GAMEPASS XBOX NO PC - Não recomendo até agora
fiz uns testes, e não sei se é falha do aplicativo ou eu que não sei usar... comprei 2 meses de gamepass por 2 reais, somente para jogar forza horizon 4, porém, apos jogar tudo certinho , eu formatei o pc (sem apagar os dados do jogo do outro hd) pra ver se tinha como instalar o jogo novamente usando os arquivos locais, e não dá...o proprio aplicativo diz que foram encontrados arquivos de outra instalação, e pra instalar o jogo, os arquivos precisam ser removidos...ou seja, terei qe baixar novamente 80 gigas :(
outro problema que encontrei foi que não dá pra instalar o jogo em pasta que voce quer, voce tem que escolher um hd, e o programa cria as pastas...sempre na raiz do HD...
ah, outra coisa, meu save game foi pro saco :)

mesmo custando 2 reais por 2 meses, ainda prefiro o steam.
prefiro comprar o forza no steam pagando 200 reais que jogar por 2 meses no aplixativo xbox pagando apenas 2 reais..
< >
Showing 1-15 of 31 comments
a r e k u s h i Sep 26, 2019 @ 2:36am 
Laika não dorme nom?
Lance Sep 26, 2019 @ 3:36am 
Sobre o problema da instalação, não é culpa do gamepass não. É a porcaria do Windows store.

Passei pelo mesmo problema com o gears. Não existe "manter instalação" naquela loja ou backup.

Cada instalação possui uma chave, anti pirataria, para o jogo funcionar apenas naquele PC.

Você formata e ele passa a reconhecer como um PC novo e não deixa funcionar mais.

Eu tinha trocado de HD, copiado os dados de um para o outro com uma ferramenta própria pra isso, e mesmo assim não funcionou.

Você compra o jogo original, baixa, e é tratado como um golpista em potencial.
Lance Sep 26, 2019 @ 4:07am 
Eu também. Nunca mais.

Tive que baixar 134 gigas por causa disso.

Fora que la não existe "verificar integridade dos arquivos", o que me fez baixar uma terceira vez o jogo completo.

Aquela loja é um desrespeito com o usuário.

Eles acham que combater a pirataria é você ferrar com quem esta pagando caro no produto original, e não simplesmente tornar o produto acessível.
Originally posted by KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
fiz uns testes, e não sei se é falha do aplicativo ou eu que não sei usar... comprei 2 meses de gamepass por 2 reais, somente para jogar forza horizon 4, porém, apos jogar tudo certinho , eu formatei o pc (sem apagar os dados do jogo do outro hd) pra ver se tinha como instalar o jogo novamente usando os arquivos locais, e não dá...o proprio aplicativo diz que foram encontrados arquivos de outra instalação, e pra instalar o jogo, os arquivos precisam ser removidos...ou seja, terei qe baixar novamente 80 gigas :(
outro problema que encontrei foi que não dá pra instalar o jogo em pasta que voce quer, voce tem que escolher um hd, e o programa cria as pastas...sempre na raiz do HD...
ah, outra coisa, meu save game foi pro saco :)

mesmo custando 2 reais por 2 meses, ainda prefiro o steam.
prefiro comprar o forza no steam pagando 200 reais que jogar por 2 meses no aplixativo xbox pagando apenas 2 reais..

Se é da bostasoft, não presta.
Até um torrentão é melhor que a bostasoft.
Araripe Sep 26, 2019 @ 3:03pm 
E cai a mão se baixar tudo novamente? Hoje em dia todo mundo tem internet boa. Pelo amor. 77 gb não leva nem 30 min pra baixar...
Lance Sep 26, 2019 @ 3:08pm 
Originally posted by Araripe:
E cai a mão se baixar tudo novamente? Hoje em dia todo mundo tem internet boa. Pelo amor. 77 gb não leva nem 30 min pra baixar...

Se for pra usar serviço porco pagando 200 reais no jogo, prefiro usar a epic.

E o pior, se esse sistema de validação de instalação deles impedisse pirataria, tudo bem. Mas nao acontece. Os jogos deles são os mais pirateaveis de todas as plataformas, basta ver o mercadolivre.

É um sistema burro, que só atrapalha o cara que se dispos a pagar pelo jogo original e usar a loja deles.
Originally posted by Lance:
Se for pra usar serviço porco pagando 200 reais no jogo, prefiro usar a epic.

