Qual e a chance de drop do csgo ?
tipo da para dropa quantas coisas por semana como caixa e skins ? ou a chance de ganha essas coisas ? ou mesmo tem que jogar quantas partidas ou passar quanto tempo online ?
< >
Showing 1-15 of 20 comments
★ foxyzera Jul 3, 2019 @ 7:45am 
Você ganha por semana uma caixa e uma skin ou spray.
Está falando da probabilidade de ganhar uma skin/caixa apenas concluindo partidas, ou ganhando skins boas em caixas?
Lordecalibre Jul 3, 2019 @ 7:47am 
Originally posted by Darkcity202:
Está falando da probabilidade de ganhar uma skin/caixa apenas concluindo partidas, ou ganhando skins boas em caixas?

a probabilidade de ganha skins e caixa concluindo partidas ! eu nunca vou paga 9,79 em uma chave !
Lordecalibre Jul 3, 2019 @ 7:48am 
Originally posted by foxyzera:
não e bem assim não ! to perguntando por que as vezes eu jogo algumas partidas e não ganho nada durante a semana , imagina ganha essas 3 coisas !
Last edited by Lordecalibre; Jul 3, 2019 @ 7:57am
★ foxyzera Jul 3, 2019 @ 7:57am 
Originally posted by Lordecalibre:
não e bem assim não ! to perguntando por que as vezes passa a eu jogo algumas partidas e não ganho nada durante a semana , imagina ganha essas 3 coisas !
A não ser que, quem não seja prime não ganhe, mas toda semana você ganha uma Caixa e um Skin OU Spray.
Lordecalibre Jul 3, 2019 @ 8:14am 
não e bem assim não ! to perguntando por que as vezes passa a eu jogo algumas partidas e não ganho nada durante a semana , imagina ganha essas 3 coisas !
A não ser que, quem não seja prime não ganhe, mas toda semana você ganha uma Caixa e um Skin OU Spray.

eu sou prime ! eu comprei csgo quando ele era vendido ! dropei uma caixa semana passada e só ! essa semana nada ainda ! e vou começa a jogar com mais frequencia ! cansei do
killing floor 2 ! ta bugando com muita frequencia toda hora e bug splat ! vou foca mais no csgo !
Acho que é aleatório, mas como disseram acima não acontece mais do que 1 ou 2 vezes por semana. Mas nem compensa jogar por isso, as únicas coisas que você pode ganhar de graça são caixas, grafites e skins de 5 centavos na maioria das vezes
Lordecalibre Jul 3, 2019 @ 2:24pm 
Originally posted by Rader4:
Acho que é aleatório, mas como disseram acima não acontece mais do que 1 ou 2 vezes por semana. Mas nem compensa jogar por isso, as únicas coisas que você pode ganhar de graça são caixas, grafites e skins de 5 centavos na maioria das vezes

0,05 centavos ? discordo ! os 2 ultimos drops que tive foram 1 Caixa da Zona de Perigo e 1 Caixa Prismática
o que me rendeu 3 reais ! o que eu queria era saber era a quantidade de drops por semana mais 1 caixa e 1 skin ta legal ! ainda não dropei pra arma que eu mais uso que e aug dos contraterroristas e a arma que tem mira dos terroristas esqueci o nome , ( jogo direto com ela e não sei o nome kkkkkkkkkkkkk ) eu gostaria muito de abrir um baú ! mais pagaar 9,79 por uma chave para dropa um troço de 0,15 centavos ? sem chance ! não custava nada 1 chave de vez em quando , por que de todo modo a valve ganha !
Sim, às vezes a gente ganha um item que vale um pouco mais como as caixas prismáticas e as da zona de perigo e também aquele grafite de coração, mas é mais difícil. As chaves não dropam, só comprando mesmo.
Spawn_Master9 Oct 2, 2019 @ 9:55am 
Originally posted by Rader4:

0,05 centavos ? discordo ! os 2 ultimos drops que tive foram 1 Caixa da Zona de Perigo e 1 Caixa Prismática
o que me rendeu 3 reais ! o que eu queria era saber era a quantidade de drops por semana mais 1 caixa e 1 skin ta legal ! ainda não dropei pra arma que eu mais uso que e aug dos contraterroristas e a arma que tem mira dos terroristas esqueci o nome , ( jogo direto com ela e não sei o nome kkkkkkkkkkkkk ) eu gostaria muito de abrir um baú ! mais pagaar 9,79 por uma chave para dropa um troço de 0,15 centavos ? sem chance ! não custava nada 1 chave de vez em quando , por que de todo modo a valve ganha !

Não querendo ser chato ou algo do tipo, mas n faz nem 1 mês que eu abri umas 15-17 caixas, já consegui pegar duas facas na qual o valor delas são de 1.000,00 e 1.600,00. Ou sejá, valeu muito ter pagado os 9,79.

Se eu fosse tu eu tentaria as vezes comprar as keys e não só ficar ganhando itens na partida.
TORIITO :c Oct 2, 2019 @ 10:01am 
Originally posted by Spawn_Master:

Não querendo ser chato ou algo do tipo, mas n faz nem 1 mês que eu abri umas 15-17 caixas, já consegui pegar duas facas na qual o valor delas são de 1.000,00 e 1.600,00. Ou sejá, valeu muito ter pagado os 9,79.

Se eu fosse tu eu tentaria as vezes comprar as keys e não só ficar ganhando itens na partida.
Você é o 0,01% que deu sorte.
A steam divulgou a porcentagem de itens covert. Não, não é nada fácil.
Lance Oct 2, 2019 @ 10:40am 
Meu nome é Betina, tenho 20 anos, comecei com 3 chaves e 3 baús, dropei 7 facas.

Saiba como
Bruninho Oct 2, 2019 @ 3:52pm 
kkkkkk
O Burguês May 13, 2020 @ 11:10am 
tipo da para dropa quantas coisas por semana como caixa e skins ? ou a chance de ganha essas coisas ? ou mesmo tem que jogar quantas partidas ou passar quanto tempo online ?
então jogando esses dia dropei a caixa de armas do cs de 130 conto depende de sua sorte
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 3, 2019 @ 7:43am