Ricardio 2019 年 8 月 28 日 下午 9:46
Valve e suas proesas de monoteta
♥♥♥♥ QUE PARIU CARA, QUE SACO, Tava tentar achar um comp altas horas da noite e vem dust 2 o mapa que precisava pra upar minha moedinha de berlin, quando pra minha surpresa eu caiu em um server boludo, no começo da partida eu só tava dando que ota nos mlk e carregando o time, e na hora do clutch eles ficavam falando mais que papagaio, falava pra ele ficar calado e que eu precisava de concentração e como um bom boludo começou a falar ainda mais no voip, blz, logo dps dei voice_enable 0, e fiquei assim até o fim do jogo só passando call pro time pra nois ganhar, e no final eles me kikam, perdi meu progresso de upar a moedinha e fiquei sem minha vitoria merecida
Pontos:

- Boludo fala pra ♥♥♥♥♥♥♥ e te atrapalha
- te chama de macaco e preto
- 100% do jogo é conversa fiada
- Tk em você
- Te kikam após ter carregado o jogo

parece que geral ai tá passando pano pra boludo, blz, além dos boludos ser racista e xingando sua familia, eles fazem questão de te prender base e te matar.
最後修改者:Ricardio; 2019 年 8 月 29 日 上午 4:48
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 26
Sting 2019 年 8 月 28 日 下午 10:46 
Eles te kickaram pq não aguentaram vc reclamando o tempo todo, e espero que tenha aprendido a lição.
xgabirodriguez 2019 年 8 月 28 日 下午 11:22 
Acontece 🤷 não justifica ser xenofóbico. Next
Meixterov 2019 年 8 月 28 日 下午 11:52 
Pseh mano jogador tóxico tem em tudo quanto é jogo, em tudo quanto é plataforma, tem que seguir em frente mutando os caras mesmo, mas ser kickado no fim da partida é foda.:csgogun::csgogun:
c a p a b l a n c a 2019 年 8 月 29 日 上午 2:05 
Quem merece ser banido é você que não aguenta assumir uma derrota. Nesse jogo você perde ou ganha, independente do seu time. Se você joga só pensando em ganhar, está jogando o jogo errado.
TORIITO :c 2019 年 8 月 29 日 上午 3:31 
引用自 Darkcity202
Quem merece ser banido é você que não aguenta assumir uma derrota. Nesse jogo você perde ou ganha, independente do seu time. Se você joga só pensando em ganhar, está jogando o jogo errado.
Exatamente isso. E outra @op, Parem de rotular nacionalidades, pessoas que falam tem em todos lugares. Enquanto você cria uma thread aqui reclamando deles, eles criam uma lá falando que tinha um "boludo" reclamando a partida inteira.
Ricardio 2019 年 8 月 29 日 上午 4:37 
引用自 Darkcity202
que pensamento distorcido o seu, vamos lá, na sua linha de raciocínio você acha que competitivo é só pra se divertir e brincar ? isso é coisa de criança da creche, o modo competitivo do csgo é um modo de "competir" como o proprio nome do modo já diz e lá ou você leva a serio e trola a partid (creio q é seu caso) ou joga serio e busca aprender a evoluir no jogo, e claro como um bom ignorante tentando lacrar você fala q eu fui derrota ? Na verdade eu ganhei o jogo e no final da partida me kikaram
Ricardio 2019 年 8 月 29 日 上午 4:38 
引用自 Darkcity202
creio que o seu jogo deva ser lol, pois como eu disse antes, eu estava tentando upar minha moeda e ao mesmo tempo upar a minha patente e graças a valve eu cai em server boludo, Para de passar pano pra esses cara, a maoria dos boludo é cheia de racista, até o Hastad fala isso
Ricardio 2019 年 8 月 29 日 上午 4:40 
引用自 xgabirodriguez
Acontece 🤷 não justifica ser xenofóbico. Next
"Lacrei amigas" quando um boludo te chamar de macaca preta gorda não fica toda mordidinha se mordendo pq é isso que nos chamam Next
Ricardio 2019 年 8 月 29 日 上午 4:40 
引用自 Sting
Eles te kickaram pq não aguentaram vc reclamando o tempo todo, e espero que tenha aprendido a lição.
Tem provas ?, como eu disse antes, Eu dei voice_enable 0 e só fiquei passando call pro time, que parte você não entendeu do post ?
eu só não quero jogar com boludos desses niveis
Ricardio 2019 年 8 月 29 日 上午 4:47 
引用自 MachineGunMeiXteRoV
Pseh mano jogador tóxico tem em tudo quanto é jogo, em tudo quanto é plataforma, tem que seguir em frente mutando os caras mesmo, mas ser kickado no fim da partida é foda.:csgogun::csgogun:
é mano, eu fiz isso, eu mutei o cara lá pro round 6 pro round 7, e ainda sim começaram a trolar, jogando HE no meu pé e entregando teco pros inimigos, na hora do clutch esses cara começaram a me atrapalhar só de zoas, é foda cair com esses cara
Blaquicat 2019 年 8 月 29 日 上午 7:32 
Tem uma caixinha de reclamação ali em cima do balcão, escreve sua reclamação e poe dentro..
Abraços!
c a p a b l a n c a 2019 年 8 月 29 日 上午 7:46 
Você está interpretando errado.