A epic consegue ser pior que a loja da bostasoft.
falou o cara que até 2017 morava no meio do mato, o pc não rodava nem gta 5 e pedia pros outros baixarem as coisas pra enviar em dvd regravado porque a internet era ruim...alem de se rebaixar pros "higi level br", pois na itnernet queria ser alguem na vida, ja que na vida real, segundo suas proprias palavras, "voce nao era ninguem e um fracassado" kkkkk
imagina eu esperar 30 minutos toda vez que eu formatar o pc ou trocar o hd? imagina se eu tivesse 100 jogos naquela lojinha? e se fossem 1000? kkkk cara sem noção

Na cara não chefe, pra não estragar o velório.
Huelloween Sep 27, 2019 @ 7:42am 
Você foi irônico ou realmente está generalizando que "todo mundo" tem internet boa, com base em que?
✞Guerra✠ Sep 27, 2019 @ 7:59am 
Não vi nada de mais nessa "falha", sim já passei por isso também e é algo que infelizmente a windows store não permite fazer com os games, e acho que outros softwares mais pesados também, desde o lançamento da windows store e eles nunca "consertaram", tá claro que eles querem que fiquem desse jeito.

Mas acho que não recomendar o serviço por conta disso é exagero, no fim das contas ele é funcional e você joga os jogos sem problemas.

Seu savegame foi pro saco? Aqui basta iniciar o jogo e sincronizar com a nuvem que meus saves voltam sem problemas após desinstalar/formatar, até meus saves do xbox one e do pc se eu quiser. Também funciona na retrocompatibilidade xbox360<>xboxone.
Lance Sep 27, 2019 @ 8:08am 
"Por conta disso"

1 não existir ferramenta de backup
2 não existir ferramenta de reparo de instalação corrompida
3 infinita gama de erros que impossibilitam dowloads relacionados a um milhão de fatores possíveis (eu tive que atualizar minha versão do Windows 10 pra conseguir baixar depois de tentar varias outras soluções propostas)
4 sem preços regionais
5 dinheiro da carteira Microsoft, não serve para comprar produtos Xbox (lógica<), apenas produtos presentes na ms store (o que não inclui troca de nick, personalização do avatar, jogos etc)
6 estupido sistema anti pirataria que valida instalação por instalação (causando o problema do laika, porem não impedindo ninguém de piratear mudando a conta ms)
Araripe Sep 27, 2019 @ 8:11am 
falou o cara que até 2017 morava no meio do mato, o pc não rodava nem gta 5 e pedia pros outros baixarem as coisas pra enviar em dvd regravado porque a internet era ruim...alem de se rebaixar pros "higi level br", pois na itnernet queria ser alguem na vida, ja que na vida real, segundo suas proprias palavras, "voce nao era ninguem e um fracassado" kkkkk
imagina eu esperar 30 minutos toda vez que eu formatar o pc ou trocar o hd? imagina se eu tivesse 100 jogos naquela lojinha? e se fossem 1000? kkkk cara sem noção
2015, não 2017. Nunca pedi pra me enviarem jogo em dvd regravado. Não sei de onde tirou isso. Pois é, hoje tenho um trabalho excelente, renda fixa, pc bom, internet boa, e aí? A vida passa, crescemos, nos ajeitamos. Eu tinha uns 16 anos quando falava com você. Hoje tenho 22. Tudo está diferente.
Huelloween Sep 27, 2019 @ 8:22am 
2015, não 2017. Nunca pedi pra me enviarem jogo em dvd regravado. Não sei de onde tirou isso. Pois é, hoje tenho um trabalho excelente, renda fixa, pc bom, internet boa, e aí? A vida passa, crescemos, nos ajeitamos. Eu tinha uns 16 anos quando falava com você. Hoje tenho 22. Tudo está diferente.
Quer dizer então que a base da sua argumentação é sua opinião da sua própria vida?
Nossa, eu nunca tinha visto alguém tão especial, que só olha pro próprio umbigo, nesse fórum, mesmo com raridades como o Laika.
Hoje eu tenho 22, sou assalariado, todos tem internet boa, o mundo muda e tudo está diferente.

Só faltou falar que no final era a universal.
Araripe Sep 27, 2019 @ 8:27am 
Originally posted by Huelloween:
Quer dizer então que a base da sua argumentação é sua opinião da sua própria vida?
Nossa, eu nunca tinha visto alguém tão especial, que só olha pro próprio umbigo, nesse fórum, mesmo com raridades como o Laika.
Hoje eu tenho 22, sou assalariado, todos tem internet boa, o mundo muda e tudo está diferente.
Não. A base da minha argumentação é que o Kubark é um hipócrita atrás de atenção. Sempre foi assim, desde que o conheci. O problema aqui é pessoal.
< >
Showing 1-15 of 31 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 25, 2019 @ 10:29pm