nome de usuário
oi, queria saber o por que de não conseguirmos trocar o nome de usuário..
eu detesto o meu nome de nascença e peço para os meus amigos me chamarem por outro desde o ano passado. porém, foi o meu primo que criou essa conta pra mim, porque eu não sabia como, já que era mais novo. ele acabou escrevendo o meu nome de nascença quando criou a minha conta e agora toda vez que eu entro na steam eu tenho que ser lembrado do meu nome antigo.
pensei até em criar outra conta com um nome de usuário melhor, mas não dá pra transferir jogos de uma conta pra outra e eu não queria perder tudo que comprei..
eu acho estranho a steam não nos deixar trocar o nome de usuário, já que ao meu ver isso é uma coisa super simples de fazer e ajudaria muito eu e outros usuários com problemas parecidos.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
zorocancor Jun 24, 2019 @ 4:23pm 
Qual seu nome de nascença? Fiquei curioso agora.
Rodrigo Jun 24, 2019 @ 4:25pm 
Cara o nome pode ter estado indisponível quando ele criou a conta pra você porque outra pessoa pode estar usando o nome que ele escolheu.
Last edited by Rodrigo; Jun 24, 2019 @ 4:26pm
Não dá para mudar.
Passo pelo mesmo. Eu era um completo doente, e coloquei um nome muito ruim no login. Bom, pelo menos ninguém além de mim consegue adivinhar qual é o login.
Lance Jun 24, 2019 @ 5:12pm 
Originally posted by Darkcity202:
Não dá para mudar.
Passo pelo mesmo. Eu era um completo doente, e coloquei um nome muito ruim no login.

E ao julgar pelo nick atual e o avatar que faz eu te confundir com 90% dos usuários do fórum, não melhorou muito LUL
Originally posted by Lance:
Não dá para mudar.
Passo pelo mesmo. Eu era um completo doente, e coloquei um nome muito ruim no login.

E ao julgar pelo nick atual e o avatar que faz eu te confundir com 90% dos usuários do fórum, não melhorou muito LUL
Pelo menos é menos pior que o nome que coloquei no meu login, kk

Vai por mim, não queira saber qual era.

Acho esse mais legal, apesar de ser meio genérico. Um dia eu invento um mais próprio, mas com minha criatividade, esse dia está longe de chegar hauahuaha

freakishlyalive Jun 24, 2019 @ 5:30pm 
Originally posted by Rods:
Cara o nome pode ter estado indisponível quando ele criou a conta pra você porque outra pessoa pode estar usando o nome que ele escolheu.
pior que não, ele só não sabia que eu não gostava mesmo
freakishlyalive Jun 24, 2019 @ 5:33pm 
Originally posted by I am Back brow:
Eu conheço situações especificas que podem ser mudado o nome... qual o seu motivo?
E respondendo sua pergunta não original da conta, mas esse q voce deixa visível para o publico ver da de mudar sim.
eu só realmente odeio o meu nome de nascença, nem a minha família me chama por ele mais. eu fico extremamente desconfortável quando ouço/leio ele
é o nome publico eu mudei, mas mesmo assim, toda vez que vou logar na steam ou comprar algum jogo eu tenho que ver o original
freakishlyalive Jun 24, 2019 @ 5:34pm 
Originally posted by Kennast:
cara, não.
zorocancor Jun 24, 2019 @ 5:37pm 
Originally posted by saltedpizza:
Originally posted by Kennast:
cara, não.
Pu favô. :rungunsad:
freakishlyalive Jun 24, 2019 @ 5:41pm 
Originally posted by I am Back brow:
Originally posted by saltedpizza:
eu só realmente odeio o meu nome de nascença, nem a minha família me chama por ele mais. eu fico extremamente desconfortável quando ouço/leio ele
é o nome publico eu mudei, mas mesmo assim, toda vez que vou logar na steam ou comprar algum jogo eu tenho que ver o original
Voce mudo de sexo para c sentir desconfortável com seu nome?
não, só tenho péssimas lembranças com ele que prefiro não citar
Lockhart Jun 24, 2019 @ 6:10pm 
Te entendo perfeitamente, morro de medo de um scam roubar meu perfil e ver meu login... Mó ridículo slk
.Loug Jun 24, 2019 @ 6:19pm 
Originally posted by BC Morgan:
Te entendo perfeitamente, morro de medo de um scam roubar meu perfil e ver meu login... Mó ridículo slk
É só não um desses trouxas que ficam logando em sites de apostas e sua conta nunca irá correr risco algum.
M@X1MU$ Jun 24, 2019 @ 9:02pm 
Originally posted by Lance:
Não dá para mudar.

Pegou pesado.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 24, 2019 @ 4:18pm