Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/154645214958641285/
Use ctrl alt del, gerenciador de tarefas, e veja se algum processo referente ao jogo que vc quer abrir esta em andamento. Se tiver um em andamento, nao adianta tentar, porque o jogo nao vai abrir.
Tem que finalizar ele, pra só então tentar de novo.
Mas ai você fala que "são vários jogos", então deve ser instalação.
Exclua/desinstale esses jogos, e baixe de novo, deixe o processo de instalação terminar (Quando fazemos a primeira tentativa de jogar, abre uma janelinha passo 1 de 3) e tem que esperar, se vc interrompe uma etapa dessas, o jogo nao vai abrri.
Abrir jogo é, na maioria dos casos, questão de paciencia, seja na primeira vez que abre o jogo, seja reabrir depois de fechar (Jogos que possuem salvamento na nuvem, apos fechado fazem upload do save, TEM que esperar o processo pra só então tentar reabrir)
Então cara, eu não expliquei muito bem. o game da sincronizando, aparece em processos do win e depios some, meio que ele fecha sozinho saca, sao varios games mas somente da steam (bf4 da origin tbm não abre por erro de validação, mas ai é outros 500) e não são todos tambem, 90%, mas tenho um ou outro que abre tranquilo. sobre desisntalar os games eu ja fiz varias vezes, estou fazendo pela ultima agora e não mudou absolutamente nada, por isso descarto algum erro de instalação. estou pensando é que pode ser algum conflito de visual c ou falta de algum outro aplicativo, eu não consigo pensar em outra coisa.
Alternativas que já tentei:
*Desinstalar o jogo e abaixar;
*Reiniciar o PC;
*Já vi integridade dos arquivos.
OBS: só está dando problema este jogo