SKull 4 listopada 2017 o 3:42
Dúvida sobre Skin Charger
Gente é o seguinte,eu tava vendo uns vídeos no Youtube chamado "Skin Charger",que nada mais usar quase todas as skins no CS:GO,pois,de vez em quando,eu jogo em servidores que tem esse tipo de sistema (Skin Charger) e ví nos comentários que Não dá Ban VAC e até mandaram um ticket pra Valve falando se dá ou não dá VAC: https://prnt.sc/g38127

E eu queria saber: Se eu usar esse programa,eu tenho uma grande chance de levar ou tomar Ban VAC??
< >
Wyświetlanie 16-26 z 26 komentarzy
Początkowo opublikowane przez BRN | ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.com:
eu ja usei skin changer por um tempo e ja faz um bom tempo q parei.. ainda tem chande deu tomar vac ban?
Sim. É 100% certo de que você irá tomar o ban uma hora ou outra. Pode ser amanhã, pode ser semana que vem, pode ser mês que vem.

Aproveite que você não tem ban ainda e transfira suas skins para uma conta reserva.
Mask_GuyBr27 29 września 2020 o 17:36 
cara eu usei skin changer por um ano e n deu ruim por enquanto, so parei de usar pq consegui comprar umas skins legal ai no mercado, mas to pensando em usar d novo (tomara q tenha parado de crashar so pq eu usava skin changer), vo fz isso q vc falo transferi pra conta reserva, mt obg pela dica ;)
TORIITO :c 30 września 2020 o 3:22 
Początkowo opublikowane przez TheAstronautBr:
cara eu usei skin changer por um ano e n deu ruim por enquanto, so parei de usar pq consegui comprar umas skins legal ai no mercado, mas to pensando em usar d novo (tomara q tenha parado de crashar so pq eu usava skin changer), vo fz isso q vc falo transferi pra conta reserva, mt obg pela dica ;)
Esperamos você aqui quando for banido.
Magic<3 4 października 2020 o 16:21 
se eu usar skin changer na minha conta secundaria e tomar vac,eu tbm tomo vac na conta principal?
c a p a b l a n c a 4 października 2020 o 16:24 
Se você tiver o mesmo número de telefone nas duas contas, sim.
Magic<3 4 października 2020 o 16:37 
blz vlw
SCOUT 2 czerwca 2021 o 8:43 
Początkowo opublikowane przez BRN ツ:
eu ja usei skin changer por um tempo e ja faz um bom tempo q parei.. ainda tem chande deu tomar vac ban?
Sim!
casualrageDude 3 czerwca 2021 o 8:17 
Początkowo opublikowane przez TORIITO :c:
Początkowo opublikowane przez TheAstronautBr:
Esperamos você aqui quando for banido.

1 banimento VAC em registro - parece que foi banido
casualrageDude 3 czerwca 2021 o 8:18 
Początkowo opublikowane przez xse bitzera ♥♥♥♥♥♥♥♥.COM:
Gente é o seguinte,eu tava vendo uns vídeos no Youtube chamado "Skin Charger",que nada mais usar quase todas as skins no CS:GO,pois,de vez em quando,eu jogo em servidores que tem esse tipo de sistema (Skin Charger) e ví nos comentários que Não dá Ban VAC e até mandaram um ticket pra Valve falando se dá ou não dá VAC: https://prnt.sc/g38127

E eu queria saber: Se eu usar esse programa,eu tenho uma grande chance de levar ou tomar Ban VAC??

Sim, tu leva ban sim.
Isso porque modifica os arquivos internos do jogo, qualquer alteração o VAC detecta.
caio' 10 czerwca 2021 o 10:14 
Se não tomou... não usa mais que acho que não. Só tomaram BAN nessa onda de bans quem usou vertigo boost. Nada de cheaters que usam programas para injetar. Então acho que dessa vez passa.
da ban vac se eu usar skin changer em mapa de surf?
< >
Wyświetlanie 16-26 z 26 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 4 listopada 2017 o 3:42