Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
Por isso não me referi ao jogo. Desculpem, por não ter me explicado melhor!
Continuo, assim, aguardando alguém que, no caso, seja usuário desta plataforma, pois , assim sendo, entenderá, de fato, sobre o que estou falando, assim espero...
Não sei porque, mas o que voce disse me lembrou da Orla que da pra colocar as Usinas de Agua/Esgoto em cima dela
Se for um dos dois, diz ae ou explica um pouco melhor, pq ta meio confuso oq voce disse lá no começo
Bom, acho que agora vou conseguir me explicar melhor, uma vez que vi no jogo o nome de todas as ferramentas que não estou conseguindo usar direito.
Quando estou tentando usar os DECALS, que são aqueles "decalques" que tem aparência de tipos de piso diferentes, pedrinhas, concreto, etc...
Quando eu coloco isso no chão para poder parecer que, por exemplo, o chão de uma fábrica é de concreto, este chão, quando fica sobre o piso original do jogo, que tem umas gramas que parecem que flutuam e são transparentes, ficam aparecendo sobre o piso, ao invés de ficarem embaixo deste piso, e, muitas das vezes, não consigo, sequer, fazer o uso adequado do menu BRUSH OPTIONS, que não muda por nada, da forma circular para nenhuma das outras mais de 15 opçoes disponiveis que existem.
Poxa, vida, gente, será que agora me fiz entender???
Tomara que algum usuário do cities possa me dar tais dicas??
Obrigado!!
em todo caso, temos alguns jogadores de Cities Skylines no fórum, mas se preferrir, poste tambem no fórum do próprio jogo pois a resposta pode vir mais rapido:
https://steamcommunity.com/app/255710/discussions/
Obrigado,