Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Passei pelo mesmo problema com o gears. Não existe "manter instalação" naquela loja ou backup.
Cada instalação possui uma chave, anti pirataria, para o jogo funcionar apenas naquele PC.
Você formata e ele passa a reconhecer como um PC novo e não deixa funcionar mais.
Eu tinha trocado de HD, copiado os dados de um para o outro com uma ferramenta própria pra isso, e mesmo assim não funcionou.
Você compra o jogo original, baixa, e é tratado como um golpista em potencial.
Tive que baixar 134 gigas por causa disso.
Fora que la não existe "verificar integridade dos arquivos", o que me fez baixar uma terceira vez o jogo completo.
Aquela loja é um desrespeito com o usuário.
Eles acham que combater a pirataria é você ferrar com quem esta pagando caro no produto original, e não simplesmente tornar o produto acessível.
Se é da bostasoft, não presta.
Até um torrentão é melhor que a bostasoft.
Se for pra usar serviço porco pagando 200 reais no jogo, prefiro usar a epic.
E o pior, se esse sistema de validação de instalação deles impedisse pirataria, tudo bem. Mas nao acontece. Os jogos deles são os mais pirateaveis de todas as plataformas, basta ver o mercadolivre.
É um sistema burro, que só atrapalha o cara que se dispos a pagar pelo jogo original e usar a loja deles.
A epic consegue ser pior que a loja da bostasoft.
Na cara não chefe, pra não estragar o velório.
Mas acho que não recomendar o serviço por conta disso é exagero, no fim das contas ele é funcional e você joga os jogos sem problemas.
Seu savegame foi pro saco? Aqui basta iniciar o jogo e sincronizar com a nuvem que meus saves voltam sem problemas após desinstalar/formatar, até meus saves do xbox one e do pc se eu quiser. Também funciona na retrocompatibilidade xbox360<>xboxone.
1 não existir ferramenta de backup
2 não existir ferramenta de reparo de instalação corrompida
3 infinita gama de erros que impossibilitam dowloads relacionados a um milhão de fatores possíveis (eu tive que atualizar minha versão do Windows 10 pra conseguir baixar depois de tentar varias outras soluções propostas)
4 sem preços regionais
5 dinheiro da carteira Microsoft, não serve para comprar produtos Xbox (lógica<), apenas produtos presentes na ms store (o que não inclui troca de nick, personalização do avatar, jogos etc)
6 estupido sistema anti pirataria que valida instalação por instalação (causando o problema do laika, porem não impedindo ninguém de piratear mudando a conta ms)
Nossa, eu nunca tinha visto alguém tão especial, que só olha pro próprio umbigo, nesse fórum, mesmo com raridades como o Laika.
Hoje eu tenho 22, sou assalariado, todos tem internet boa, o mundo muda e tudo está diferente.
Só faltou falar que no final era a universal.