macvinii Aug 25, 2017 @ 8:04am
JOGO NÂO ABRE
Bom dia galera. estou com um P>U<T<A problema chato, como ja informado no titulo os games não abrem, a maioria e não todos. o mais chato é que não da nada na tela, nenhum erro, nada, o game apenas não abre. quando tento iniciar pela steam aparece que esta iniciando e sincronizando com a nuvem e depois mais nada. eu tentei alguns tutoriais, baixar alguns arquivos como VisualC + ..., o Service Pack do win, mas nada resolveu meu problema. Alguem ai pode me dar alguma luz pelo amor?
Last edited by macvinii; Aug 25, 2017 @ 8:05am
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Lance Aug 25, 2017 @ 8:48am 
Então, cara. Quando um jogo esta sincronizando com a nuvem você tem que esperar o processo acabar. Não adianta ficar clicando infinitamente, porque só vai fazer a porra toda bugar.

Use ctrl alt del, gerenciador de tarefas, e veja se algum processo referente ao jogo que vc quer abrir esta em andamento. Se tiver um em andamento, nao adianta tentar, porque o jogo nao vai abrir.

Tem que finalizar ele, pra só então tentar de novo.

Mas ai você fala que "são vários jogos", então deve ser instalação.

Exclua/desinstale esses jogos, e baixe de novo, deixe o processo de instalação terminar (Quando fazemos a primeira tentativa de jogar, abre uma janelinha passo 1 de 3) e tem que esperar, se vc interrompe uma etapa dessas, o jogo nao vai abrri.

Abrir jogo é, na maioria dos casos, questão de paciencia, seja na primeira vez que abre o jogo, seja reabrir depois de fechar (Jogos que possuem salvamento na nuvem, apos fechado fazem upload do save, TEM que esperar o processo pra só então tentar reabrir)
macvinii Aug 25, 2017 @ 8:50am 
Originally posted by PGilmour:
Tente uma solução aqui:
http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/154645214958641285/
valeu, eu li um pouco la e algumas coisas ja ate tinha feito, vou tentar refazer depois quando estiver mais calmo.
macvinii Aug 25, 2017 @ 8:55am 
Originally posted by Lance:
Então, cara. Quando um jogo esta sincronizando com a nuvem você tem que esperar o processo acabar. Não adianta ficar clicando infinitamente, porque só vai fazer a porra toda bugar.

Use ctrl alt del, gerenciador de tarefas, e veja se algum processo referente ao jogo que vc quer abrir esta em andamento. Se tiver um em andamento, nao adianta tentar, porque o jogo nao vai abrir.

Tem que finalizar ele, pra só então tentar de novo.

Mas ai você fala que "são vários jogos", então deve ser instalação.

Exclua/desinstale esses jogos, e baixe de novo, deixe o processo de instalação terminar (Quando fazemos a primeira tentativa de jogar, abre uma janelinha passo 1 de 3) e tem que esperar, se vc interrompe uma etapa dessas, o jogo nao vai abrri.

Abrir jogo é, na maioria dos casos, questão de paciencia, seja na primeira vez que abre o jogo, seja reabrir depois de fechar (Jogos que possuem salvamento na nuvem, apos fechado fazem upload do save, TEM que esperar o processo pra só então tentar reabrir)

Então cara, eu não expliquei muito bem. o game da sincronizando, aparece em processos do win e depios some, meio que ele fecha sozinho saca, sao varios games mas somente da steam (bf4 da origin tbm não abre por erro de validação, mas ai é outros 500) e não são todos tambem, 90%, mas tenho um ou outro que abre tranquilo. sobre desisntalar os games eu ja fiz varias vezes, estou fazendo pela ultima agora e não mudou absolutamente nada, por isso descarto algum erro de instalação. estou pensando é que pode ser algum conflito de visual c ou falta de algum outro aplicativo, eu não consigo pensar em outra coisa.
João Galo Nov 29, 2020 @ 4:43am 
Opa galera, eu baixei o game, pensei que rodaria facil, a config do meu pc é mais que suficiente para o game, porem o game estava rodando com um BUG (Ao inicar a partida, tela preta e volta para area de trabalho). Eu sofri com esse bug uma semana, ate achar uma soluçao, peço que quem estiver passando pelo mesmo problema, que baixe todas versoes do Directx e todas versoes do visual microsoft c++
Gah-El Sep 7, 2024 @ 2:10pm 
Oioi, não sei se você conseguiu resolver mas eu estou com o mesmo problema em um jogo, ele não abre e não aparece nada depois de tentar abrir, nem com o Al del no gerenciador não abre, se puder me dizer como resolveu eu agradeço 🙌🏻
luizasilva132546 Nov 2, 2024 @ 5:48pm 
Gente alguém consegue me ajudar? Eu estou tentando entrar no jogo "A way out" e o mesmo aparece "erro' e fala que o game não foi encontrado.

Alternativas que já tentei:
*Desinstalar o jogo e abaixar;
*Reiniciar o PC;
*Já vi integridade dos arquivos.

OBS: só está dando problema este jogo
Wemer Nov 2, 2024 @ 6:02pm 
Originally posted by luizasilva132546:
Gente alguém consegue me ajudar? Eu estou tentando entrar no jogo "A way out" e o mesmo aparece "erro' e fala que o game não foi encontrado.

Alternativas que já tentei:
*Desinstalar o jogo e abaixar;
*Reiniciar o PC;
*Já vi integridade dos arquivos.

OBS: só está dando problema este jogo
https://steamcommunity.com/app/1222700/discussions/0/4145068260007813515/ Veja se a solução passada neste post resolve o seu problema.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 25, 2017 @ 8:04am