não consigo colocar pisos / tipos de chão etc
Pessoal, boa noite!! Estou sem saber usar um artifício que vi em vários vídeos, o que está me dando muito trabalho para descobrir e não vejo, por isso , ainda nenhuma descoberta.
Quando tento colocar um tipo de piso, por exemplo, como o chão, o terreno da cidade é gramado, verde, na hora em que vou fazer uma modificação no piso de uma usina de tratamento de água/esgoto, quero que o piso de toda ela fique com concreto. Pois é, quando seleciono tipo de piso, na hora de colocar, ele fica sob a grama do piso original, e não aparecem com nitidez, nenhum dos pisos que solicito.
Será isso um problema de configuração de minha placa de vídeo? A minha configuração de gráficos é esta abaixo:

Graphics
Monitor
Name Generic PnP Monitor on Intel HD Graphics 620
Current Resolution 1366x768 pixels
Work Resolution 1366x728 pixels
State Enabled, Primary
Monitor Width 1366
Monitor Height 768
Monitor BPP 32 bits per pixel
Monitor Frequency 60 Hz
Device \\.\DISPLAY1\Monitor0
Intel HD Graphics 620
Manufacturer Intel
Model HD Graphics 620
Device ID 8086-5916
Revision 3
Subvendor Dell (1028)
Current Performance Level Level 0
Driver version 25.20.100.6374
Count of performance levels : 1
Level 1 - "Perf Level 0"

Há algo que possa fazer para que esta situação seja resolvida?
Obrigado a todos!!
Marcilio.
< >
19/9 megjegyzés mutatása
Entendi foi nada.
Absolutamente ninguém sabe de que jogo você está falando. Como a maioria dos usuários vem aqui pedir suporte técnico do CSGO, vamos fingir que você também está falando do CSGO.
Pessoal, este espaço, pelo que eu imaginava, é na maioria, de pessoas que jogam o Cities Skylines, segundo me consta.
Por isso não me referi ao jogo. Desculpem, por não ter me explicado melhor!
Continuo, assim, aguardando alguém que, no caso, seja usuário desta plataforma, pois , assim sendo, entenderá, de fato, sobre o que estou falando, assim espero...
Pelo que eu lembro não da pra mexer no tipo de chão/pisos dentro do jogo, ao menos que voce esteja no Editor de Conteudo mexendo em alguma construção, aí já é diferente...
Não sei porque, mas o que voce disse me lembrou da Orla que da pra colocar as Usinas de Agua/Esgoto em cima dela

Se for um dos dois, diz ae ou explica um pouco melhor, pq ta meio confuso oq voce disse lá no começo
Legutóbb szerkesztette: Matheusxkn; 2019. okt. 8., 21:30
Aqui diz que voce postou no fórum geral do Steam em Portugues, por isso ninguem entendeu de que jogo se tratava
Mais uma vez peço desculpas, pois achei que, como estava postando enquanto jogava, achei que a postagem seria diretamente ligada ao grupo do cities skylines.
Bom, acho que agora vou conseguir me explicar melhor, uma vez que vi no jogo o nome de todas as ferramentas que não estou conseguindo usar direito.
Quando estou tentando usar os DECALS, que são aqueles "decalques" que tem aparência de tipos de piso diferentes, pedrinhas, concreto, etc...
Quando eu coloco isso no chão para poder parecer que, por exemplo, o chão de uma fábrica é de concreto, este chão, quando fica sobre o piso original do jogo, que tem umas gramas que parecem que flutuam e são transparentes, ficam aparecendo sobre o piso, ao invés de ficarem embaixo deste piso, e, muitas das vezes, não consigo, sequer, fazer o uso adequado do menu BRUSH OPTIONS, que não muda por nada, da forma circular para nenhuma das outras mais de 15 opçoes disponiveis que existem.
Poxa, vida, gente, será que agora me fiz entender???
Tomara que algum usuário do cities possa me dar tais dicas??
Obrigado!!
^consegui entender, mas não vou ser de muita ajuda, faz muito tempo que joguei isso e nunca vi essas opções mencionadas.

em todo caso, temos alguns jogadores de Cities Skylines no fórum, mas se preferrir, poste tambem no fórum do próprio jogo pois a resposta pode vir mais rapido:
https://steamcommunity.com/app/255710/discussions/
Ok! vou tentar!! Mas espero que alguém aqui possa ajudar, pois no fórum do jogo tenho que falar também em inglês, o que as vezes é muito chato!! Mas valeu pela dica, amigo!!!
Obrigado,
bom dia ,achou como faz?
< >
19/9 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2019. okt. 8., 18:46