Eu quis dizer que você, bom samaritano, não consegue assumir uma derrota. Se o time fosse boludo, estivesse trollando, e mesmo assim tivesse ganhado você não estaria aqui reclamando. Você está usando os boludos como forma de desviar as sua verdadeira reclamação.

Eles te kickaram, mas e daí? Jogue outra e ganhe. A imperatriz do fogo não joga CSGO para banir eles. Continue, e aprenda a aceitar as derrotas em seu histórico. Porque como você mesmo diz:

引用自 S L A S H E R
o modo competitivo do csgo é um modo de "competir"
Lance 2019 年 8 月 29 日 上午 7:58 
引用自 S L A S H E R
引用自 Sting
Tem provas ?, como eu disse antes, Eu dei voice_enable 0 e só fiquei passando call pro time, que parte você não entendeu do post ?

Que prova o que, cara. Maluco como vc aparece aqui todo dia.

Basta olhar pra essa sua continha recém criada, upada as pressas, com poucas horas de CSGO pra saber que vc é toxico, já teve conta banida por VAC e não vale nada.

Vc é igualzinho os boludos, talvez pior. Vc pode vir aqui, culpar a valve, contar história, pedir provas, mas quando olha no espelho voce sabe: É cheater, se não injeta não sabe jogar e é questão de tempo até essa conta também levar um VAC porque sem injetavel voce nem consegue se divertir.
c a p a b l a n c a 2019 年 8 月 29 日 上午 8:07 
O cara leva um VAC, cria uma conta nova para não ter mais VAC, mas deixa na cara que tem VAC
Ricardio 2019 年 8 月 29 日 上午 8:23 
引用自 Lance
引用自 S L A S H E R

Que prova o que, cara. Maluco como vc aparece aqui todo dia.

Basta olhar pra essa sua continha recém criada, upada as pressas, com poucas horas de CSGO pra saber que vc é toxico, já teve conta banida por VAC e não vale nada.

Vc é igualzinho os boludos, talvez pior. Vc pode vir aqui, culpar a valve, contar história, pedir provas, mas quando olha no espelho voce sabe: É cheater, se não injeta não sabe jogar e é questão de tempo até essa conta também levar um VAC porque sem injetavel voce nem consegue se divertir.
Ui, Ui, "agora vou usar uma tatica infalivel de denegrir o criador do topico, vou falar q ele levo vac ai ele vai chorar rsrsrs sou um cara muito malvado por humilhar os outros rsrsrsrs"
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 26
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2019 年 8 月 28 日 下午 9:46
回覆: 26