Ten wątek został zamknięty
Problemas com Mods Cities Skylines
Meus mods estão aparecendo como inscritos, mas agora de uma hora para outra sumiu para eu poder ativar qualquer mod do jogo, inclusive recursos e estilos, alguem ja passou por isso?
Ostatnio edytowany przez: felipee.moraes77; 22 grudnia 2016 o 19:31
< >
Wyświetlanie 1-8 z 8 komentarzy
ExGh0X 22 grudnia 2016 o 19:22 
Poderia falar o nome do jogo? .-.
felipee.moraes77 22 grudnia 2016 o 19:30 
Początkowo opublikowane przez ExGh0X:
Poderia falar o nome do jogo? .-.

Cities skylines amigo
Felipe 22 grudnia 2016 o 22:25 
Já aconteceu cmg, me inscrevi novamente nos mods e voltaram ao normal. Tente isso.
derivaldof 23 grudnia 2016 o 21:06 
Początkowo opublikowane przez felipee.moraes77:
Meus mods estão aparecendo como inscritos, mas agora de uma hora para outra sumiu para eu poder ativar qualquer mod do jogo, inclusive recursos e estilos, alguem ja passou por isso?

Eu to com o mesmo problema e começou hoje tb. Tô achando que é problema com a Steam, hoje fiquei grande parte do dia no modo off-line pois não conseguia conectar. Infelizmente a opção é aguardar pra ver se o problema persiste.
Hoje meus mods sumiram. Já me desinscrevi e reinscrevi, mas não funcionou. Já reinstalei a Stem e nada. Alguém sabe como resolver?
dhulcya 4 lipca 2020 o 15:21 
O meu jg tá dando uma msg de erro, uma atrás da outra e por sso nò consigo jogar, o q faco?
dusenhorini 7 czerwca 2024 o 11:34 
Meus mods no cities skylines estão aparecendo como inscritos, mas agora de uma hora para outra sumiu para eu poder ativar qualquer mod do jogo, inclusive recursos e estilos, alguem ja passou por isso?
Steve 7 czerwca 2024 o 11:42 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Wyświetlanie 1-8 z 8 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 22 grudnia 2016 o 19:13