de nivel?
Quero depositar 20 reais pra comprar skin e usar o mercado da comunidade, mas não sei se subo de nivel depositando, ou apenas, comprando um jogo de 20 reais e etc...
Originally posted by Matheusxkn:
- R$ 20 é pra tirar a limitação da sua conta
- Para subir de nível tem que juntar cartas e fabricar insignias

- Nesse evento de agora dava pra subir de nível apenas comprando JOGOS NA LOJA(sem precisar gastar com cartas só para subir nível), compras no mercado não contam, apenas na loja.
Mas pelo visto acho que já acabou a corrida...

Originally posted by Rader4:
Também não gaste dinheiro upando os níveis da sua conta, isso é mais inútil ainda, espere os eventos pra pegar insígnias de graça, os níveis não tem utilidade ou vantagem alguma
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Só dá pra subir de nível comprando cartas e fabricando insígnias, os 5 dólares são pra sua conta deixar de ser limitada
Howdy Neighbor Jul 8, 2019 @ 4:34pm 
Só dá pra subir de nível comprando cartas e fabricando insígnias, os 5 dólares são pra sua conta deixar de ser limitada

eu acho q ele qr saber durante esse evento ja q faltam 1 dia para terminar.
fakie flips Jul 8, 2019 @ 4:42pm 
tem um botao la em cima adicionar fundos, se eu colocar vintão lá, e Gastar os vintão dentro do CS eu subo de nível, ou só de depositar ja sobe?
fakie flips Jul 8, 2019 @ 4:43pm 
eu sou nivel 0 ainda ;+;
Originally posted by schmittskt:
tem um botao la em cima adicionar fundos, se eu colocar vintão lá, e Gastar os vintão dentro do CS eu subo de nível, ou só de depositar ja sobe?
Não é gastando dinheiro que sobe de nível, mas você precisa gastar 5 dólares na Steam pra sua conta deixar de ser limitada e você poder subir de nível fabricando insígnias
Azeitonas Jul 8, 2019 @ 4:52pm 
Sobe para nível 1 pois sua conta não será mais limitada, mas se você está pensando em comprar skin pelo mercado da comunidade ainda vai levar 30 dias para liberar ele
fakie flips Jul 8, 2019 @ 4:53pm 
Não é gastando dinheiro que sobe de nível, mas você precisa gastar 5 dólares na Steam pra sua conta deixar de ser limitada e você poder subir de nível fabricando insígnias
calmae meu chefe, entao, pra eu fazer minha conta parar de ser limitada eu tenho que GASTAR os 20 reais independente de onde for?
entao se eu depositar eu ainda n vou ter subido de level, ah n ser que eu gaste ele
é isso?
calmae meu chefe, entao, pra eu fazer minha conta parar de ser limitada eu tenho que GASTAR os 20 reais independente de onde for?
entao se eu depositar eu ainda n vou ter subido de level, ah n ser que eu gaste ele
é isso?
Eu acho que só de colocar 20 reais na carteira já tira as limitações da sua conta, não precisa gastar. Aliás eu recomendo que quando você for gastar não gaste com skins de jogo, não vale a pena, compre jogos
Também não gaste dinheiro upando os níveis da sua conta, isso é mais inutil ainda, espere os eventos pra pegar insígnias de graça, os níveis não tem utilidade ou vantagem alguma
Mas a conta sem limitações é importante, ponha os 20 reais na carteira pra ter acesso a todas as funcionalidades da Steam. Só precisa upar de nível se você quiser adicionar muitos amigos, cada nível adiciona +5 espaços no limite de amigos
fakie flips Jul 8, 2019 @ 5:07pm 
Mas a conta sem limitações é importante, ponha os 20 reais na carteira pra ter acesso a todas as funcionalidades da Steam. Só precisa upar de nível se você quiser adicionar muitos amigos, cada nível adiciona +5 espaços no limite de amigos
vou adicionar vintão msm so pra tirar a limitação
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Matheusxkn Jul 8, 2019 @ 6:15pm 
- R$ 20 é pra tirar a limitação da sua conta
- Para subir de nível tem que juntar cartas e fabricar insignias

- Nesse evento de agora dava pra subir de nível apenas comprando JOGOS NA LOJA(sem precisar gastar com cartas só para subir nível), compras no mercado não contam, apenas na loja.
Mas pelo visto acho que já acabou a corrida...

Também não gaste dinheiro upando os níveis da sua conta, isso é mais inútil ainda, espere os eventos pra pegar insígnias de graça, os níveis não tem utilidade ou vantagem alguma
não gaste com skins de jogo, não vale a pena, compre jogos
Se alguém me desse esse conselho antes...
fakie flips Jul 9, 2019 @ 2:31pm 
Originally posted by Formiga:
Sobe para nível 1 pois sua conta não será mais limitada, mas se você está pensando em comprar skin pelo mercado da comunidade ainda vai levar 30 dias para liberar ele
liberar oque?
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 8, 2019 @ 4:15pm