Topik ini telah dikunci
Problemas com Mods Cities Skylines
Meus mods estão aparecendo como inscritos, mas agora de uma hora para outra sumiu para eu poder ativar qualquer mod do jogo, inclusive recursos e estilos, alguem ja passou por isso?
Terakhir diedit oleh felipee.moraes77; 22 Des 2016 @ 7:31pm
< >
Menampilkan 1-8 dari 8 komentar
ExGh0X 22 Des 2016 @ 7:22pm 
Poderia falar o nome do jogo? .-.
Diposting pertama kali oleh ExGh0X:
Poderia falar o nome do jogo? .-.

Cities skylines amigo
Felipe 22 Des 2016 @ 10:25pm 
Já aconteceu cmg, me inscrevi novamente nos mods e voltaram ao normal. Tente isso.
derivaldof 23 Des 2016 @ 9:06pm 
Diposting pertama kali oleh felipee.moraes77:
Meus mods estão aparecendo como inscritos, mas agora de uma hora para outra sumiu para eu poder ativar qualquer mod do jogo, inclusive recursos e estilos, alguem ja passou por isso?

Eu to com o mesmo problema e começou hoje tb. Tô achando que é problema com a Steam, hoje fiquei grande parte do dia no modo off-line pois não conseguia conectar. Infelizmente a opção é aguardar pra ver se o problema persiste.
Hoje meus mods sumiram. Já me desinscrevi e reinscrevi, mas não funcionou. Já reinstalei a Stem e nada. Alguém sabe como resolver?
dhulcya 4 Jul 2020 @ 3:21pm 
O meu jg tá dando uma msg de erro, uma atrás da outra e por sso nò consigo jogar, o q faco?
dusenhorini 7 Jun 2024 @ 11:34am 
Meus mods no cities skylines estão aparecendo como inscritos, mas agora de uma hora para outra sumiu para eu poder ativar qualquer mod do jogo, inclusive recursos e estilos, alguem ja passou por isso?
Steve 7 Jun 2024 @ 11:42am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Menampilkan 1-8 dari 8 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 22 Des 2016 @ 7:13pm
Postingan: 8