Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Jogos bons e leves na steam!
Bom galera, infelizmente minha biblioteca não é muito diversa graças ao meu pc que é fraco, então eu tô procurando jogos bons e leves para ele, aqui vai a configuração dele:

Processador: Intel(R) core(TM) i3-6006U CPU @2.00GHz
Placa de vídeo: Intel(R) HD Graphics 520
Memória RAM: 4GB

Desde já agradeço :)
Първоначално публикувано от MΔTΣUβ ◕‿◕:
Just Cause 2(2 reais), Brawhalla(Free), Castle Crashers(4,99), Left 4 dead 1 e 2(Compre o Bundle de 4 reais), Portal 1 e 2(Compre o bundle de 3 reais), Borderlands 2 (compre o the handsome collection custa 9,86), Sniperghost Trillogy(Custa 4 reais). Tem o Valve pack que vem um monte de jogos por 14 reais! Tem Hotline Miami 1 e 2. Tem os Laracroft tomb raider antigos(Por menos de 2 reais).

Quando falo "compre" é que se for pegar esses são as melhores opções por vir mais conteúdo.
< >
Показване на 1-8 от 8 коментара
Авторът е посочил, че тази публикация отговаря на първоначалната му тема.
Just Cause 2(2 reais), Brawhalla(Free), Castle Crashers(4,99), Left 4 dead 1 e 2(Compre o Bundle de 4 reais), Portal 1 e 2(Compre o bundle de 3 reais), Borderlands 2 (compre o the handsome collection custa 9,86), Sniperghost Trillogy(Custa 4 reais). Tem o Valve pack que vem um monte de jogos por 14 reais! Tem Hotline Miami 1 e 2. Tem os Laracroft tomb raider antigos(Por menos de 2 reais).

Quando falo "compre" é que se for pegar esses são as melhores opções por vir mais conteúdo.
Последно редактиран от MΔTΣUβ ◕‿◕; 6 юли 2019 в 16:07
lead 4 dead 2 é bom pq é barato leve e tem um monte de gnt jogando online.
Compre Mount & Blade collection ou fire & sword e warband, horas de jogo roleplay, extremamente leve, tem o Fable the lost chapters que tá 4,30 cents? um dos primeiros ARPG melhor fable e um dos melhores ARPGs antigos. e todos os jogos que citei não custam mais que 5 reais.

Tem postal 2 também, titan quest anniversary, fallout new vegas vai rodar no seu mas sempre tem crashs.
Първоначално публикувано от Cabeça de Rexona:
Qual o modelo desse notebook?

É um Samsung Essentials, não sei o modelo detalhadamente, mas acho que é um e34
Последно редактиран от Victor_gc; 6 юли 2019 в 16:31
Portal vai te surpreender.
Comecei a jogar a pouco tempo, mas já joguei o suficiente para saber que é um jogo perfeito.
< >
Показване на 1-8 от 8 коментара
На страница: 1530 50

Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Дата на публикуване: 6 юли 2019 в 16:00
Публикации: 8