Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
a probabilidade de ganha skins e caixa concluindo partidas ! eu nunca vou paga 9,79 em uma chave !
eu sou prime ! eu comprei csgo quando ele era vendido ! dropei uma caixa semana passada e só ! essa semana nada ainda ! e vou começa a jogar com mais frequencia ! cansei do
killing floor 2 ! ta bugando com muita frequencia toda hora e bug splat ! vou foca mais no csgo !
0,05 centavos ? discordo ! os 2 ultimos drops que tive foram 1 Caixa da Zona de Perigo e 1 Caixa Prismática
o que me rendeu 3 reais ! o que eu queria era saber era a quantidade de drops por semana mais 1 caixa e 1 skin ta legal ! ainda não dropei pra arma que eu mais uso que e aug dos contraterroristas e a arma que tem mira dos terroristas esqueci o nome , ( jogo direto com ela e não sei o nome kkkkkkkkkkkkk ) eu gostaria muito de abrir um baú ! mais pagaar 9,79 por uma chave para dropa um troço de 0,15 centavos ? sem chance ! não custava nada 1 chave de vez em quando , por que de todo modo a valve ganha !
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=285045734
Não querendo ser chato ou algo do tipo, mas n faz nem 1 mês que eu abri umas 15-17 caixas, já consegui pegar duas facas na qual o valor delas são de 1.000,00 e 1.600,00. Ou sejá, valeu muito ter pagado os 9,79.
Se eu fosse tu eu tentaria as vezes comprar as keys e não só ficar ganhando itens na partida.
A steam divulgou a porcentagem de itens covert. Não, não é nada fácil.
Saiba como