Plankton Jun 27, 2019 @ 12:25pm
Compra realizada pelo Boa Compra não aparece no histórico de transações
Realizei a compra do Frostpunk e Outlast 2 pelo Boa Compra porém ela não foi aprovada e agora eu tenho os jogos na minha biblioteca e não consigo jogá-los e também não consigo cancelar a transação porque ela não aparece no meu histórico. Como fazer para tirar esses jogos da biblioteca e comprá-los novamente? Porque enquanto eles estão na biblioteca eu não consigo adicioná-los ao carrinho de novo.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
JP Jun 27, 2019 @ 2:07pm 
tive que esperar um dia pra que saísse da biblioteca
Lockhart Jun 27, 2019 @ 2:17pm 
Espere algumas horas.
Dps acessar seu histórico de compras https://store.steampowered.com/account/history/
E finalize a transação
ROSUNAQ Jun 27, 2019 @ 3:08pm 
..
Plankton Jun 27, 2019 @ 7:40pm 
Originally posted by BC Morgan:
Espere algumas horas.
Dps acessar seu histórico de compras https://store.steampowered.com/account/history/
E finalize a transação
Obrigado! Vou fazer isso
Plankton Jun 27, 2019 @ 7:40pm 
Originally posted by JP:
Se sair até dia 09 eu tô muito satisfeito rs
Lockhart Jun 27, 2019 @ 7:48pm 
Originally posted by Dwellfs:
Originally posted by JP:
Se sair até dia 09 eu tô muito satisfeito rs

No máximo a transação demora um dia, nada mais, se continuar demorando entre em contato com o suporte
Thusk Jun 28, 2019 @ 2:32am 
mano alguem me ajuda tipo eu tentei comprar o battalion 1944 e tipo deu erro tlgd ai eu olho no historico de compra e n tem nada relacionado ao game que efetuei a compra e tipo eu tento compra dnv e fala que tem uma transaçao pendente sendo que no historico n tem nada e tipo n recebi email nenhum de confiarmaçao de compra ou que eu efetuei uma compra e esta pendente oque faço no historico de compra n tem nada e eu tento compra o jogo dnv e fala que tem transaçao pendente
Lockhart Jun 28, 2019 @ 5:27am 
Originally posted by Thusk:
mano alguem me ajuda tipo eu tentei comprar o battalion 1944 e tipo deu erro tlgd ai eu olho no historico de compra e n tem nada relacionado ao game que efetuei a compra e tipo eu tento compra dnv e fala que tem uma transaçao pendente sendo que no historico n tem nada e tipo n recebi email nenhum de confiarmaçao de compra ou que eu efetuei uma compra e esta pendente oque faço no historico de compra n tem nada e eu tento compra o jogo dnv e fala que tem transaçao pendente

Originally posted by BC Morgan:
Espere algumas horas.
E finalize a transação
Estou com o mesmo problema ; -;
e não sei como resolver..
GabMacoy Jun 29, 2019 @ 3:30pm 
eu to com o mesmo problema, como eu entro em contato com o suporte?
Plankton Jun 30, 2019 @ 8:24pm 
Problema resolvido:
Apenas esperar 1 ou 2 dias que o jogo sai da biblioteca e você pode realizar a compra novamente.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 27, 2019 @ 12:25pm